28 julho, 2007

FC Porto, versão 2007/08 - 12º reforço

E aí está ele, aquele de quem se diz entrar pela porta do Dragão com a dificil missão de esquecer o «nosso» Pepe… seu nome: Stepanov, central, 24 anos, sérvio de nacionalidade, assinou contrato com o FC Porto por 4 anos, tendo custado 3,5 m€ aos nossos cofres.

As expectativas estão altas, altíssimas até, digo eu, porque a tarefa que o espera é árdua, mas com empenho, muita dedicação e suor transpirado, o difícil poderá tornar-se fácil. As referências recolhidas são de um jogador muito forte fisicamente… pela fotografia, é essa mesma a impressão com que se fica, por isso, a comprovar em breve, num estádio qualquer perto de si.

A partir de agora, és dos nossos e como tal, BOA SORTE com as cores do Dragão vestidas.

outras contratações 2007/08: Lino, Fernando, Edgar, Rabiola, Kazmierczak, Nuno Espírito Santo, Luís Aguiar, Mário Bolatti, Mariano González, Leandro Lima e Ernesto Farias.

1 comentário:

  1. Associo-me aos desejos de boa sorte e k seja bastante feliz de Dragão ao peito. A camisola acenta-lhe na perfeição. Apresenta um aspecto imponente. Agora Stepanov, trata de fazer esquecer o Pepe.

    Vamos a eles!

    ResponderEliminar