21 julho, 2007

Silêncio, que a festa vai começar!

Daqui por umas horas, quando soarem as 21 horas lá bem do alto da Igreja das Antas, estará ao rubro a festa de apresentação FC Porto aos seus associados e adeptos. Será um momento há muito esperado por todos nós que amamos o FC Porto… a primeira aparição dos Bi-Campeões Nacionais no nosso palco, e parafraseando o amigo Estilhaço, no nosso Estádio do Reino Mágico do Dragão.

Para além da já habitual animação que irá acontecer no Estádio, a noite será abrilhantada pela entrada dos jogadores um a um para a merecida ovação à boa moda do Dragão, e de seguida, pelo jogo contra os franceses do Mónaco.

Eu vou lá estar, nós vamos lá estar, e tudo faremos para que depois de lotado o nosso palco, haja animação qb, porque o resto é para ser vivido ao vivo. Com emoção azul e branca!

ps – convocatória já foi afixada para o ‘habitual local do crime’r/c do Dolce Vita, bem juntinho às «ninas» da Vodafone.

6 comentários:

  1. Eu também vou lá estar e tinha esperança que houvesse uma surpresa na frente de ataque com um nome de peso. Afinal, o clube encaixou quase 70 milhões... Mas com a contratação do Farías, parece que a surpresa foi por água abaixo...

    ResponderEliminar
  2. Parece que não vai haver apresentação, mas apenas jogo amigável... esperemos, sem expulsões lol.
    Quanto ao plantel...OJOGO fala de castro e rui pedro serem mantidos, mas tb acho estranho essa abordagem, sportinguesada, na medida das contrataçoes e dos 25/26...só se for alargada para os 27...mas rui pedro permanece suspenso pela FPF, n é? Talvez o plantel fique:

    Baliza: Hélton, Nuno e Ventura;

    Defesa: Bosingwa, Fucile, Bruno Alves, Pedro Emanuel, João Paulo, Stepanov, Lino e Cech;

    Médios: Paulo Assunção, Raul Meireles, Kazmierczak, Luís Aguiar, Bollati, Castro, Leandro Lima e Jorginho;

    Avançados: Mariano González, Rui Pedro, Quaresma, Lisandro Lopez, Adriano, Frias, Rentería, Edgar;

    abraço e continuaçao

    ResponderEliminar
  3. ola amigos

    estou plenamente de acordo contigo bruno....nao sei o que fazem a tanto dinheiro ....ja nao me lembro do porto ter um verdadeiro ponta de lança ha bastante tempo..

    kisssssss

    ResponderEliminar
  4. Pois Nuno, parece mesmo que sim... afinal, será uma «festa de apresentação», mas sim e tão só mais um jogo de preparação. Enfim...

    Bruno, de facto, com 70 milhões poder-se-ia ter melhor, mas porque não guardar o «choradinho» para depois de os vermos em acção? Quem era Pepe na 1ª época? lembras? Dos que vieram, óptimo era que todos fossem mais valias, mas sabemos que não vai ser assim, como tal, esperar que dali saia mais 1, 2 ou 3 diamantes por lapidar... a ver vamos.

    Boas Desvira, finalmente carago... ponta de lança são raros... e o «teclas» vai arrasar, vais ver.

    aKeLe aBrAçO,
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Já estava ansioso por esta hora,carago!

    ResponderEliminar
  6. Há dias, O PATO recebeu um e-mail de uma senhora que - é ela quem começa por dizê-lo - “não se pode expor com receio de represálias internas”, uma vez que é “pessoa ligada às investigações do processo Apito Dourado, cujas intenções iniciais” - acrescenta - “eram as melhores”, rematando contudo: “Estou profundamente desiludida”.
    E avança porquê: porque, segundo ela, essas investigações “foram completamente direccionadas” - indica por quem - “escolhidos alvos previamente definidos e cometidas uma série de ilegalidades e notórios erros processuais, que necessariamente vão matar o processo, em que muitos trabalharam de boa fé”. Levantando em seguida muitas questões que enumera, e que, segundo ela, foram deixadas de lado; para adiantar um conjunto de “elementos para uma investigação que deveria ter sido feita e não ocorreu, mas que está muito a tempo de se fazer”, embora “ninguém tenha mostrado interesse em investigá-las”.
    Por exemplo:
    - Investigue-se a realização de reuniões secretas em Lisboa, e outras no Bar Privado, também em Lisboa (...), testemunhadas por muitos funcionários deste local;
    - Investigue-se quanto pagou quem alojou Carolina Salgado para esta dizer o que disse, e quem na PJ deu suporte a essa estratégia;
    - Investigue-se, agora que se fala tanto da Bragaparques, qual a ligação dessa empresa (a um determinado clube e ao seu presidente e às sociedades de um outro presidente de clube);
    - Investigue-se a ligação (de um árbitro a uma determinada Câmara Municipal) e as ligações do presidente dessa Câmara ao presidente do clube da terra a uma grande empresa, etc., etc., etc. Tudo isso, continuando na EPUL, no caso-João Pinto, na transferência do jogador Marcel para o Benfica, mas (também) ligações de um presidente de um clube com a PJ de Lisboa, e por aí fora.

    ResponderEliminar