08 julho, 2007

FC Porto, versão 2007/08 - 8º reforço

Depois de uma novela à boa maneira mexicana que mais não parecia ter fim, e onde andou metido ao barulho o Corunha (Espanha) que até ao último segundo o tentou contratar, eis que finalmente aterra no Dragão o 8º reforço para a época que se avizinha.

Mário Bolatti, argentino, médio defensivo, 22 anos, ex-Belgrano, e assinou contrato para as próximas 4 épocas, tendo custado aos cofres do Dragão, 2 milhões de euros, ao que tudo indica, onde irá receber cerca de 500 mil euros por ano a que acresce um prémio por objectivos que corresponde a 120 mil euros por cada conjunto de 10 jogos como títular.

Se foi assim tão disputado, só me resta acreditar que temos ali jogador. Pelas características veinculadas pela imprensa, é um jogador com funções muito idênticas às de Paulo Assunção, com bom sentido posicional, bom toque de bola, alto e robusto.

Apontado como candidato óbvio à selecção argentina, não tem até ao momento encaixado nas escolhas de Alfio Basile, apesar de ter entrado inicialmente na pré-convocatória para a Copa América 2007 (Venezuela) que está actualmente a decorrer.

A partir de agora, és dos nossos e como tal, BOA SORTE com as cores do Dragão vestidas.

outras contratações 2007/08: Lino, Fernando, Edgar, Rabiola, Kazmierczak, Nuno Espírito Santo e Luís Aguiar.

2 comentários:

  1. Tem nome e pinta de craque !
    Vamos ver ...se confirma !

    ResponderEliminar
  2. A novela deixou água na boca. Vamos lá a ver o que saí daí, mas as primeiras impressões, fazendo fé na imprensa, são muito positivas.

    ResponderEliminar