12 novembro, 2008

6 comentários:

  1. JORGE MAIA (OJOGO de 12.11.2008)

    Sentido de oportunidade Evangelista

    http://www.ojogo.pt/24-265/artigo760531.asp

    Eu não acredito em coincidências, mas que as há, há. Os jogadores do Estrela da Amadora, que têm os respectivos ordenados em atraso desde o início da temporada, admitem ao fim de oito jornadas fazer greve no próximo jogo, por sinal uma deslocação ao Estádio da Luz. Fazem-no incitados por Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato dos Jogadores. Ora, parece-me justo que os jogadores defendam os seus direitos e que o façam por todos os meios ao seu alcance, reconhecendo que, em última instância, o recurso à greve não pode ser excluído como justa forma de luta. Registo apenas a coincidência depois de quase três meses de competição, com sete jornadas disputadas e depois de várias intervenções bem mais moderadas, Joaquim Evangelista surgir agora tão empenhado na marcação de uma greve. Um empenho semelhante ao demonstrado em 2005 quando estavam em causa os salários em atraso no Vitória de Setúbal, embora aí o presidente do Sindicato dos Jogadores tenha esperado até à 14ª jornada para forçar a apresentação do pré-aviso de greve. Coincidentemente, antes de um jogo com o Benfica. Ele há coisas…

    ResponderEliminar
  2. Grande Jorge Maia.

    Eu já estou quase como o Oliveira em 97 «off the record» ... se pudesse ia de metralhadora apontada aí a uns quantos e despachava-os todos!! Fdp!! Fdp!! Já não há vergonha!

    Há mt gente, mesmo dentro do nosso clube q devia ler estas crónicas do Jorge Maia.

    ResponderEliminar
  3. Esse Evangelista q vá trabalhar.

    ResponderEliminar
  4. Quer isto dizer que o slb ganha os três pontos por falta de comparência da outra equipa ?

    Não há quem lhe diga que ganhar seja pontos, seja presença em competições na secretaria não tem qualquer valor...

    ResponderEliminar
  5. Capa do pasquim "A Bola":

    - Árbitros querem silenciar Paulo Bento dutante 1 Ano.

    - Pergunto eu: e ninguém se oferece para lhe fod** a boca toda de maneira a ele nunca mais abrir a mer** da matraca?!?!?

    - Isso é que era uma obra de comPAIXÃO...

    Saudações andrades...

    ResponderEliminar
  6. Obviamente que vai haver jogo entre o Estrela da Amadora e o Benfica. Este jogo os jogadores da Amadora não vão recusar de o fazer. Vai ser televisionado, e assim aproveitam para tentar arranjar um clube futuro. Na minha opinião, não há solução para resolver a crise do Estrela. Por isso, das duas uma. Ou vamos ficar com um campeonato de 15 equipas, até ao seu término, ou o Estrela vai jogar com os juniores. O que ainda é pior, porque vão ser goleados até ao fim.

    ResponderEliminar