13 novembro, 2008

3 comentários:

  1. http://www.ojogo.pt/24-266/artigo760869.asp

    Factos invisíveis
    JORGE MAIA (ojogo de 13.11.2008)

    A desastrada actuação de Bruno Paixão e a sucessão de lances mais ou menos polémicos que o árbitro de Setúbal teve o condão de ajuizar quase sempre mal acabaram de relativizar muito do que se foi passando durante o último Sporting-FC Porto. Ontem, Fucile recordou que apenas por sorte não lhe partiram os dentes e sempre se pode acrescentar que não foi por falta de tentativas. Pelo menos Liedson e Postiga fizeram o gosto ao cotovelo ainda durante a primeira parte do encontro. Aliás, já no segundo tempo, Liedson teve uma entrada perigosa sobre Bruno Alves, também ela dissolvida no chorrilho de asneiras que Bruno Paixão cometeu e que só os autistas responsáveis pela arbitragem portuguesa fingem não terem existido, como se a arbitragem fosse uma ciência oculta, impenetrável e cujos segredos apenas se revelam aos respectivos sacerdotes. Ainda assim, e voltando ao tema inicial, sempre gostava de ver que pelotões de linchamento não se teriam reunido se tivesse sido Bruno Alves o protagonista de lances semelhantes aos assinados por Liedson. Sou um tipo curioso, sei lá.

    ResponderEliminar
  2. Há falta de melhor, lá vem mais um romance mexicano com um Jaquim em pano de fundo... e de mais um (novo) deus com pés de barro que daqui por uns dias, aposto, nunca mais ninguém vai ouvir falar.

    ResponderEliminar
  3. Já no que diz respeito à crónica do JORGE MAIA, direi que das duas, uma: ou está a ser irónico (aposto!) ou então acreditar que a versão BA/Liedson se fosse ao contrário, uuuiiiii, prá 15 dias não se falaria nem de Jaquins, nem tão pouco de Pimentas... era um bota abaixo geral no país da vergonha e dos medíocres!

    ResponderEliminar