22 novembro, 2008

5 comentários:

  1. E a vitória do Leixões consolidando a liderança? Querem apostar que amanhã se o Benfica ganhar as capas serão: Benfica mantém-se na rota do título; se perder (os fados me assistam) serão: Bnfica perde oportunidade de se aproximar do !º, se empatar: Benfica garante 2º lugar a apenas dois pontos do líder. E do líder quem fala? É um nome sem cotação. Que é isso de Leixões aiada se fossem lanches!

    ResponderEliminar
  2. Mudança contínua
    JORGE MAIA (ojogo de 22-11-2008)

    Não está a ser fácil para Jesualdo Ferreira estabilizar um onze neste arranque de temporada. Quando não estão em causa os problemas de adaptação de alguns reforços ou as sequelas de participações nos jogos das selecções, há as lesões contraídas nos jogos ou nos treinos a complicar as contas do técnico portista. Agora que o FC Porto parecia ter sacudido dos ombros o peso da crise que marcou o mês de Outubro, agora que o triunfo sobre o Guimarães parecia ter confirmado a descoberta da fórmula certa para o tricampeão nacional, uma série de lesões na defesa pode forçar a mais uma mudança num dos sectores mais sensíveis da equipa, e logo num jogo que pode definir o futuro dos portistas na Liga dos Campeões. Com Sapunaru, Benítez e Pedro Emanuel entregues aos cuidados do departamento médico, o treinador portista está limitado nas suas opções para o jogo com o Fenerbahçe e pode ver-se forçado a devolver Fucile à direita, fazendo Lino alinhar na esquerda. Uma solução de recurso que não deixaria de ter um mérito: colocá-los a ambos nas suas posições de raiz.

    ResponderEliminar
  3. Até parece que o Leixões nem jogou!
    Queixam-se da falta de competitividade da Liga Portuguesa e não embandeiram em arco com os feitos do Leixões???
    Ou só existe falta de competitividade quando o FCP ganha?

    ResponderEliminar
  4. Já cá faltava a piada anual... costumeira.

    Ahhh e tal, o FCP queria que eu fosse para lá, mas eu é que não quis, eles ainda tentaram, mas eu não cedi, eles até me ameaçaram, mas eu não verguei, etc etc etc.

    Moral da história: "óh Carlinho, f***-te, ok?".

    ResponderEliminar
  5. Ah,ah,ah,ah,ah....quem quis contratar esta lesão crónica ambulante foram Dragões, sim senhora...mas os Sandinenses que ao que parece queriam ter um banco de suplentes mais forte....
    Palhaço...este cá para mim vai ser o caminho do Moretto...

    ResponderEliminar