24 novembro, 2008

2 comentários:

  1. Em Istambul, fugindo com o boné ao Bento norte
    JOSÉ MANUEL RIBEIRO (ojogo de 24-11-2008)

    No mundo real, talvez para o separar do imaginário, há factos. Um exemplo: Paulo Bento tem a certeza de que há uma maquinação dos árbitros contra ele e contra o Sporting. Essa é a teoria. Facto: esqueceu-se de partilhar a informação com os jogadores. Estes conduzem-se ainda em campo como se os árbitros fossem isentos, para não dizer abertamente favoráveis à causa leonídia. Se Paulo Bento tivesse sido tão eficaz a injectar no balneário a ideia de que o árbitro é o inimigo como consegue ser cá fora, talvez a vida do Sporting se tornasse mais suportável. Para nós todos. O mesmo raciocínio apanha a equipa do FC Porto. Em Istambul, faltará Lucho e também a defesa voltou a perder peças. Factos. Outro facto: nas equipas os jogadores são castigados ou lesionam-se e a vida continua. Jesualdo tem agora duas opções: ou toma as medidas que, apesar de tudo, tem ao alcance para resolver um problema concreto ou espera pelo fim do jogo e faz de Paulo Bento.

    http://www.ojogo.pt/24-277/artigo763525.asp

    ResponderEliminar
  2. Não sei, não vi, não li, não ouvi, não me contaram, nem lá estava sequer... mas parece que o cozinhado à GAYProença andou por lá, mas nem hablar, no pasa nada, niente... assim é que tá bem, ora que carago.

    Quem anda a lixar isto tudo, são mesmo os bébés de Matosinhos que não desarmam e não deixam aos outros, lançar a 1ª capa que anda há 3 semanas quase guardada na gaveta para a 1ª oportunidade de lhes tirarem o pó.

    Prontos, vá lá, tenham paciência... toma kompensan qu'isso passa!

    ResponderEliminar