26 novembro, 2008

6 comentários:

  1. "Grande final" Que grande final?
    São mesmo uns tristes estes anormais!!!!!!!!!!!!
    Até parece que o nosso PORTO, na jogou ontem, e nem se apurou para os 8º......Enfim , nada a que não a que a gente não esteja habituado!

    ResponderEliminar
  2. E o correio da merda nem um foto sequer, uma linha a letras minúsculas com:

    «fcp ganha na turquia»

    ResponderEliminar
  3. Isto é impressionante, na imprensa de ontem, apesar de ser o porto que ia jogar as capas quase só se dedicavam ao scp, hoje quem olhar para a capa do record de repente nem repara que o porto ganhou... Se tivesse perdido o jogo ai sim vinha em destaque..."grande final" desde quando???

    ResponderEliminar
  4. Estes anormais f.d.p. do record são todos uns gay votas invejosos, se o ridículo matasse estes gay´s tavam já mortos há muito tempo. Falo sobre a capa de ontem e a de hoje. só uma palavra RIDÍCULOS !! Mas é impressionante a NOJEIRA que se vê estampada diariamente, na imprensa escrita e particularmente neste diário de g.f.d.p. Ontem em dia de Fenerbahçe-PORTO foi "Leão bravo espera Barça" hoje após a brilhante vitória, é "A grande final" final de ké ? se tanto um como outro já estão apurados ? Ke ridículo... Estes f.d.p. só demonstram a baixaria ao fazerem 1ªs páginas com as nossas derrotas, mas como elas são poucas, a azia é grande. Custa a admitir ke somos bons.. e isso é típico de cartaxanas e outros catanas .. Façam como eu, há muito ke não gasto um cêntimo com estes f.d.p. .. Saudações des PORTISTAS

    ResponderEliminar
  5. Hoje, ainda vá que não vá, tudo normalizado... a não ser a capa dos FDP do costume no RECORD.

    A estes, sei eu bem onde lhes devia nascer um pinheiro... sei, sei!

    Cambada de FDP, é o que é!!!

    ResponderEliminar
  6. Meus caros PORTISTAS:
    É realmente vergonhoso o que a imprensa da capital ligada a essa escumalha pratica relativamente ao nosso querido clube. Efectivamente até já estamos habituados e vamos trilhando com vitorias no campo o caminho da gloria. Mais uma vez o nosso magico PORTO deu-nos uma alegria ganhando qualificando-se e jogando á PORTO com raça coragem e determinação. Sempre disse e reafirmo que o que nos fazia falta era união. E parece-me que a alegria voltou. Quanto a esses pasquins da treta segue uma sugestão.Todos os socios adeptos e ou simpatizantes do nosso CLUBE podiam comprar um exemplar rasga-los em 4 pedaços e tornar a enviar esses pedaços para a sede dos mesmos. Provavelmente fa-los-ia raciocinar um pouco sobre o gesto.
    PORTO SEMPRE
    276mqj

    ResponderEliminar