16 novembro, 2008

Ó tempo volta pa trás...

16 de Novembro de 2003

Muita emoção, muita euforia. Tanto sentimento dentro do coração e tanta coisa na cabeça. As Antas não se andavam a portar nada mal, e depois do que se tinha passado com tanto atraso por causa disto e por causa daquilo e por mais meia cambada de bandidos que não queriam que o estádio fosse avante. Mas tudo acabou bem.

Um dia ventoso como me lembro de poucos, um espectáculo do Luís de Matos, um adversário de nome mas fragilizado, um relvado degradante, mas acima de tudo muita e muita vontade de ver a nossa equipa a estrear aquela maravilha que é o nosso estádio.

Tudo maravilhado, parecia em tudo igual àqueles estádios que vemos quando saímos do país. Zona envolvente, tudo limpo, tudo organizado, tudo espaçoso. Até parecia um sonho. Todos de máquina fotográfica na mão, a reparar no mais pequeno detalhe. A reparar nisto, naquilo, e mais aquilo e mais isto. É como quem compra uma casa nova. E que rica casa!!

Há imagens que valem mais que mil palavras!! Porque há momentos e ocasiões que são indescritíveis. E na minha memória, a inauguração do Dragão é um desses momentos.

Um abraço,
Tiago Teixeira

4 comentários:

  1. Não seria 16 de Novembro de 2003? :)
    Cumprimentos e bibó Porto!

    ResponderEliminar
  2. È, sim 16 de Novembro de 2003!!
    Saudações azuis e brancas!

    ResponderEliminar
  3. A estreia de um promissor jogador no Barcelona de nome Lionel Messi

    ResponderEliminar
  4. Ricaforrica e Mafaldinha:

    Muito obrigado pela correcção... têm toda a razão... o Teixeira minutou, eu publiquei... e nem reparei no pequeno (GRANDE) erro.

    Agora sim... 16 de Novembro de 2003!

    ps - ganda noite essa... pena o frio gélido que até bazava a pele, mas quem anda por gosto, jamais cansa e mai'nada!

    ResponderEliminar