23 fevereiro, 2009

Em noite de Óscares...

pollcode.com free polls
... a estatueta "mamaqui", goes to:
Jose Manuel Delgado (aBola) Rui Santos (SIC) Helder Conduto (RTP1) Rui Cartaxana (Record e CM) Joao Gobern (RTPN e Record) Silvio Cervan (aBola) Pedro Pinto (TVI) Joao Querido Manha (Record) Leonor Pinhao (aBola) Tania Laranjo (CM) Jose Carlos Soares (canal Benfica) Carlos Daniel (RTPN) Joao Marcelino (oJogo) Jorge Baptista (RTP) todos eles... e mais alguns por esquecimento

16 comentários:

  1. Destes todos era só colocar gasóleo e acender o rastilho.

    São nojentos, invejosos, rancorosos e não dignificam a profissão, faltaria ali se calhar o Valdemar Duarte da Tvi...

    Mas o Rui CArtaxana levou o meu voto. O último texto dele é «assobiem-lhe às botas», eu vou assobiar às dele, dentro em breve qd arder nas chamas do inferno. Ainda não morreu esse verme pois não?

    ResponderEliminar
  2. Venha o diabo e escolha, mas estou de acordo com o Lucho, limpava-os a todos!!.....

    Mas tenho a minha escolha sim! É a porca da Leonor Pinhão!

    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente acho que o Carlos Daniel não está ali a fazer nada... É dos comentadores mais correctos e imparciais que conheço. Quanto à escolha, é óbvia, e será o Cartaxana, que há muito tempo que mete nojo...

    ResponderEliminar
  4. Todos a enviar un email ao proveedor do telespectador da RTP a reclamar pelos vergonhosos comentarios do abutre de serviço. Estou-me a cagar para a SIC e TVI, agora exigo isenção nos jogos da RTP. Afinal somos nós que pagamos o salario aquele filho da puta que esteve em Paços. Porque será que nunca o destacam para o Dragão?

    ResponderEliminar
  5. Blue,

    Parece-me claro que não há verdade desportiva nesta atribuição da estatueta. Vamos ter que recorrer às novas tecnologias. Ou seja, vamos ter que colocar um chip na estatueta fálica para podermos avaliar com precisão se a mesma entrou ou não toda no respectivo orifício carnudo do contemplado. Ou, teremos que recorrer ao video-árbitro para podermos dissipar completamente as dúvidas se houve ou não razão para tanta satisfação do contemplado no momento do abafamento da estatueta.

    Bom, vou ali assinar uma petiçãozinha e já volto.

    ResponderEliminar
  6. Kill them all!
    A porca da Pinhao,o porco do Cartaxana! Assim se faz suinicultura na 2a circular!

    Forca Porto!
    Z8

    ResponderEliminar
  7. DIZ UM ANÓNIMO:

    «Sinceramente acho que o Carlos Daniel não está ali a fazer nada... É dos comentadores mais correctos e imparciais que conheço.»

    ANÓNIMO: Andas mt distraído, meu caro.

    Esse agora nem disfarça, é um MOURO FANÁTICO.

    ResponderEliminar
  8. OLha lembrei-me de outro agora:

    O João Ricardo Pateiro, sim, meu conterrâneo, mouro da cabeça aos pés!!! E odeia o FC Porto!

    ResponderEliminar
  9. Já me preocupei mais com aquilo que a Comunicação Social faz, diz ou escreve. Já vi jogos a ouvir atentamente as frases que se diziam contra o FC Porto e já chamei nomes aos gajos que escreviam nos jornais. Agora, limito-me a desprezar, não me preocupa nada, estou-me a borrifar e não me enervo por causa disso. O FC Porto é odiado e invejado até ao limite, isso é bom sinal para nós.

    ResponderEliminar
  10. candidatos em falta nesta lista, mas que já não é passivel de ser editada, caso contrário, teria que ser criada uma nova votação:

    Valdemar Duarte- TVI, TSF
    João Bonzinho -A Bola
    F.Guerra - A Bola
    Nuno Farinha - Record

    ps - info fornecida por um Amigo do blog... ele sabe quem é!!

    ResponderEliminar
  11. Blue,

    E então a estatueta? Não se arranja nenhuma para esses FDP?

    Cá vai uma:

    http://www.2and2.net/files/49a2dcc20de83.jpg

    Ia dar cá um jeitaço a alguns deles.

    ResponderEliminar
  12. Acabei de ler o que rui carratazana escreveu. Não há ninguém, em Lisboa, que lhe enfie com um "sarrafo" nos cornos? Estes FDP sentem-se impunes e dá nisto. Acham que podem escrever as parvoíces que quiserem.

    ResponderEliminar
  13. São todos apetecíveis, mas o meu voto vai para o odioso Delgado. Já o conheço à muito, e aquele anti-portismo primário, feito de insinuações, de forma velada, merece algo que espero ser eu a administrar-lhe, um dia: dois valentes estoiros no focinho!

    Até lá, resta-nos vencer, sabendo que com isso sempre podemos provocar algum ataque cardíaco a esta corja de cabrões. Lembrem-se do Nuno Ferrari, que não aguentou os 5 que a sua equipa enfardou em casa, no joga da Supertaça...

    ResponderEliminar
  14. Eu sinceramente nem sei em qual filho/a da puta votar !!!!
    Venha o diabo e escolha ....
    Escolho o Silvio Cervan destas e de outras guerras .......
    Calma pessoal Gasóleo ?? limpava-os a todos!

    Temos de arranjar uma solução mais ecológica !!!!!!!.
    São bastante venenosos ....

    A minha solução passa por umas valentes marteladas com tacos de Basebol na àquela mona deixá-los a secar ai 15 dias para o veneno ficar fora de prazo, depois manda-los para a Co-Incineração, mesmo assim não poderemos ter a certeza da inexistência de perigo para a saúde pública?????
    Ainda falta a gotica !!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  15. De facto a escolha é difícil. O Cervan é um mete nojo patetico que nem para retrete servia. O Cartaxana é obcecado pelo FCP e pelo Pinto da Costa. É um excremento em forma de gente. A Pinhão é absolutamente asquerosa. é pior que qualquer bosta. só comparável aos vermes que se alimentam da própria bosta. Os outros nem são dignos de referência.
    Mas concordo que devem retirar o Carlos Daniel da lista. Não tem nada a ver com os restantes.
    A este propósito gostava de convidar os meus amigos Portistas a visitar o meu blog em http://concavidades.blogs.sapo.pt/
    há muito que não o actualizo mas acho que lá escrevi alguns textos intemporais... porque o nosso FCP é intemporal... e os outros são intemporalmente ridículos.

    Abraço

    ResponderEliminar
  16. Tenho o prazer de anunciar que já espetei um tento no Jorge Baptista há uns anos no antigo estádio das Antas.

    E que bem que me soube...

    Bruno

    ResponderEliminar