27 fevereiro, 2009

10 comentários:

  1. O Jornal OJOGO há muito que é dominado pelo conluio, Marcelino, Tadeia e afins. A corja do Sul, dos lagartos, tal como o dono Joaquim Oliveira.


    Porque há uns anos atrás qd este jornal (q quer queiram quer não, só vende praticamente no Norte) não lembrava nem ao diabo o destaque que dão a esse fdp do Jorge Coroado.

    Era já pegar nessas duas capas e fazer como o Mourinho, colá-las no balneário.

    ResponderEliminar
  2. Bem, parece-me que desta vez o tal de Labaredas, peca excessivamente... por defeito!!!

    Então são só estas 2 capas que servem de suporte a uma admiração?

    Pois, tb entendo que teria que ser apenas uma coisita assim pró pequenina, quase como introdutória, porque se fosse para levar a sério esta análise, uuiiii, bem, não havia espaço algures para colocar tudo o que serviria para efeitos comparativos... é que essas, seriam mais que as «mães», passe a expressão.

    Tudo normal... na terra dos duendes mentecaptos, invejosos e ridiculos!!!

    E siga pra bingo...

    ResponderEliminar
  3. Lucho,

    Forrar a porta dos balneários com estas capas de jornal? e porque não com todas as capas de jornais ao longo das últimas décadas? basta reparar no tom enc(o)rnados das edições desportivas de hoje... voltou a normalidade... voltou o cheiro a m**** jornalistico!!!

    Tb é verdade que se a ideia era mesmo dar uma de «forrar», bem, o Estádio do Dragão por completo, não chegaria para a «forra» de tantas e tantas capas da vergonha!!!

    ResponderEliminar
  4. Blue,

    Não concordo. Preferia forrar antes o Dragão com papel higiénico. Sempre era mais limpinho.

    O nosso grande problema é que damos demasiada importãncia ao que esses cabrões escrevem e, enquanto continuar assim, eles alcançam sempre o objectivo que passa por ficarmos fodidos. Tão simples como isto. No fundo, só estamos a dar motivos para que eles continuem a fazer isto.

    Quando eles sentirem que são desprezados pelos Portistas, vão ter que virar a agulha para outro lado. Quando sentirem as suas provocações esbarrarem na nossa indiferença, vão pregar para outra freguesia. Enquanto receberem o feedback nosso que eles pretendem, vão continuar a tentar corroer-nos com esta merda.

    ResponderEliminar
  5. Blue World,

    Ora ai é que te enganas... mas quem disse que eu me importo?

    Não deixar passar em claro as constantes provocações "jornalisticas" é uma coisa... que pela minha parte, trato de lhes dar a resposta devida, porque quem não se sente, não é filho de boa gente.

    No entanto, e porque há sempre um "entanto", por mim, que assim continue por muitos e duradouros anos, entendes? É que enquanto assim se mantiver, óptimo, 5 estrelas, porreiro... é sinal que continuamos a vencer, a provocar-lhes azia e urticária vária, etc etc.

    Quandos os vejo em elogios, nessa altura sim, admito... fico mais preocupado... ou porque estão a preparar alguma... ou pior ainda, estamos tão mal, que até dão para eles nos tentarem enganar com a conversa da melancolia de forma a continuarmos adormecidos.

    Como te disse e nunca disse o contrário... que assim continue por muitos e longos anos... é bom sinal, muito bom sinal!!!

    ResponderEliminar
  6. Estes gajos são sempre a mesma MERDA!!!!!!!

    Dá-lhe labaredas queima-os todos ,estes gajos não são jornalistas , são jornaleiros ,para não dizer outra coisa ......

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Blue,

    Para mim, isto resolvia-se fazendo as coisas por outro lado, como o outro.

    Tombá-los com um sarrafos nos cornos, um a um. Quando eles tivessem que passar uns meses nos hospital, tinham muito tempo para reflectir no que andam a fazer. Depressa a palavra se espalhava. Depressa lhes passava urticária nos dedos e na língua. Quem tem cu, tem medo.

    Chamam-nos de mafiosos, mas de mafiosos temos muito pouco. Isto já tinha sido resolvido há muito tempo. Mas como estamos num país de brandos costumes, esta corja sente-se impune para escrever o que quiser.

    Ainda somos muitos anjinhos e morcões.

    ResponderEliminar
  8. Enquanto nós tratarmos esses merdas com paninhos quentes, essa corja continuará a gozar com a nossa cara. É tratá-los como os jagunços benfas o«tratam os da Lusa e Cª e verão que esses merdas começam a ter mais cuidado com o que escrevem.

    ResponderEliminar
  9. Deixem andar!Não liguem!Vamos tentar ganhar amanhã!Se conseguirmos cumprimos os designios para os quais existimos!Nós não nascemos para agradar aos pasquineiros,nascemos para lutar e ganhar o mais possivel
    naquela rotativa relvada e verde!

    ResponderEliminar
  10. Boas ...
    Façam como eu ! Deixei de comprar
    o ´O Jogo´ !!!
    Agora só o JN e o ´Gaiense´ !!!
    E vos digo,estarei na linha da frente qd fôr para acabar com
    estes ´panasqueiros´ ...

    Logo lá estarei...POOOOOORRTTOOOOO!

    ResponderEliminar