22 outubro, 2011

5 comentários:

  1. a sOBERBA continua... tanta malta, uns mais conhecidos do que outros, que sofrem do mesmo mal, neste caso, do mesmo bem... o fcPORTO!!!

    aMIGO, venham de lá mais... como nos outros, está aqui tão só, mais um trabalho com uma marca pessoal muito forte e vincada... mesmo à Dragão Azul Forte ;)

    ResponderEliminar
  2. É um orgulho termos gente assim, entre os nossos. Porém também há outros que dão menor ênfase a esse denominador comum, tal como um Teixeira dos Santos que deixou muito más recordações de sua passagem pelo governo desgovernado, como ainda um Francisco Assis, o político, pois este que não tem nada de espírito santificado, e mesmo o secretário actual da cultura, o Viegas, que sinceramente não nos cai muito nas simpatias. Gente de partidos diferentes, por vias do cheiro das tintas (cores), que tem bom gosto clubístico, acima de tudo.

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta página!
    Dos referidos, tudo gente ilustre, destaco porque são portistas que aparecem sempre e nos momentos difíceis nunca se esconderam, D.Januário e Hélder Pacheco.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Belíssimo post!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Belo post, mais um… Concordo com o Senhor Vila Pouca: D. Januário Torgal e Hélder Pacheco são dois grandes e dedicados Portistas. Muito ilustres pessoas e Dragões de quatro costados!

    Obrigada. Beijinhos. Boa sorte para amanhã.
    BIBÓ PORTO!!!!!!!

    ResponderEliminar