04 julho, 2014

ALEX SANDRO: “O PRIMEIRO CONTACTO COM O TREINADOR FOI MUITO BOM”

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

​Nesta quinta-feira, dia de regresso ao trabalho do plantel principal do FC Porto, o internacional brasileiro Alex Sandro foi o primeiro atleta a prestar declarações ao Porto Canal e a www.fcporto.pt, tendo destacado a boa impressão que lhe deixou Julen Lopetegui: “O primeiro contacto com o treinador foi muito bom. É um treinador aberto, mas ao mesmo tempo exigente, em termos de táctica e do horário que pretende que cumpramos. O grupo gostou do treinador e espero que continue assim ao longo da época”.

Alex Sandro deixou também uma palavra para os novos colegas, sublinhando que “a expectativa neste clube é sempre a de ganhar e quem chega tem de ter essa mentalidade”. A integração dos novos elementos do plantel já teve o seu início: “Quanto mais cedo os jogadores se conhecerem e se começarem a entrosar, melhor para a equipa. Todos foram bem acolhidos e sabemos que vieram para ajudar. E, claro, se estão no FC Porto é porque têm qualidade”.

Realçando que “é muito bom estar de volta depois das férias” e revelando que os novos equipamentos de treino da Warrior são “muito confortáveis”, Alex Sandro não refuta que deseja regressar, no futuro, à selecção brasileira, mas com os pés bem assentes no chão: “Primeiro tenho de trabalhar bem, quer nos treinos, quer nos jogos, aqui no FC Porto. Depois logo veremos se tenho essa possibilidade”.

fonte: fcporto.pt

0 comentários:

Enviar um comentário