15 julho, 2014

QUARESMA: “JOGAR BOM FUTEBOL E CONQUISTAR TÍTULOS”

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Ricardo Quaresma foi o jogador escolhido para a superflash que antecedeu a primeira das duas sessões de trabalho desta segunda-feira no estágio de Horst, na Holanda. O avançado dos Dragões não hesita no momento de definir as metas para a época que se vizinha e sublinha que a anterior faz parte do passado. O futuro, acredita, tem tudo para ser azul e branco.

“Queremos voltar a jogar bom futebol e a conquistar títulos, que é algo essencial para os jogadores e para o clube. O FC Porto habitua os jogadores a ganhar e é para isso que estamos a trabalhar, pois queremos muito voltar a dar alegrias aos nossos adeptos”, declarou Quaresma, que dá voz ao plantel quando instado a comentar os primeiros dias de trabalho com Julen Lopetegui.

“Tem sido muito bom. É um treinador muito exigente, que sabe o que quer e o que diz, pelo que todos os jogadores estão contentes com o trabalho que temos realizado. A motivação é grande e ambição de voltar a vencer é ainda maior. A época passada faz parte do passado e agora só temos é que olhar em frente”, considerou o avançado.

Sobre as naturais movimentações do defeso, Quaresma acredita que o FC Porto estará mais forte em 2014/15 e elogia aqueles que chegam agora ao clube. “Todos os anos saem uns jogadores e entram outros. O grupo de trabalho tem grande qualidade e aqueles que são novos estão muito motivados para ajudá-lo a conquistar títulos. Temos um plantel ambicioso e com muita vontade de ganhar, mas ainda há muito trabalho para fazer”.

A abundância de soluções ao dispor de Julen Lopetegui não tira o sono a Quaresma, que elogia a competitividade existente no seio do plantel: “É importante haver concorrência, mas não estou preocupado e acredito no meu valor. A qualidade é sempre muita no FC Porto, mas o importante é estarmos todos unidos em prol dos objectivos que traçamos”.

fonte: fcporto.pt

1 comentário:

  1. "EM NOME DO PORTO;
    DO PRESIDENTE
    E DE TODOS NÓS".

    <<< AMEM >>>

    ResponderEliminar