04 julho, 2014

LEANDRO: “NO FCPORTO SÓ SE PENSA EM GANHAR”

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

​Leandro foi o primeiro jogador do FC Porto B versão 2014/15 a perspectivar a nova época, em exclusivo ao Porto Canal e www.fcporto.pt. Apesar de considerar ser ainda cedo para delinear objectivos, o médio do vice-campeão da Segunda Liga em 2013/14 considera que a nova temporada pode ser tão boa ou melhor do que a anterior.

“É sempre bom voltar a treinar após um período de descanso. Chegamos com as energias renovadas e estamos prontos para mais uma época, que esperamos que seja bem sucedida. Sinto que evoluí muito na época passada e estou motivado para continuar a crescer e a contribuir para mais vitórias do FC Porto”, afirmou o atleta, de apenas 20 anos, que não se atemoriza com a responsabilidade de transmitir aos novos elementos os princípios e filosofia do clube.

“Sou um dos mais velhos do grupo e é natural que isso aumente a minha responsabilidade, ainda mais por termos vários jogadores novos. Vou trabalhar para ser uma mais-valia para a equipa e, para isso, conto também com a ajuda dos meus companheiros”, prosseguiu Leandro, autor de dois golos na passada edição da Segunda Liga, na qual o FC Porto B terminou na segunda posição, a somente dois pontos do campeão Moreirense.

“Ainda é cedo para traçar objectivos, mas no FC Porto só se pensa em ganhar. Faz parte da nossa identidade e será sempre assim, pelo que vamos lutar pela vitória em todos os jogos que disputarmos, seja qual for o adversário”, acrescentou Leandro, que ainda reservou algumas palavras para o regresso de Luís Castro ao FC Porto B. “É extraordinário poder voltar a trabalhar com ele, pois é um grande treinador e motiva-nos todos os dias para sermos melhores. Aprendemos muito com ele”.

fonte: fcporto.pt

0 comentários:

Enviar um comentário