25 julho, 2014

LOTAÇÃO ESGOTADA PARA O FC PORTO 2004 - BARCELONA 2006

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

​​Já não há bilhetes para o jogo entre o FC Porto de 2004 e o FC Barcelona de 2006 (agendado para 25 de Julho, às 19h45, no Estádio do Dragão), que marca a despedida de Deco dos relvados e junta as duas equipas pelas quais o "Mágico" se sagrou campeão europeu.



DECO: "ACIMA DE TUDO VAI SER UMA FESTA"

Em jeito de antevisão do jogo de sexta-feira, que tem a lotação quase esgotada, Deco referiu que vai ser “acima de tudo, uma festa” do futebol: “Este é um ano importante, pois faz dez anos que o FC Porto venceu a Liga dos Campeões. Este jogo vai ser um bom momento para ver jogadores importantes na história do FC Porto e para ver também alguns jogadores do Barcelona”.

Segundo Deco, há, acima de todas as outras, uma coisa boa que leva do futebol: “As relações que tenho no mundo do futebol são fantásticas. São quase 20 anos a jogar futebol profissional e nunca tive problemas com nenhum jogador, muito pelo contrário. Sinto-me bem com isso e sinto que isso é uma das coisas que o futebol deixa, o que é muito bom”.

fonte: fcporto.pt

1 comentário:

  1. Aires Sousa25 julho, 2014

    Vai ser uma festa linda que é o que todos nós esperamos e só é pena que o jogo não seja transmitido no Porto Canal para que todos aqueles que não podem estar presentes e não têm a Spor TV possam ver em directo.A direcção da SAD devia ter autorizado o nosso canal a fazer essa transmissão em directo.

    ResponderEliminar