08 julho, 2014

TREINO-JOGO COM VALADARES RENDEU 9 GOLOS

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

O FC Porto realizou, esta segunda-feira, da parte da tarde, um treino-jogo com o Valadares, da Divisão de Elite da AF Porto, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival. Evandro (2), Licá (2), Josué (2), Quaresma, Sami e Graça fizeram os golos dos portistas.

Os comandados por Lopetegui cumpriram um treino, da parte da manhã, na presença dos mesmos 23 jogadores que participaram nos ensaios de sexta-feira, sábado e domingo. Mikel esteve ausente dos trabalhos do dia, em repouso domiciliário após ter tido submetido a uma cirurgia na quinta-feira, enquanto Helton, também a recuperar de uma lesão grave sofrida em Março, apenas efectuou trabalho de ginásio.

Não marcaram presença os jogadores que estiveram a competir no Mundial 2014, no Brasil: Mangala (França), Defour (Bélgica), Quintero e Jackson (Colômbia), Reyes e Herrera (México), Opare (Gana), Ghilas (Argélia) e Varela (Portugal).

Esta terça-feira, também no Olival, há superflash com um jogador, às 11h15, seguida de treino, às 11h30, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social. Às 17h00, os portistas voltam a treinar, desta vez à porta fechada.

fonte: fcporto.pt

0 comentários:

Publicar um comentário