30 julho, 2014

OFICIAL - JOSÉ ANGÉL ASSINA ATÉ 2018

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

José Ángel, reforço do FC Porto para as próximas quatro temporadas, chegou à Cidade Invicta a custo zero, revelou esta terça-feira o Roma, clube que detinha o passe do jogador.

Os dragões garantiram, sem custos, 50 por cento do passe do lateral esquerdo de 24 anos, ficando o Roma com a outra metade dos direitos económicos. Em caso de uma futura venda, o clube italiano tem direito a metade do valor negociado pelo FC Porto.



José Ángel, novo reforço do FC Porto, está radiante com esta nova aventura na sua carreira. O ex-jogador de Sporting Gijón, Roma e Real Sociedad promete dar luta a Alex Sandro no posto de lateral-esquerdo e defende que um “grande clube” como o FC Porto tem de ter duas soluções para cada lugar.

Em declarações ao Porto Canal, José Ángel descreveu, em poucas palavras, as emoções das últimas horas: “É uma alegria enorme estar aqui. Para mim é um desafio enorme, pois creio que é um grande clube que está a criar um bom grupo. É importante fazer uma boa equipa e ter bons jogadores. O FC Porto está a fazer boas contratações. Que seja um ano bom e de certeza que, fazendo bem as coisas, estaremos a lutar por coisas importantes. Tenho grandes expectativas e mal posso esperar por começar a treinar e estar a 100 por cento”.

Dizendo ser “um jogador trabalhador”, José Ángel prometeu, acima de tudo, dedicação total: “Vou dar o máximo para ajudar a equipa e isso é que é o mais importante. Espero que, no final, tudo saia bem e que todos sejamos felizes”. A concorrência de Alex Sandro não assusta o lateral-esquerdo: “Se está neste clube é porque é bom jogador. É importante uma equipa grande como o FC Porto ter dois jogadores por posição, já que, por vezes, um está melhor do que outro”.

José Ángel, que assinou até Junho de 2018, com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, afirmou que já conhecia o FC Porto, que classificou como “um grande clube”: “Quando um clube ganha títulos e faz coisas boas fora do seu país, chega sempre a todo o mundo. Em Espanha, o FC Porto é considerado um dos clubes importantes da Europa e tem provado isso ano após ano”.

0 comentários:

Publicar um comentário