08 julho, 2007

FC Porto, versão 2007/08 - 7º reforço

E como 7º reforço para a época que se avizinha, chegou Luís Aguiar, médio-ofensivo, uruguaio, 22 anos, internacional Sub-20, e ex-Liverpool de Montevideu (antigo emblema de Jorge Fucile).

Pelo que saiu na imprensa, assinou contrato de 1 ano por empréstimo, com opção de compra do passe no final da época. Terá custado aos cofres do Dragão, 200 mil euros.

Este médio de ataque, traz como referências de maior relevo o facto de ser um jogador bastante criativo e com boa organização de jogo. Pela negativa, supostamente alguma lentidão de processos e pouca capacidade defensiva. A confirmar mais tarde, quando a bola começar a rolar.

Para mim, até à sua chegada, um completo desconhecido, contudo e porque passou a ser um dos nossos, desejo-lhe BOA SORTE com a camisola do Dragão vestida.

outras contratações 2007/08: Lino, Fernando, Edgar, Rabiola, Kazmierczak e Nuno Espírito Santo.

2 comentários:

  1. Blue, faltou dizer q o homem entrou com o pé quente, marcou 2 golaços ao Tourizense no 1º ensaio (jogo treino) da época. O FCP ganhou 6-3 com 2 golos de L.Aguiar, e 1 de quaresma, adriano, postiga e edgar.

    ResponderEliminar
  2. O Luis Aguiar respondeu de forma contundente à análise da "Bola", k, sumariamente, teceu logo uma consideração não muito abonatória quanto à capacidade do uruguaio. Como disse o Lucho, foram duas "batatas" lá para dentro, contra o Tourizense. A acompanhar a evolução, mas pode ser uma agradável surpresa.

    ResponderEliminar