11 julho, 2007

Goleada para reforçar o empenho

data: 11.07.2007
local: Complexo do SC Irene, em Tegelen (Holanda)
resultado: SC Irene, 0 - FC Porto, 10
marcadores: Bruno Alves, Lisandro Lopez, Quaresma (2), Adriano (2), Hélder Postiga (2), Edgar e Renteria.

Um treino diferente, com contornos de jogo e exigência de sucesso, um fim de tarde empolgado em Tegelen, com a localidade a parar para receber o campeão português e o FC Porto a responder com uma exibição interessante e empenhada, a exibir já muitos dos ensinamentos vincados por Jesualdo Ferreira no trabalho de pré-época. O resultado dilatado diz tudo sobre a diferença de andamentos. Mas diz também que o Dragão veio de férias com a voracidade habitual. Pronto a conquistar novos horizontes.

O resultado é o menos importante nestas circunstâncias, mas é sempre saboroso vencer para reforçar ainda mais o empenho diário. O F.C. Porto goleou o SC Irene e testou tudo aquilo que tem desenvolvido às ordens de Jesualdo Ferreira. Bruno Alves assinou o primeiro golo neste estágio holandês.

O FC Porto está na Holanda para crescer e fortalecer o seu futebol. Com concentração, suor e qualidade de trabalho. É aqui que começam as vitórias. E é sempre bom começar a vencer.

4 comentários:

  1. uiiiiiiiiiiii...gostei de saber que o rentaria facturou um golo!!!!

    ResponderEliminar
  2. Pois jogou...Até podia ter jogado com 10 avançados... Qt ao Renteria, fez 1 golo, ao q parece de fácil execução. Destacaram-se Luis Aguiar e Edgar. Grande golo de Quaresma de livre.

    ResponderEliminar
  3. Estilhaço, vi agora na hora de almoço, via Sporttv, o resumo do jogo e os tais 10 golos... e acredita, vi o «teu» Renteria falar um penalty e como se já não bastasse, no meio daquela embrulhada toda, a bola volta ir-lhe parar aos pés e com a baliza completamente escancarada, conseguiu o mais dificil, mandar a bola para o lado LoL
    Bem, mas a aposta continua de pé... e quer-me parecer que eu me vou enfardar de 'fanta laranja' ;-)
    aKeLe aBrAçO,
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. gostei desta confusao de beer com fanta...tratai disso amigos.

    ResponderEliminar