19 julho, 2009

Dentes em ordem...

A FC Porto – Futebol, SAD comunicou este sábado a cedência dos direitos desportivos de Aly Cissokho, ao Lyon pelo valor de 15 milhões de Euros.

    COMUNICADO

    A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a acordo com o Olympique de Lyon para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol Cissokho pelo preço de 15 milhões de euros.

    A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD garantiu ainda 20% da mais valia que o Olympique de Lyon vier a obter como resultado duma eventual transferência do jogador.

    Mais se informa que o jogador já foi aprovado nos exames clínicos a que foi sujeito.

    O Conselho de Administração
    Porto, 18 de Julho de 2009

3 comentários:

  1. E pronto, mais um! Bem, em meio ano, de 300mil passar a valer 15 Milhões, eu penso que não há muito a dizer infelizmente. Apenas que é uma grande perda do lado esquerdo, e que o Álvaro o substitua à altura!!

    Espero sinceramente não ver sair mais ninguém, seria sem dúvida muito mau sinal..

    Boa sorte Cissokho!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. A foto está muito bem escolhida, vejam como ele cerra os lábios de forma firme, para que não se lhe possam observar bem os dentes...Fazia parte do treino individual. -Enganámo-los!

    ResponderEliminar
  3. Tripeiro, estou completamente de acordo contigo!

    E também espero que não saia mais ninguém, principalmente o Bruno Alves!

    Meireles, és mauzinho, não precisavas de te meter com os dentes do Cissokho! :)

    ResponderEliminar