17 julho, 2009

O desnorteado presidente da AM de VN Gaia

    O presidente da Assembleia Municipal de Vila Nova de Gaia tem a estranha tendência de dirigir algumas bicadas de milhafre ao FC Porto, curiosamente um clube que prepara todos os seus sucessos (e são muitos…) numa das freguesias do concelho que o elege. O Labaredas não pode deixar de assinalar a sua incoerência.

    «Gostei de um FC Porto que mesmo sem a chegada do suplente de Renteria na selecção colombiana já mostra fio de jogo (…)».

    O presidente da Assembleia Municipal de Vila Nova de Gaia arrisca a ironia e esquece que o atleta que lhe inspira a piada infeliz vestiu a camisola do seu clube, durante largos dias, mas apenas em páginas de jornais. Quando chegou o momento da verdade, escolheu os Tetracampeões e preferiu a pronúncia do norte à vaidade centralista que, infelizmente, o presidente da Assembleia Municipal de Gaia pavoneia.

    O Labaredas suspeita que, mais dia menos dia, os gaienses se vão cansar, abrir os olhos e deixar de votar em quem ofende e ataca sistematicamente o clube que muitos apoiam e que é o verdadeiro baluarte do Norte. Ou será que o «diabinho» vale assim tantos votos? Atenção «desnorteado», que os cálculos podem sair furados… E, já agora, uma sugestão. Porque é que, em vez de perder tanto tempo a escrever, não se cultiva com a leitura do livro «O Águia do Graveto», de Nogueira Baptista?
fonte: fcporto.pt

7 comentários:

  1. Este anormal chama-se silvio cervan...

    Blue: já coloquei na cx coments dos jornais a cronica do rui moreira

    ResponderEliminar
  2. Este é o mail dele, podem enviar-lhe os parabéns qd o Benfica for campeão de futsal, outra vez...

    silviocervan@mail.cm-gaia.pt

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. http://i30.tinypic.com/34dn8t0.jpg

    Será que são parecidos? apenas saberemos amanhã..

    Um abraço, Gaspar
    http://odragaozinho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. O palhaço estrábico como carinhosamente o vou tratar, é uma personagem que conheço, e que infelizmente consegue fazer-nos questionar se há realmente vida inteligente no planeta Terra. Adepto do Clube dos Sonhadores com Asas, e membro da sua direcção, já andou nas lides políticas com o sucesso que eu lhe augurava, ou seja: nenhum. De voz amaricada e pouco sonante, o palhaço estrábico consegue a proeza de despertar em todos nós o sentimento de superioridade. A pobre criatura vai derramando as suas frustrações, semanalmente num boletim informativo do Clube dos Sonhadores com Asas por indicação médica, no tratamento da ansiedade aguda, que padece. Num destes dias passou-me pelas mãos o seu artigo e confesso que me surpreendeu. Não é que esta figura decorativa conseguiu fazer um jogo de palavras que para os menos atentos até pode parecer inteligente? A determinada altura, sobre a homenagem do Clube dos Vencedores a um ilustre centenário, escreveu mais ou menos assim:
    “… blá blá blá blá há cem anos quando nasceu, o seu clube tinha 2… agora aos 100 o seu clube tem 115, blá blá blá...”
    O que não correspondendo à verdade, teve bastante piada, porque o Clube dos Sonhadores com Asas é resultado da união de dois clubes: O Clube dos Sonhadores e o Peito de Frango com Asas, aproveitando quem os uniu para colocar como data de fundação, não a verdadeira, mas a do mais antigo dos dois, com o intuito de poderem usufruir do abono de família com retroactivos.
    Acho que finalmente o palhaço estrábico conseguiu desempenhar bem o seu papel: Fazer rir com as suas palhaçadas.

    ResponderEliminar
  6. já aí estão os novos equipamentos.
    site maisfutebol...devem ter confirmação para divulgar as fotos,digo eu.

    ResponderEliminar
  7. Com todo o respeito que ele me merece: P*** que o p****!!!

    ResponderEliminar