08 julho, 2009

Supertaça em Aveiro

A SuperTaça "Cândido de Oliveira", a disputar entre o FC Porto e o FC Paços de Ferreira, realiza-se no dia 8 de Agosto, no Estádio Municipal de Aveiro, em hora a anunciar oportunamente.

Depois da final do Jamor, o campeão nacional e vencedor da Taça de Portugal Millennium da época passada reencontra o finalista vencido da "prova rainha" do futebol português no primeiro grande jogo de 2009/10.

fonte: portal da fpf.pt

4 comentários:

  1. E eis que vem uma pausa, das Supertaças no Algarve :)

    Ora bem, infelizmente e como já tinha dito por aqui, este ano a coisa não calhou lá muito bem, pois, também devido à época começar mais cedo, dia 8 não estarei por cá, e portanto não poderei estar presente, como gostaria! É pena, vai ter de ficar para outra vez.

    Dia 8, espero outra vitória sobre os castores, e o primeiro título de 2009/2010!

    ResponderEliminar
  2. Se tudo correr normalmente, lá estarei a dar o meu apoio ao nosso FC Porto!

    Ainda bem que a Supertaça foi marcada para um local não muito longe do Porto. Uma decisão lógica, tendo em conta que o jogo será entre 2 equipas do Norte.

    ResponderEliminar
  3. Era bom era, até mais pertinho de casa e tudo, mas infelizmente, este ano, como é um fds mais cedo, não vai dar para estar presente, pois estarei longe fisicamente nessa altura... mas "presente" em pensamento.

    Os que lá forem, façam o favor de puxar um nadinha mais, por mim, se não for pedir muito.

    Regresso a 15, a meio da tarde, no fds de inicio do campeonato, esperando que agora no sorteio de sábado, calhe o 1º jogo em casa para ainda ir a tempo de ver o jogo... a ver vamos o que sai nas bolinhas do sorteio da liga no sábado.

    ResponderEliminar
  4. "Regresso a 15, a meio da tarde, no fds de inicio do campeonato, esperando que agora no sorteio de sábado, calhe o 1º jogo em casa para ainda ir a tempo de ver o jogo... a ver vamos o que sai nas bolinhas do sorteio da liga no sábado."

    Tal e qual como eu, esperemos que a primeira jornada seja em casa :) O sorteio é Sábado.

    Abraço

    ResponderEliminar