24 julho, 2009

Vergonhoso!!!

    "Decisão histórica! Benfica declarado campeão de Juniores."

Se quiser ser campeão, entre no estádio à pedrada, invada o campo, agrida tudo e todos, mate um adepto adversário com um "very light". No fim, o seu clube é declarado campeão pela FPF (Federação Portuguesa de Futebol) e seus "isentos" orgãos. Viva a arruaça no futebol português!

Época 2009/10 - Prepare-se: guarde as pedras, os calhaus e as fisgas para a última jornada. Ah, não se esqueça dos "very ligt" - fazem mais efeito... Pelos vistos também pode levar um canhão sem recuo - o tiro é directo e devastador. Lembre-se: você será premiado, o seu clube será CAMPEÃO! Parabéns.

fonte: texto remetido pelo nosso leitor, Fernando Moreira.

7 comentários:

  1. Sobre isto apenas dizer, que ate morrer estamos sempre a aprender, e se isto se tivesse passado antes, os adeptos do FCP teriam pensado nesta "brilhante" ideia e teríamos boicotado logo ao 1º minuto de jogo, contra o Manchester cá, e quem sabe não teríamos já a 3ª LC da nossa história. Como já alguém disse "isto agora pode abrir um precedente perigoso.."

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Sendo o iluminado desta decisão Arnaldo Marques da Silva Benfiquista, qual é a surpresa ?
    É a única forma de ganharem algo.

    HELIANTIA

    ResponderEliminar
  3. Uma vergonha esta decisão da fpf, inacreditável mesmo!!!

    Então está claro, na penúltima jornada do campeonato, se só tivermos um ou dois pontinhos à frente dos mouros, levamos todos umas pedras, e arremeçamos a tudo o que for lampião!! Arma-se uma confusão e depois de tudo sanado, ambos perdem 3-0 e... somos CAMPEÕES!!! Viva a justiça portuguesa!!

    ResponderEliminar
  4. NN Gays - viva aos ilegais!

    ResponderEliminar
  5. Viva !

    A decisão parece-me efectivamente uma vergonha !

    Quanto a mim : Para dar crédito à modalidade, o jogo deveria ser jogado de novo ( ou os minutos que faltam ) às portas fechadas.

    Mas também me parece uma vergonha se ter aceite um desafio importante, para mim os júniores merecem muito respeito, num campo que , sem qualquer ofensa, me parece sem condições. Quando se olha para trás duma baliza, vê-se erva alta que com o calor pode pegar fogo ( basta uma perisca ).

    E também não deixa de ser estranho ver chegar à vontade grupos que não estavam ali para ver futebol.

    Nas imagens vi uma mamãe correr com o filho ou filha ao colo.

    É assim que se defende o futebol ?

    Os ultras ( que diferencio das claques ) vão matando pouco a pouco a modalidade. Os estádios Italianos perderam em dez anos mais de 50% de espectadores , graças aos ultras. Na Inglaterra, o problema ficou resolvido com o aumento dos preços dos bilhetes. E a bela escola de formação Inglesa está a morrer.

    Em França o rugbi enche todos os fins de semana ( ou quase ) o Stade de France ( 5 jogos igual a 25 euros ) mais os cafés e brasseries na terceira parte a do convívio.

    O Toulouse que tem rugby e futebol apresenta uma média de 17 000 espectadores para o futebol e 37 000 para o rugby.

    A edição do diário "Le Parisien" de hoje apresenta uma entrevista a Noel Le Graet , vice presidente da federação Francesa de Futebol. À pergunta : " Os direitos de tv para a selecção Francesa podem baixar. Está preocupado ? " Resposta : "Não estamos num período eufórico, mas persisto em acreditar que esta equipa continua atrativa ".

    Política da avestruz que não quer ver as coisas em face.

    Qual o número de associações de liceus ou universidades que oferece o Futebol em França ?

    O Andebol prima e,ironia do destino, para um país anti americano, o basecoisa.

    Todavia, a França é o país no mundo que melhor tem sucesso quanto à formação jovem em futebol.

    Mas até quando ?

    No fundo não vejo grande diferença entre a fff e a fpf.

    Numa certa medida, este comentário segue o que escrevi, aqui, já há tempos :"Amanhã o Big Brother paga-te um copo".

    Desculpem o desabafo !

    E Viva o Porto !

    ResponderEliminar
  6. talvez o senhor Platini tenha uma explicação a dar. Afinal batoteiros são para penalizar. Devem ter sido os do Sporting...

    ResponderEliminar
  7. É bem feito para os lagartos!Que se fodam!
    Sou portista do norte e bem vejo a cumplicidade e a subserviencia dos lagartos daqui nem relação ao clube da merda do regime!
    Portanto,puta que os pariu,que vão chorar ao caralho.pois se esta decisão favorecesse o FCP era um tal falar em corrupção!
    Agora é esperar para ver o director de comunicação da merda vermelha tecer comentários num dos canais ao serviço do vómito vermelho,com a taça de campeão de juniores encimada por um grande calhau!
    Puta que vos pariu a todos lisbonenses de merda sem vergonha!
    Agora que estou mais calmo gostaria de dar uma palavra de solidariedade á familia bêfiquista neste momento de grande dôr,que é seguramente o desaparecimento fisico desse monstro do jornalismo desportivo bêfiquista que era esse filho da grande puta do cartaxana,e fazendo votos sinceros de que o outro filho da puta não tarde muito a seguir-lhe os passos!

    ResponderEliminar