31 outubro, 2009

Alcorcón é Portugal?

    Chama-se Rádio e Televisão de Portugal, mas está mais que visto que prefere temas que não sejam lusos, especialmente quando estes servem para ignorar o FC Porto. Todos os portistas sabem (Labaredas incluído...) que só tende a piorar, mas atentem no que se segue e digam lá se não parece que a sede da RTP mudou para as bandas de Badajoz.

    Ontem, que falou Fernando acerca do jogo com o Belenenses e da chamada de Hulk à selecção do Brasil, o alinhamento do desporto no Telejornal foi o este: actualidade do Sporting e Real Madrid perde para a Taça do Rei (com declarações de «meio mundo» madridista).

    Hoje, dia em que Jesualdo Ferreira abordou a recepção ao Belenenses, o elenco de notícias incluiu o logótipo da candidatura ibérica à organização do Mundial, a Gala do Desporto, Cristiano Ronaldo e, claro, o «poderoso» Alcorcón.

    Curiosamente, ou talvez não, nenhuma referência ao FC Porto-Belenenses de amanhã, que, pasmem-se, será transmitido pela RTP! Perante estes factos, o Labaredas só pode recuperar um fogacho recente e reafirmar: o FC Porto é mesmo de outro planeta.
fonte: fcporto.pt

1 comentário:

  1. Esse é o assunto que mais preocupa os adeptos portistas.

    Desta vez, os «Labaredas» acertaram na mouche.

    A situação actual da equipa não preocupa nada. Preocupante, preocupante mesmo, é a RTP e as suas novelas.

    Simplesmente inútil. Mais do mesmo.

    ResponderEliminar