26 fevereiro, 2012

Brilho de Barros e Capucho não evita derrota na Corunha

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/


Deportivo de La Coruña 12-11 FC Porto "Vintage"

Liga Fertiberia 2012, grupo 1, 2ª jornada
26 de Fevereiro de 2012
Pavilhão Isaac Díaz Pardo, na Corunha


Árbitros: Jaime Barcia e Emílio Bouzas.

CORUNHA: Carou; Jorge Andrade, Manjarín, Fran e Repi.
Jogaram ainda: Barral, José Ramón, César e Miguel.
Treinador: Paco Melo.

FC PORTO: José Carlos; João Pinto, Mário Silva, Capucho e Rui Barros.
Jogaram ainda: Daniel Correia, Bandeirinha, Luís Miguel, Paulo Meneses e Bessa.
Treinador: Luís Castro.

Ao intervalo: 9-5.

Golos: 2' Manjarín, 5' Repi, 6' Mário Silva, 9' Rui Barros, 15' José Ramón, 17' Barral, 18' Barral, 21' Capucho, 22' Rui Barros, 23' Fran, 24' Rui Barros, 26' José Ramón, 28' Repi, 28' Repi, 31' Barral, 34' Capucho, 37' Capucho, 43' Rui Barros, 47' Capucho, 47' Capucho, 48' Repi, 55' Rui Barros, 57' Repi.

Amarelos: 17' Bessa, 42' Fran, 50' e 60' Capucho, 58' Jorge Andrade, 60' Mário Silva.

Vermelho: 60' Capucho.

Cinco golos de Rui Barros e outros tantos de Capucho não bastaram para evitar a derrota da equipa “Vintage” do FC Porto, que perdeu, por 12-11, na noite desta sexta-feira, na Corunha, frente ao Deportivo, em jogo da segunda jornada do Grupo 1 da Liga Indoor Fertibéria.

Os Dragões, que atingiram o intervalo já em desvantagem (9-5), tiveram em Rui Barros e Capucho as suas principais figuras, com a dupla de atacantes a somar dez dos 11 golos da equipa. O golo restante, que é até foi o primeiro dos azuis e brancos, foi apontado por Mário Silva.

Enfraquecidos pelas ausências de Vítor Baía, Gomes, Pedro Emanuel, Folha e Paulinho Santos, os Dragões igualaram a partida (11-11) a cinco minutos do final, por intermédio de Rui Barros, depois de inteligentemente assistido por Capucho, mas acabariam por permitir que Repi resolvesse o encontro a favor do Deportivo, com apenas dois minutos para jogar.

Com a derrota na Corunha, os Dragões desceram à quarta posição do grupo, mas contando menos um jogo disputado do que Celta de Vigo e Sporting de Gijón, que ocupam a segunda e terceira posições da série, que passa a ser liderada pelo Deportivo.

Com oito golos e 46 anos, Rui Barros distingue-se já como um dos melhores marcadores da competição, somando menos um do que Juan Sánchez e Baraja, ambos do Valência.

Na primeira jornada, o FC Porto tinha vencido, por 11-10, o Sporting de Gijón, actual detentor do título, em jogo disputado a 3 de Fevereiro, no Dragão, onde o “Vintage” azul e branco regressa, ainda em data a definir, para receber o Málaga, sexto e último classificado do grupo.

fonte: fcporto.pt e ligafutbolindoor.es

0 comentários:

Enviar um comentário