21 fevereiro, 2012

Olha, o clube da "nota artistica" levou na peida!

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Afinal, andamos todos enganados. O maior Carnaval do Mundo, está cá dentro... confiando neles, amanhã, serão 6.000.000 de cabeçudos a desfilar nas ruas!! É de respeitar pá!!!

Isto já para não falar na azia do mastiga-chiclas-com-sabor-a-trampa do JJ no final do jogo, é que aquilo, é um bom pronuncio da tempestade que se avizinha. Repararam na quantidade de vezes que ele repetiu a frase "... o campeonato português é competitivo..." aquando da flash-interview? Querem ver que o parolo do azeitolas do clube de ciclistas com nome de freguesia, que não consegue juntar 4 palavras seguidas e formar uma simples frase, está a dar ares de pânico?

O ruir do falso império deu lugar a este agradável e estrondoso silêncio!!!

Daí que, é caso para se questionar: mas onde será que se meteram agora aqueles filhos de um camião de 30 meretrizes que nas últimas semanas, nada mais têm feito, senão perder o tempo deles a vir cá comentar... directamente para o 13º arquivo?

Trrrrrrrrrrremam cães, já sentem esse cú a arder!!

16 comentários:

  1. Eu avisei ontem que hoje estaríamos mais perto da liderança! Até poderemos ir à luz na liderança ou igualdade pontual. Ganhar ao Feirense que o Benfica terá um jogo muito dificil em Coimbra! Somos Porto e estamos vivos!

    ResponderEliminar
  2. A “morte” do FC Porto, que muitos andam afincadamente a defender, tem de ser adiada por mais umas semanas com a redução da desvantagem para a liderança de 5 para 2 pontos…
    Não quero dizer que vamos ganhar o campeonato, nem vou entrar em arrogâncias bacocas (próprias dos encornados) e histerismos estúpidos, mas a grande verdade é que estamos vivos (como diz o Pedro Teles) e dependentes de nós próprios…
    Continuo a dizer que a palavra de ordem é UNIÃO! Entre adeptos, jogadores, treinadores, direção e funcionários do clube… É necessário haver união nesta altura do campeonato… Tudo bem que o VP pode ser o pior treinador à face da terra, pode cometer asneiras a uma velocidade estonteante, mas a grande verdade é que estamos a 2 pontos da liderança, e é bom que não nos esqueçamos disso…
    Independentemente da razão que assiste a todas as análises cuidadas acerca dos erros que se têm cometido este ano, tem havido uma clara sobrevalorização do que se faz de menos bom, e uma evidente desvalorização do que de bom tem sido feito… Porque um clube que a 11 jornadas do fim está a 2 pontos da liderança deve ter algum mérito…

    ResponderEliminar
  3. Ao ver os jogos do Benfica, e as vitorias caídas do céu, sempre achei que à primeira derrota, o castelo de cartas tombava. Vamos ver agora o que vai acontecer. De qualquer forma, e como diz um amigo meu lagarto, se com este treinador ganharmos o campeonato, para o próximo ano mais vale pôr lá um boneco que sempre se poupa em ordenados. lol.

    ResponderEliminar
  4. Eles tombaram, a “nota artística” foi… 0-1; e foi-se o estado de graça. Pumba, o Afonso Henriques foxxx os mouros.

    E, sem ironia… Agora está tudo nas nossas mãos. É primordial não dar tiros nos pés, como amiúde tem acontecido nesta época. É preciso gerir bem e com a cabeça no sítio o plantel milionário, o mais caro de sempre. Exige-se, como é norma neste Clube, competência e rigor. E que a retaguarda (leia-se equipa dirigente) esteja preparada e apta para dar resposta aos ataques fora dos relvados. Se “só” isto for cumprido, podemos chegar ao “salão de festas” e sair de lá em festa.

    BIBA, BIBA, BIBÓ PORTO, carago!

    ResponderEliminar
  5. Apesar de já estar à espera à algum tempo, só hoje se concretizou esta derrota. Mas também não é motivo para embandeirarmos em arco. Somos o único clube que esta época já ganhou algo (Supertaça Cândido de Oliveira), mas o nosso objectivo é um campeonato ao nosso alcance.

    De realçar como diz o RCBC existe uma clara tendência para sobrevalorizar o que de menos bom se tem feito. O Porto neste momento tem um aproveitamento de cerca de 81% dos pontos. Este mesmo aproveitamento daria para ganhar o campeonato cerca de 50% dos campeonatos dos últimos 10 anos (inclusivé do último campeonato do Mourinho). É certo que temos ainda pelo menos 3 deslocações dificílimas: Luz; Pedreira e Barreiros, mas convém não esquecer que os pequenos clubes para o final do campeonato também se tornam deslocações difíceis quando lutam para a permanência. Por isso ainda há muito campeonato.

    Resta-nos enquanto adeptos, APOTAR; APOIAR; APOIAR! e por uma vez em Janeiro penso que tivemos 2 excelentes reforços: Lucho e Paulinho Santos. Aproveitemos esta serenidade que tem acontecido em redor do nosso clube desde a derrota de Barcelos.

    ResponderEliminar
  6. Diz que a culpa foi do árbitro!Nomeadamente do Cardinal!
    Será o circo Cardinali?

    ResponderEliminar
  7. Foi uma derrota limpinha, e quando perdemos não arranjamos desculpas, cá vos esperamos na capital para vos comer :)

    ResponderEliminar
  8. “se com este treinador ganharmos o campeonato, para o próximo ano mais vale pôr lá um boneco que sempre se poupa em ordenados. lol.”

    Se com este treinador ganharmos o campeonato, significa que seremos mais fortes que todos os outros, e que teremos sabido ultrapassar todos os problemas e erros que esta época se depararam no caminho do FC Porto. Significará que todas as nuvens negras passaram e que apesar de tudo ganhamos! E penso que também significará que todos os portistas ficaram contentes… Ou estarei enganado e alguns portistas estarão mais interessados em ver VP na rua do que ver a sua equipa ganhar o campeonato?!?! Recuso-me a acreditar nisso… Penso que apesar de tudo, mais do que gostos pessoais relacionados com o treinador ou jogador A ou B, os adeptos do FC Porto (os verdadeiros) querem mesmo que o FC Porto ganhe, mais do que qualquer outra coisa…

    Com um boneco no banco não ganhávamos seguramente o que quer que fosse… Por mais ironia que queiramos fazer com isso, ou por mais que queiramos achincalhar VP comparando-o com um boneco…

    Mas eu não tenho memória curta, no que a assuntos do FC Porto diz respeito tenho uma memória de elefante, lembro-me de coisas verdadeiramente inacreditáveis de há vários anos atrás… Lembro-me por exemplo de um treinador como Jesualdo Ferreira ter ganho 3 campeonatos consecutivos, 2 taças de Portugal, 1 supertaça, 1 apuramento para os quartos-final da champions (passando sempre a fase de grupos) e ser constantemente criticado pelos adeptos por tudo e por nada… Na realidade só 2 treinadores foram unânimes enquanto estiveram no comando do FC Porto: AVB e JM!

    Todos os restantes foram sempre alvo da crítica da exigente massa associativa azul e branca… Como é óbvio VP não foge à regra…

    PS: Curiosamente hoje sinto-me bem em ser português...de um país que nasceu em Guimarães e teve como fundador D.Afonso Henriques! lololol

    ResponderEliminar
  9. numa época desportiva em que na boca de muitos e tantos Portistas, temos sido simplesmente horribilis; onde temos, dizem, um treinador que é do pior que há; um balneário, dizem as más línguas, onde se corre em várias direcções; uma politica de compras, vendas e cedências que a muito bom Portista faz confusão para não dizer pior, etc etc etc...

    e onde está a piada da coisa?

    é que estamos apenas a 2 pontinhos (um empate) da mais maior grande agremiação da parvónia cá do burgo... e ainda com mais piada, a voltarmos a depender apenas de nós próprios para revalidarmos o título de campeão nacional!!!

    é do camano, não é?

    eu? continuarei a fazer apenas o que sei... APOIAR, para o bem ou para o mal, quer goste mais de A ou menos de B, quer concorde mais com C do que com D, quer critique mais E do que F, etc etc.

    limito-me a APOIAR!!!

    ResponderEliminar
  10. Ao intervalo do Guimarâes-Batoteiros Impunes,a Sportv mostrou de passagem a tribuna vip,onde se viam entre outros o rui Tuneleiro costa a falar ao ouvido do ex árbitro joão mesquita,que ficou,de tanto mentirem,como sendo um arbitro da AFP,ligado ao FCPorto(até inventaram viajem paga pelo Porto).Desde sempre sabia,porque conheço o figurão,que se trata dum vermelho/batoteiro e que desde sempre o ajudou,sendo agora mais um,ao serviço sujo dos batoteiros,no Norte,com reuniões em Amarante,Penafiel e outros locais com arbitros e fiscais de linha..O que estariam eles a congeminar??!!
    A propósito da central de intoxicação lampiónica,vomitar constantemente atoardas e mentiras,para,com a recorrente mentira,tentarem passá-la a verdade,numa praxis nazi/fascista,com a cumplicidade dos meios,poderosos,ao dispor(tevs e jornais centralistas,transcrevo uma carta enviada pela filha desse ex-árbitro joão mesquita,a um blogue lampião que o associavam ao FCPorto,filha essa,tal como o pai,embora nortenhos,adeptos ferverosos e sócios do clube mais batoteiro e golpista de Portugal...
    Vejam e denunciem:


    4 comentários:
    AnónimoAug 16, 2011 11:22 AM
    Bando de corruptos! Mais um que esta na lista para apanhar nos dentes.

    ResponderEliminar
    karlosAug 20, 2011 07:04 AM
    Quando as pessoas se juntam, fortalecem-se, força companheiros ,força, desmascarem a seita de máfiosos da triba do futebol a norte, sem medos e sem do nem piedade .

    viva o benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
    AnónimoSep 9, 2011 11:35 AM
    Boa tarde.

    Como em tudo na vida, tal como os meus Pais me educaram e ensinaram, devemos dar a cara por aquilo em que acreditamos e por aquilo que defendemos.
    Eu sou filha do ex árbitro João Mesquita, com todo o meu orgulho. Saí há pouco menos de 30m do trabalho e, a navegar na net, deparo-me com este..... blog.

    O meu Pai meteu sim o Jorge Schnitzer em Tribunal, que entendeu não condenar por difamação e falsos testemunhos este pseudo jornalista que, tão bom era que desapareceu, juntamente com o "brilhante" programa que dirigia. Mentira é o que o autor do blog, Sr "AndyCapp" refere acerca do meu Pai não ter conseguido provar que pagou as férias no Algarve, até porque essa factura continua religiosamente guardada, a mesma que argumenta ter sido 1 papel em branco que ele levou para esse programa. Se quiser procure revêr esse programa, onde o meu Pai por várias vezes mostrou o documento, ou tentou, mas a câmara não o fez.... Pudera..

    É por pessoas assim que por vezes lamento o meu Pai ser e ter sido uma pessoa séria, principalmente no mundo podre do futebol. Que trabalhou uma vida inteira para hoje poder ter uma reforma.... enfim. Somos e viemos de familias humildes, não temos nenhuma moradia e o banco ainda é detentor do apartamento em que vivemos há mais de 20 anos.
    Não carros de alta cilindrada nem conheçemos o mundo inteiro. O que eu viajo é à custa de trabalhar 12 e 14h por dia, uma questão genética.

    Sou sócia do Benfica, tal como o meu Pai que, para além de sócio é membro fundador da Casa do Benfica da Régua e sócio da Casa do Benfica de Miranda do Douro.

    O Sr tinha grande futuro como jornalista.... hoje em dia teria todo o sucesso..... Sr "Andy Capp".

    E no próximo dia 14 lá iremos, do Porto, onde nasci, cresci e vivo, à Luz, apoiar o Nosso Benfica.

    Saudações Benfiquistas.
    Marta Mesquita

    ResponderEliminar
  11. benfica é MERDA!

    ResponderEliminar
  12. atencao que a ultima vez que se jogou com os mouros a precisar da bitoria dei po torto

    ResponderEliminar
  13. Confrade BlueBoy, e chefe desta banda!
    Eu ,ontem fui o primeirinho a vir aqui a deixar o meu comentario pela alegria dos gajos terem sido arrastados pelo chão na capital da cultura nortenha ! Comentario de regozijo e esperanças, nada de racismos nem merdas raras, e menos censuraveis.
    Puro Portismo contente e eufórico!
    E então mandas craião nele , como é ?

    Saludos, desta terra distante, quente e de bastantes portistas, por sinal !

    ResponderEliminar
  14. Andamos nós todos e sinceramente tambem eu, a dizer cobras e lagartos do nosso treinador que é muito competente mas não tem carisma nem garra para treinar o FC PORTO e eis que o maior catedrático que jamais houve no futebol, enfardou em Guimarães e histericamente se defende que a pressão é de quem vai atrás, quando ano passado até prometia nos fazer tremer nós que iamos á frente!!!!
    De palavras e bolos se enche a cabeça de 6 milhões de tolos!!!

    ResponderEliminar
  15. Tripeiro em Caracas,

    não deixei de publicar nenhum comentário teu... deixaste-o foi no post do jogo Setúbal-FCPorto... vê na caixa de comentários deste post: http://bibo-porto-carago.blogspot.com/2012/02/futebol-1815-tvi-vitoria-setubal-vs-fc.html

    ResponderEliminar
  16. Caro Silver(io) a Marta é uma adepta sim do Benfica, mas também é muito racional, sabendo dar valor ao FC Porto. Penso que a publicação da carta fica descontextualizada, e é injusto para ela, que tal seja publicado em tal tópico.

    ResponderEliminar