25 fevereiro, 2012

9 comentários:

  1. Eu tinha avisado que íamos à luz em 1º! Espero um Porto enorme para não deixar fugir esta oportunidade! Amanhã, se isso acontecer, já ninguém se lembra de dizer que VP é isto e aquilo e que perdemos com o City...é a magia do futebol! Esmaguem os fogaceirossssssssss

    ResponderEliminar
  2. e não há duas sem tres forca Porto...

    ResponderEliminar
  3. O FC Porto tem amanhã uma oportunidade de ouro para colar-se à liderança do campeonato em vésperas de ida ao galinheiro…
    Espero bem que TODOS (mas TODOS mesmo) percebam a importância do jogo de amanha e entrem com os níveis de confiança, agressividade e concentração no máximo para que possamos resolver rapidamente o jogo, vencendo e convencendo!
    A equipa que era imbatível para muita gente (inclusivamente muitos portistas que consideravam utópico pensar que o FC Porto aina poderia lutar pelo titulo) leva 3 jogos sem vencer… Levaram na pá na Russia (com um Zenit infinitamente mais fraco que o que defrontou o FCP)… Levaram na pá em Guimarães (onde até a equipa do pior treinador do mundo ganhou)… Hoje não conseguem ganhar em Coimbra, um terreno em que para o campeonato o FCP deu 3…
    Pois, eu sei que os cenários catastrofistas, terríveis e hediondos já andam a ser feitos há muitas e muitas semanas… não estava seguramente nas previsões, que o FC Porto chegasse ao jogo de amanha com hipótese de igualar a liderança, mas o que é facto é que estamos nessas condições… Mais importante que o jogo da luz é o jogo de amanhã… Porque em caso de vitória, o FC Porto qualquer que seja o resultado no galinheiro não hipoteca totalmente a revalidação do título…
    FORÇA FC PORTO!!!!!!!!!!

    PS: Aos anormais anti-portistas que andaram a gozar durante a semana com o FC Porto apenas uma mensagem: Que agora vão gozar com as p**** das suas mães… INCHEM PORCOS DE MERDA!!!!!

    ResponderEliminar
  4. "Amanhã, se isso acontecer, já ninguém se lembra de dizer que VP é isto e aquilo e que perdemos com o City..."

    Caro Pedro Teles,

    O FC Porto pode ganhar o campeonato com 10 pontos de avança... Pode arrumar os encornados na taça da cerveja que essa época ira ser sempre decepcionante, porque já se convencionou que tal é assim e não há nada a fazer...

    Mas também não é algo diferente de tantas outras situações... O Fernando Santos era um tótó mas foi campeão... O Adriaanse era louco mas ganhou a dobradinha... O Jesualdo era limitado mas foi tri-campeão...

    Às vezes a exigência dos adeptos do FC Porto passa os limites do razoável e passa a transformar-se em algo que não consigo classificar... E atenção, eu também me incluo que às vezes são irracionalmente exigentes...

    O que realmente conta é o jogo de amanhã...

    ResponderEliminar
  5. @RCBC também me questiono como é que, conforme quase toda a gente apelida de porto fraco, sem treinador, sem hipóteses na liga, consegue amanhã, vencendo por 3 golos, igualar o melhor ataque do campeonato, ser a melhor defesa que já a é, igualar pontualmente o actual lider da liga e por esta altura ir ao galinheiro nas mesmas condições, ou mesmo mentalmente mais fortes...os números falam por si e o resto é conversa! Muita gente deve estar aflitinha a pensar como vai engolir alguns sapos...vivos! Mas para bem de todos, que assim seja!

    ResponderEliminar
  6. Coimbra tem mais encanto
    Na hora do empate...

    ResponderEliminar
  7. Felizmente, desde o 1º de dia até hoje, sempre me recusei a alinhar em processos autofágicos que apenas servem para perturbar a nossa equipa.

    Amanhã temos uma chance de ouro para ficar na liderança, tenho a certeza que não a vamos desperdiçar!

    BAMOS PORTO!

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Caro Pedro Teles,

    Só consigo encontrar uma explicação para isso… Somos tão mais fortes que todos os outros, que mesmo estando mal estamos muito perto dos outros que estão muito bem! Se alguém tiver outra explicação que me diga que eu agradeço…

    Ao longo dos últimos meses, essencialmente a partir do momento em que a escumalha passou para a liderança, que a comunicação social se masturba diariamente com os feitos do clube do regime… Os ordinários dos adeptos inchados que nem porcos, a vomitar a sua bazófia nojenta após as vitórias que iam tendo… Eram foguetes atrás de foguetes, uma bazofia que já cheirava mal só de ouvir… "A pressão esta do lado dos outros"..."Todos gostavam de estar no nosso lugar"...etc etc....

    O FC Porto esse já estava mais que enterrado… Um treinador mais achincalhado que sei lá o quê, o chamado “bombo da festa”… Um péssimo treinador, uma coisa nunca vista…

    E mesmo assim, com um treinador do pior estamos na luta...Agora é concentração total para amanhã...


    PS: Quanto aos sapos, eu também desejo que muita gente engula sapos... Ah, e também desejo que os CABRÕES que andaram a lançar foguetes antes da festa, apanhem as canas e as metam num sitio que eu cá sei...

    ResponderEliminar