29 junho, 2011

Resultados finais do "Dragão ou Morcão" - Época 2010/11

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/




O homem do momento, motivo das piadas mais imediatas, venceu. Futre é o novo Dragão dos Dragões, sucedendo a Rui Barros, vencedor do ano passado. Vão vir charters, vão vir surpresas, vão vir "cenas", a verdade é que não foi uma escolha muito consensual, mas em democracia quando não há consenso há a maioria, e essa cifrou-se em 86 votos! Um número bem interessante, seguido bem de perto por Tarik com 82 votos, onde se inclui o meu. O berdadeiro Morcão, Paulo Assunção, é que obteve uma vitória retumbante! 122 votos! Certamente dedicados à maneira "ligeirinha" como espetou a faca na sua saída do dragão! Mais uma vez o meu voto recaiu no segundo classificado, Kralj, que recebeu "apenas" 45 cliques. O Senão deste ano foi também ele escolhido de forma maciça, 141 cliques em Diego, bem longe dos 33 de Jorginho. Bibó Porto escolheu, está escolhido!

E pronto, chegou ao fim a rubrica "Dragão ou Morcão" da época 2010/11. Regressará com o início da próxima época, tal como já referi na semana passada.

Saudações,
Dragon Soul

3 comentários:

  1. resultados finais que espelham com toda a certeza, o senso comum geral da maioria opinativa.

    diria apenas que, em parte, o abacalhudo do Paulo Assunção, desportivamente falando, de todo, não mereceria estar ou ser o Morção dos Morcões... mas depois da demonstração de carácter de sarjeta com que nos presenteou, Morcão dos Morcões, que não diga que vai daqui, que até que é um termo bem simpático pó grande cabrão que demonstrou ser.

    ResponderEliminar
  2. Prémios justos para Futre (magnifico), Diego (nunca se afirmou mas tb não o deixaram e qd deixaram não aproveitou sempre...mas era craque). Qt a Assunção, só entendo pelo seu comportamento pois até foi um bom jogador e mt útil ao FCP.

    ResponderEliminar
  3. Entre as escolhas possiveis os prémios estão entregues conforme votei. :)

    Vamos a mais uma ano de Dragão/Morcão.

    Um abraço.

    ResponderEliminar