13 junho, 2011

HOJE, pelas 20h30, AG Extraordinária

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Assembleia Geral Extraordinária

Nos termos do artigo 107º dos Estatutos do FC Porto, convoco, a pedido da Exma. Direcção, os Senhores Associados a reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, na segunda-feira, dia 13 de Junho de 2011, pelas 20,30 horas, no Estádio do Dragão, Piso -3, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1 – aprovação de aumento do valor da quota mensal de associado.

2 – meia hora para serem tratados assuntos de interesse para o Clube.

Se à hora marcada não estiver presente o número de Associados imposto estatutariamente, a Assembleia reunirá, em segunda convocatória, no mesmo local e com a mesma Ordem de Trabalhos, uma hora depois, com qualquer número de Associados presentes, de acordo com as disposições estatutárias.

Porto, 03 de Junho de 2011

O Presidente da Assembleia Geral
Dr. Fernando Arnaldo Sardoeira Pinto

3 comentários:

  1. Meus amigos

    Hoje é dia de Assembleia Geral no Dragão. Nunca fui a nenhuma, e também não vou hoje.

    O principal tema em debate será a proposta da direcção em aumentar o valor da quota mensal dos associados. Como sabem, o valor pago pelos associados não é de modo algum o mesmo. Alguns sócios pagam 8 euros, outros menos de 8, alguns 9, julgo que varia consoante o escalão.

    Relativamente à proposta em si, e tendo lido ontem, no JN, uma entrevista feita ao nosso administrador Angelino Ferreira, tenho que dizer que não compreendo o teor da proposta, dizendo melhor, percebo mas não consigo entender o seu teor. Refere que a conjuntura económica actual não favorece o seu aumento, óbvio, mas não posso compreender que tal seja unicamente feito através do aumento das receitas. Apesar de não ser economista, custa-me a acreditar que o aumento de 6% de passivo no último Relatório de Conta apresentado, se deva exclusivamente á ausência da Liga dos Campeões. Tal também se deve, a meu ver, a alguma falta de ponderação em algumas contratações. Muitas vezes compramos jogadores, e depois emprestamos logo. Porém, a dimensão não é comparável.


    Uma vez que não vou à AG, deixaria aqui um tema para ser também abordado, no período referente a outros assuntos. Refiro-me á comunicação existente entre os associados e o clube. Um grupo de sócios, preocupados com estes aspectos, entregou no passado um conjunto de propostas concretas com vista a melhorar este aspecto, até hoje sem qualquer efeito prático. Ainda sobre a comunicação, não posso obviamente esquecer o que se passou na manha do dia 5 de Junho deste ano, na Loja do Associado, véspera do último jogo dos playoff de basquetebol entre o Porto e o Benfica. Foi um espectáculo absolutamente degradante e vergonhoso para quem lá esteve, como eu. Dizem dia 4 que iam colocar, dia 5 as pessoas chegam lá e não há, depois há, volta a não haver e a haver, vice-versa.
    Sei que os sócios que vão às AG são os únicos com a autoridade para criticar, pois no dia em que há essa hipótese, estão lá a debater com a direcção. Porém, também sei que não tenho o peso que muitos têm junto da direcção para se fazerem ouvir.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. PAGUEM OS ORDENADOS AOS JOGADORES DAS MODALIDADES QUE TANTO FAZEM POR ESTE CLUBE "dirigentes" QUE NÃO OS MERECEM. DEPOIS DE SE FALAR SOBRE ISSO NA AG VEIO O PRESIDENTE E NADA...OS JOGADORES NEM UMA PALAVRA MERECEM?? NADA??? JÁ AGORA DEIXO UMA PERGUNTA NO AR, SERÁ QUE NA SAD ALGUÉM TEM ORDENADOS EM ATRASO???
    DESCULPEM A SINCERIDADE E FRONTALIDADE MAS COMO NÃO SIGO SÓ FUTEBOL, COMO TAMBÉM E AINDA COM MAIS PAIXÃO AS MODALIDADES ENTRISTECE-ME QUE ESTE CLUBE TAPE OS OLHOS AOS SÓCIOS COM TANTA FACILIDADE.

    ResponderEliminar