12 janeiro, 2016

PUPILOS DE MONCHO CONTINUAM A BRILHAR.

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/


BASQUETEBOL

  • guimarães 66-81 FC PORTO
Depois da vitória diante do benfica por um esclarecedor 81-62, era com natural expectativa que se aguardava a visita ao recinto do Vitória de Guimarães, treinado pelo nosso ex-capitão, Fernando Sá.

A equipa de Moncho foi sempre superior, serena e tranquila, consciente do seu valor, com alguns jogadores em nítida subida de forma, como foram os casos de Hinrichs (17 pontos), Fontet (12), Washburn (11) e Tinsley (13).

Vitória justa com o FC Porto a liderar desde o início, perante um adversário muito nervoso e com o seu treinador (Sá) sempre muito intranquilo e bastante hostil para com a equipa de arbitragem.


  • FC PORTO 78-50 maia basket
Na noite passada no dragão caixa, vitória tranquilíssima do FC Porto sobre um débil Maia, num jogo sério, com destaque para os 16 pontos e 11 ressaltos de Washburn e os 12 pontos de André Bessa. A equipa prepara-se já para o jogo deste domingo dos 1/16 avos da taça de Portugal diante do Ginásio no dragão caixa (17h00, Porto canal).



HÓQUEI EM PATINS

  • FC PORTO 3-2 oliveirense
Grande vitória diante da candidata Oliveirense do nosso ex-treinador Tó Neves, também ele, muito crítico para com os árbitros. Tal como o Sá no basquetebol, esperemos para ver se a postura destes nossos ex-jogadores e treinadores se mantém perante outras equipas.

A vitória do FC Porto foi justa e só o redes da Oliveirense impediu uma vantagem superior. Hélder Nunes, após belo passe de Gonçalo Alves, abriu o marcador, Vitor Hugo fez o 2-1 e Reinaldo Garcia o 3-1. Os forasteiros reduziram já muito perto do fim. Vitória justa, num jogo com bom ambiente no caixa! Também em grande forma continua o nosso Nélson Filipe!


  • PRÓXIMOS JOGOS
Próximo sábado, pelas 19h00 (hora portuguesa), jogo na Alemanha perante o Iserlohn para a liga europeia (cerh tv?).



ANDEBOL

  • PRÓXIMOS JOGOS
Regressa o campeonato no próximo sábado, pelas 15h00, com um benfica-PORTO na luz (btv1).



Um abraço do Lucho.

2 comentários:

  1. No sorteio da taça de Portugal em basquetebol se passarmos domingo o Ginásio nos 1/16 jogaremos nos oitavos em casa perante o vencedor do Sangalhos/Ac.Lumiar a 10/2.

    ResponderEliminar
  2. Caminho aberto, portanto rumo à final eight que se jogará de 17 a 20/3.

    ResponderEliminar