25 janeiro, 2010

Um dia, adivinha-se um longo túnel de Lisboa até ao Porto!

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

[ autocarro do FC Porto apedrejado ]

[ viatura de Pinto da Costa com vidro partido ]

O autocarro do FC Porto foi apedrejado na passada tarde na A5, a cerca de dois quilómetros do Estoril, onde os azuis-e-brancos iriam disputar, nessa noite, o jogo da última jornada da terceira fase da Carlsberg Cup.

O incidente verificou-se quando o autocarro da comitiva portista passava por um viaduto, tendo sido então atacado por um grupo de indivíduos munidos com pedras.

A viatura onde seguia Pinto da Costa foi igualmente apedrejada, tendo ficado com um vidro partido.

O FC Porto realizou a viagem no dia do jogo e não na véspera, como é habitual.

fonte: lusa.pt, 24.01.2010

8 comentários:

  1. Devem estar enganados, na capital do império é só gente de bem e com muita fibra e valores morais.

    Isto nunca acontece, deve ser mais um obra dos provincianos.

    Quanto a túneis não sei, mas espera-se que isto não seja esquecido e acima de tudo que se marque bem as vezes que propositadamente já nos fizeram mal, aqui em cima terão aqui o que merecem.

    De resto vamos ouvir mais do mesmo, a nossa comunicação social juntamente com os ardinas do costume logo logo farão esquecer este episódio.

    ResponderEliminar
  2. Esperem só até virem cá cima e serão recebidos com uma mão cheia...




    de títulos!

    Uma vergonha... enfim.

    ResponderEliminar
  3. As pedras desprenderam-se do viaduto sozinhas! Em Lisboa não há pessoas destas. Incêndios em autocarros, apedrejamentos, agressões em túneis, etc. só acontecem no Porto. O que teria acontecido se isto se tivesse passado com as gayvotas? Teríamos aberturas de telejornal, ministros e chefes da polícia a desculpar-se, PGR e Morgado abrir inquéritos e sabe-se lá mais o quê?

    É o país miserável que temos em que tirando Lisboa o resto do país não interessa. Quando as pessoas do resto do país um dia se encherem vai ser bonito ver os nossos governantes a fugir.

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que isto já é de mais ! alguém tem de por cobro a estas coisas por que isto é crime ,e muitos crimes...ou estão a espera que o clube da morgado venha ao Dragão para haver problemas ????
    É que nestas coisas que semeia ventos colhe tempestades ...
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Mouros venham cá cima que depois vão ver como vai ser.

    ResponderEliminar
  6. Um homem(?)que agrediu c/violência verbal, uma comissária da PSP de lisboa, o que é que lhe aconteçeu? Nada! Como é que a escolta da PSP de lisboa escoltava com eficiência o Porto? Nenhuma! Portanto isto está tudo ligado.

    ResponderEliminar
  7. eles andam sem medo, pode ser que se enganem...

    ResponderEliminar
  8. Estes fdp, parece que só vão parar quando voltarem a matar alguém, mas td bem, um dia, um dia, terão que cá vir e nessa altura, saberemos concerteza responder na mesma moeda, pelo menos, pela minha parte, tudo farei na busca da igualdade de tratamento... será tudo uma questão de tempo!

    ResponderEliminar