21 janeiro, 2010

BiBó Melhor Jogador 2009/10, carago! - ronda 28

Jogo em casa com o PAÇOS, e empate a uma bola, com o golo portista a ser apontado por Falcao. E esse mesmo golo, certamente contribuiu para a eleição de Falcao como melhor jogador em campo, que passa assim para a liderança da tabela. No segundo posto, ficou o capitão, Bruno Alves, que é o jogador mais votado da defesa. Varela, foi terceiro melhor em campo e recolheu "apenas" um ponto nesta partida, descendo para o segundo lugar da geral.

A equipa de todos nós foi ao reduto do BELENENSES para a Taça de Portugal. No fim do prolongamento, o resultado era de 2 a 2, mas nos penalties, conseguimos levar a melhor e vencemos ao fim de 30 grandes penalidades. Nesse encontro participaram:

    Beto, Fucile, Rolando, Bruno Alves, Álvaro Pereira, Tomás Costa, Valeri, Raúl Meireles, Varela, Rodríguez, Falcao, Farías, Mariano e Guarín.
Um grande abraço e boas votações,
Tiago Teixeira

7 comentários:

  1. Falcão - 5
    Beto - 3
    Raúl Meireles - 1

    ResponderEliminar
  2. Falcão - 5
    Beto - 3 (pelos defesa dos penalties)
    Tomás Costa - 1 (pelo que correu qdo foi para o lado direito)

    ...peço desculpa ao Stupify, mas eu vi o jogo no estádio, e o Raúl Meireles foi o jogador mais assobiado durante todo o encontro. Na tv talvez não tenha dado para ver, mas o homem simplesmente foi o exemplo claro da falta de atitude da equipa. Falta de garra, entrega, força, não corria, não pressionava... NADA! Zerinho... (mas respeito a tua opinião)

    ResponderEliminar
  3. Falcão 5
    Beto 3
    Rodriguez 1

    Foi impressionante a falta de atitude de grande parte da equipa e deplorável a forma displicente como a defesa abordou os lances sendo que Rolando está uma nódoa, Fucile displicente e Bruno Alves anda por ali. Álvaro Pereira safa-se porque avança bem e é muito importante para a frente. No meio campo, Tomás esforçado com Meireles nulo e Valeri sem qualidade. Até o Varela que tem sido o melhor, resolveu meter férias; Rodriguez luta por todos mas não é extremo e Falcão tem de vir atrás para depois ir para a frente. E que dizer dos que entraram que conseguiram falhar todos o penalti (vá lá, o Farias meteu o 2º) e perder todas as bolas que tocaram.

    ResponderEliminar
  4. Falcao-5
    Rodriguez-3
    Beto-1

    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar
  5. Falcao 5
    Beto 3
    Rodríguez 1

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. 5 - Falcao
    3 - Beto
    1 - Rodriguez

    ResponderEliminar