16 janeiro, 2010

Bola furada

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/


    Assim vai a «bíblia»… O fedorento enfadonho insiste em compor crónicas de humor (?) com conteúdo requentado e uma falta de piada assinalável; o outro mantém a Guerra contra o FC Porto e o seu presidente, apostando em prosas que prevêem campeões a meio do campeonato! O campeão é quem tem melhores jogadores? É isso mesmo, alma atormentada! É exactamente isso que sucede com regularidade há 25 anos, mas que A Bola insiste em rebater com campanhas miseráveis!

    As vontades, sonhos ou frustrações desta gente «douta e isenta» não contam para nada, mas merecem sublinhado pelas gargalhadas que provocam. Como humoristas ou jornalistas não têm ponta por onde se lhes pegue. Já como animadores matinais… Força! O Labaredas farta-se de rir!

    E como caracterizar as palavras de unificação do autoproclamado «pseudoparvo»? Bom, quem escreve uma coluna chamada «Bairro Alto fora de horas» é porque, de facto, anda muito pelo país. Ou pela Europa. Ou pelo Mundo. Se andasse, constataria que o FC Porto é da Invicta, ama a Invicta e jamais reformulará a sua génese de princípios, mas há muito se fixou num patamar que os invejosos não discernem. Está a ver? FC Porto, FC Barcelona, UEFA Champions League, G14, ECA… Saia mais do Bairro Alto, homem!
fonte: fcporto.pt

2 comentários:

  1. Ora nem mais, e se é verdade que aqui neste país pequeno à beira mar plantado, alguns (muitos) idiotas se apoiam no humor para atacar e ofender alguns, nada acontecendo judicialmente, senão para chatear, é mais que tempo de jogar o jogo com as mesmas armas, usando o humor para atacar, forte e feio em toda essa cambada de invejosos, ridiculos e mediocres.

    Portanto, óh Labaredas, deixa lá as piadas curtas, que fazem apenas cócegas... e ataca forte e feio, sempre rindo e sorrindo pa multidão sorrir e aplaudir.

    ResponderEliminar
  2. É muito interessante esta e a outras prosas do labaredas mas não têm impacto nenhum porque não passa na comunicação social. Vale mais um comentário de Pinto da Costa do que todas as prosas do Labaredas. Por isso, é importante é que o nosso presidente seja cada vez mais o porta-voz contra este "colinho" dos gayvotas.

    ResponderEliminar