18 janeiro, 2010

I Encontro de Mulheres Portistas “Facebook”

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/


Se a ideia partiu inicialmente de uma das suas maiores entusiastas, com registo na plataforma “facebook”, a Maria João Alvão, rapidamente alastrou e colheu a aceitação de muitas outras entusiastas com o intuito de rapidamente se colocar em prática a concretização desse sonho... bastaram apenas 15 dias!

Assim, no passado dia 15 de Janeiro de 2010, num restaurante localizado em Matosinhos, concretizou-se então o I Encontro de Mulheres Portistas, com a participação de um total de 16 mulheres – a Mafaldinha, conhecida deste espaço de tertúlia, disse “presente” - dos mais variados escalões etários, de miúdas a graúdas, onde quem nele participou, rapidamente o catalogou de “total e completo sucesso... e a repetir”.

Um convívio, que para além de ter registado uma permanente boa disposição entre todas as participantes, serviu igualmente para reforçar laços de amizade e apoiar, se assim se poderá dizer, algumas outras que lamentaram a dificuldade, ainda nos dias de hoje, em participar mais activamente na vida do FC Porto, nomeadamente, o seu acompanhamento.

O próximo, dizem, encontra-se já agendado para o próximo dia 20 de Fevereiro... para o qual, todas as Mulheres Portistas, encontram-se desde já convidadas a participar, por isso, da próxima, não faltem!

# post escrito pela nossa leitora, Mafaldinha.

9 comentários:

  1. Mafaldinha vou-te inaugurar. Já está!

    Aí mulheres de armas, valentes, se for preciso ir para a luta, vocês vão à frente a abrir caminho para o pelotão masculino arrasar.

    Beijinhos às mulheres portistas.

    ResponderEliminar
  2. Em grande as meninas do FCP.

    Excelente iniciativa. Continuem com essa paixão e com essa garra:)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns e que se sigam mais convívios :)

    ResponderEliminar
  4. Uma grande ideia da Maria João Alvão que tenho o prazer de conhecer pessoalmente e que é uma Grande PORTISTA mas a Mafaldinha não lhe fica atrás !!!
    Quando a beleza se junta à inteligência....só pode dar nisto
    Mulheres Portistas!!
    Gostei da banda sonora do vídeo !
    Força meninas
    Beijinhos para Mulheres portistas

    ResponderEliminar
  5. Continuo na minha saga de ser o ranhoso do Blog.

    Continuo achar que este grupo de Ferrenhas Tripeiras deviam ter vindo ao Pavilhão apoiar o nosso clube e depois iam para o seu mais que merecido jantar.

    Mesmo assim aplaudo este género de iniciativas, agora temos de ser nós os Homens a fazer um jantar.

    ResponderEliminar
  6. Ora aí está FC Porto no seu melhor :)

    ResponderEliminar
  7. Meu Amigo Antas: Algumas destas Ferrenhas Tripeiras estiveram no Pavilhão apoiar o F C PORTO !!!!
    Quanto ao jantar SÓ para Homens...vamos lá combinar :)

    ResponderEliminar
  8. Parabéns à mentora deste convivio, que ao que soube, foi um sucesso total, mas tb a todas as restantes participante, com natural destaque para a nossa já bem conhecida deste espaço de tertúlia, a Mafaldinha, que marcou presença e logo com 'identificação' explicita a esta casa que tão rapidamente 'adoptou'.

    E parece que não vão parar por aqui... dia 20 de Fev, haverá mais.

    Quanto a «nós», temos que pensar no mesmo... vamos lá a tratar disso :D

    ResponderEliminar