16 março, 2011

2.000.000 de visitas!!!

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

É tempo de comemorar e agradecer.

Comemorar, porque ONTEM foi um dia histórico. Não porque se comemoraram 864 de anos da tomada de Santarém por parte de D. Afonso Henriques, mas porque o blog BiBÓ PoRtO, carago!!, em apenas 1754 dias de vida, e 4.351 posts de Portismo 'incondicional', chega à grandiosa marca de 2 Milhões de visitas, número (estupidamente) inimaginável de atingir quando este blog foi criado, corria o inicio da madrugada do dia 25 de Maio de 2006. A forma como foi pensado e estruturado, mais não era do que uma tentativa de levar o FC Porto a todos os Portistas.

Da meia-dúzia de amigos e familiares, rapidamente chegou a muitos e muitos lares, tanto cá dentro como lá fora. Se dúvidas ainda haviam, num instante se esfumaram. Ainda hoje, não paramos nunca de nos surpreender, cada vez mais. Os Portistas, de facto, estão há muito espalhados pelos 4 cantos do mundo. O mundo e o orgulho Portista, é imenso e inigualável.

Durante esta caminhada que já levamos de quase 5 anos, tivemos já oportunidade de fazer muitos Amigos/as, muitos deles que viemos até a conhecer pessoalmente, mas a maioria, a larga maioria, são amigos a quem só lhes conhecemos o nick, mas que sabemos ser também nossos companheiros de viagem. Não podemos também esquecer que nesta viagem, estão também todos aqueles amigos blogs e que a todos eles, com maior ou menor atenção, merecem o nosso apoio, respeito e admiração.

Se é tempo de comemorar, é tempo também de agradecer a todos vocês que diariamente nos visitam e acompanham nesta viagem ao mundo FC Porto, com um enorme e sentido OBRIGADO!!!

Continuamos a contar convosco para o resto desta viagem que ainda agora começou, com a certeza que também poderão continuar a contar connosco para defender diariamente, e incondicionalmente, o bom nome e a honra do nosso FC Porto.

Para finalizar, e mais uma vez, em nome de todo o staff do blog BiBó PoRtO, carago!!, o nosso MUITO OBRIGADO por fazeres parte desta marca, pelo que continuamos a contar com a vossa visita, pois só com ela, é que se fez (faz!) a história deste espaço de tertúlia!!!

"Há quem seja viciado em álcool, drogas, mulheres ou no jogo... nós, somos viciados no FC Porto!"

19 comentários:

  1. Parabéns BiboPorto pela marca.

    É sinal de qualidade.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!!

    Que marca impressionante.

    Um grande abraço a todos os colaboradores deste blogue e o desejo de um futuro ainda melhor para este espaço.

    http://thebluefactoryofdreams.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Bibó Porto!

    2 Milhões de muita Paixão!;))))

    ResponderEliminar
  4. DOIS MILHÕES, carago! 2.000.000! É obra! PARABÉNS, dois milhões de parabéns!
    Parabéns ao Mestre BlueBoy. O “Comandante” merece isto. Ele é a alma do blogue, é o nosso mentor.
    Parabéns aos meus companheiros de viagem. Orgulho-me muitos deles todos. São grandes bloguistas e portistas de coração enorme.
    Já o disse mais que uma vez: sinto vaidade e um orgulho imensurável de fazer parte desta tertúlia, melhor, desta família. Grande família!
    Obrigado também aos seguidores do Bibó Porto! Com eles formamos uma força imbatível ao serviço do nosso querido Clube. Sem eles, o blogue nada é. Eles são o alvo do nosso trabalho, das nossas vitórias. Estão de parabéns! Estamos todos de PARABÉNS!

    Viva o “Bibó Porto”! BIBÓ PORTO, carago!
    Um abraço azul muito forte.

    ResponderEliminar
  5. Apenas há alguns meses é que descobri a existência deste blog, mas desde o primeiro post que li fiquei fã e tenho-o divulgado a diversos amigos portistas. Continuação do BOM trabalho e bibó porto

    ResponderEliminar
  6. É um número extraordinário!
    Parabéns ao Blue e a toda a equipa do BiBó-PoRtO, um blog que conjuga muito bem amor, com paixão e dedicação portista.

    Um forte abraço a todos

    ResponderEliminar
  7. Parabéns ao Blue pois é ele o pai da criança.
    Uma criança já crescida, com dimensão, com projecção, mas que ainda assim só existe graças a ele.

    ResponderEliminar
  8. E ainda agora é de manhã...
    Isto ainda bate os 6 milhões!

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  9. Os meus sinceros e entusiásticos parabéns pelos dois milhões de visitas.

    ResponderEliminar
  10. Estamos todos de parabéns, em especial o obreiro deste fantastico espaço de debate!

    Parabéns BlueBoy por esta fantastica ideia de criação deste magnifico blog, importantissimo no meio em que nos inserimos...o tal meio mesquinho e invejoso de que tanto falamos...

    Espaços como estes são precisos e fundamentais para combater a "teologia terrorista" que tantos levam a cabo contra o FC Porto!

    É excelente o lema deste blog...

    ResponderEliminar
  11. Em nome do Blog "Dragões Azuis" vimos por este meio felicitar toda a equipa do Bibó Porto Carago!

    Muitos parabéns!

    FORÇA PORTO!

    ResponderEliminar
  12. Parabens pela marca e pela vossa dedicação á "causa" sendo impossivel de melhorar, peço apenas que continuem com o grande trabalho que teem feito.
    abraço

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns. É um justo prémio para o excelente trabalho que aqui fazem. Divulgação e defesa do nosso FC Porto!

    ResponderEliminar
  14. Muitos Parabéns!!! Um grande abraço

    ResponderEliminar
  15. Dragão Maiato17 março, 2011

    Parabéns pelo excelente blog, sendo que apesar de ser a 1ª vez que comento ,já sou hà muito tempo
    frequentador do mesmo.
    Espero que continuem a defender o FCP contra tudo e todos.

    ResponderEliminar
  16. Obrigado pelas palavras de todos vocês, mas nesta casa, o Presidente tá no céu ;)

    a razão desta marca, é dividida em iguais partes, por todos... por mim próprio, pelo Antas, pelo Bruno Rocha, pelo Calabote, pelo Dragon Soul, pelo Dragão Azul Forte, pelo Dragão66, pela Enid, pelo Escrevinhador, pelo Estilhaço, pelo Farpas, pela Heliantia, pelo João Salvador Rocha, pelo Lucho, pela Mafaldinha, pelo Norte, pelo Pedro Marques Lopes, pelo Pedro Porto, pelo PortoMaravilha, pelo RCBC, pelo Sevilha03, pela Sodani, pelo Teixeira, pelo Tripeiro, pelo Zinho...

    não sem esquecer igualmente uns outros ex-colaboradores... o Álvaro Costa, o Bluelife, o Bruno Pinto, o CJ, a Fokinha, o Meireles, o MrCosmos, o Paulo Pereira e o Sr. António...

    e por fim, todos aqueles, sem excepção, que diariamente nos visitam e nos dão forças para manter este «sonho» de pé.

    por tudo isso, o NOSSO MUITO OBRIGADO... e agora, siga pra bingo que já chega de blábláblá ;)

    ResponderEliminar
  17. A toda a equipa do BiBóPoRTO, em especial aqueles que conheço pessoalmente, só lhe desejo uma coisa, muitos anos de vida e saúde, para continuar a ser uma referência do universo PORTISTA.

    O Blog BiBó-PoRTO faz parte da força que nos ajuda (a nós PORTISTAS) a encarar os desafios, que nos faz levantar depois de cairmos uma, duas… mil vezes, lutar por uma causa justa, não perder nunca a esperança, perseverar, fazer uma leitura construtiva a tudo quanto nos acontece, saber que isso a que chamamos “eu” é, na realidade, um “nós”, e actuar em conformidade, celebrar e agradecer cada instante da vida do nosso clube, pôr ao mau tempo boa cara, avançar sem medo, entregar-se a cada desafio da vida com coragem, responsabilidade, humildade e confiança…

    OBRIGADO POR SEREM COMO SÃO

    ResponderEliminar