11 março, 2011

BOMBÁSTICO - A montanha pariu um Coelho! [actualiz.]

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/


nota: transcrição integral de um email remetido por autor desconhecido.

Caros Portistas,

Seria demasiado fastidioso estarmos aqui nesta pequena nota introdutória, a explicar novamente todo o modus-operandi de como foi feita a detecção, selecção, acompanhamento e captura do «Coelho»… ou simplesmente, Marco Coelho, tão só, e até ao dia de hoje, um anónimo e amador humorista e ilusionista.

Se dúvidas existiam, que as havia naturalmente, de quem pudesse ter sido o autor moral da colocação das últimas 6 escutas do processo «Apito Dourado» no site Youtube, no já passado dia 02 de Outubro de 2010, se não o autor moral, no mínimo dos mínimos, intimamente conhecedor de quem o estava a fazer naquele momento, é nosso entendimento que elas ficaram completamente dissipadas através da perseguição que lhe movemos, bem como à sua própria sombra, mesmo que eliminando há posteriori os seus ditos e contos mais secretos, acabaria naturalmente por deixar rastos e vestígios da ilegalidade que cometeu, porque já diz o ditado popular, “Coelho de pouco pêlo e muito cú, tem medo”.

Daí que, e não pretendendo de todo estragar muito mais o efeito-surpesa que pretendemos dar à demasiada seriedade do assunto aqui em causa, deixamos-vos para leitura atenta e interpretação óbvia, o link logo abaixo para download:

CLICA NA IMAGEM PARA DESCARREGAR O FICHEIRO DO «COELHO» EM FORMATO .PDF



( digita a password 92Q4 para abrir o ficheiro )

Eis então que, depois destas provas claras, sobre quem cometeu a ilegalidade - ou foi o Coelho ou o Coelho sabe quem foi -, sim, porque tornar públicas escutas, sem o consentimento dos envolvidos, é crime, porque espera o Ministério Público para agir e acabar com estes desvarios...?

Saudações Portistas,

Pelo FCPorto, sempre!



POST ACTUALIZADO em face dos novos dados conhecidos:


    comentário deixado por ANÓNIMO, em 14-03-2011, pelas 00:23:

    ...
    Está aqui o link para download do programa 45 minutos da benfica TV

    http://www.megaupload.com/?d=GYIB3L71 - password: dfernandes.

    que apara além de falar das escutas antigas também já fala nestas. MAS este programa foi à noite como podem constatar. O Apresentador começa por dizer boa noite no inicio do programa, e quando se despede dizendo um resto de boa noite de Sábado e um excelente Domingo. Sinal que este programa pode ter acabado pela noite dentro.

    Pode-se ver que a Benfica TV faz o programa com base em ter conhecimento de umas escutas que foram colocadas por alguém no youtube horas antes.

    QUEM TERÁ SIDO? Marco ou alguém que ele conhece?

    Marco: Aqui fica provado que não soubeste das escutas pela benfica TV. Alguém poderá ter-te dito que existiam aquelas escutas, MAS NUNCA A BENFICA TV.

    Pelo que pude observar, várias pessoas tiveram conhecimento das escutas durante a tarde.A informação foi passada secretamente entre Twitters e bloguers de adeptos do benfica

    Existe um chefe que faz passar a mensagem a vários ao mesmo tempo. Quem será esse chefe?

    A tertúlia benfiquista e o benfica 73 também falam nas escutas a uma hora semelhante à do Marco.
    ...



    comentário deixado por ANÓNIMO, em 14-03-2011, pelas 01:43:

    ...
    Tal como refere o anterior comentário, o tal programa deu mais tarde, e se tal não fosse prova suficiente, pode VER-SE AQUI que à hora dos "twitts" estava a dar um jogo de futsal em directo que acabava muito mais tarde, e de certeza que não iam interromper a transmissão do jogo.
    ...




60 comentários:

  1. Blue Boy isto é um artigo do blog FCPORTO24 ...deixo o link

    http://www.fcporto24.com/noticia.php?id_noticia=639

    porque eu até ia deixar aqui o link do artigo

    ResponderEliminar
  2. Ao FCPorto24 um muito obrigado, pelo link que só mostra a que nível anda esta gente a jogar, não muita gente desatenta.

    Atentem a este atrasado mental que se dá pelo nome de Coelho e vejam quem são os amigos deste jovem, Leonor Pinhão, Rui Gomes da Silva, Gobern, Cinha e por aí fora...

    Este parolo é apenas um meio para atingir um fim, mas como a nossa Pj nem se lembrou de apagar as escutas no youtube (como faz com os jogos da sportv e as verdades inconvenientes) também não será agora que vão fazer o que quer que seja.

    Num País como este, estes labregos estão sempre protegidos.

    A mmontanha pariu um Coelho é verdade, um coelho com ejeculação precoce que nem sequer soube manter o secretismo da operação "colocação de escutas" patrocinado pelo ministério publico.

    off topic: Adorei as palavras do joão gabriel, infelizmente não houve um Portista sequer que se desse ao trabalho de dizer que o que ele falou em relação às escutas é falso e mentiroso.

    O unico que o fez foi o Basculação que diz um grande verdade.

    ResponderEliminar
  3. Coelho escondido com rabo de fora.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. É como diz o Antas:

    Num País como este, estes labregos estão sempre protegidos.

    Nada vai suceder.

    ResponderEliminar
  5. Então agora, a “Morgadinha dos Canaviais” não vai investigar? Vai apitar “pontapé de baliza” ou “penalti”? Será mais um membro da corja “dourada” que fica impune? É esta a justiça da nossa Justiça? O emplastro Coelho pode ter “umor” mas humor não tem nenhum…

    Nota: Um conselho ao nosso amigo que divulgou o achado: devia pedir a alguém que lhe corrija o texto de uma ponta à outra. Está pejado de erros ortográficos. É que se o entrega assim à “Morgadinha” é você que vai preso por atentado à língua pátria, enquanto que o criminoso fica em liberdade.

    ResponderEliminar
  6. Passem a mensagem ao maior número de amigos quer no facebook, quer no twitter

    Força PORTOOOOOO

    mandem para o Porto Canal e para os jornais do Norte

    ResponderEliminar
  7. excelente trabalho!!!

    Jorge
    Porta19

    ResponderEliminar
  8. Com estas provas e conclusões, a SAD e a Direcção do F. C. Porto têm de exigir ao Ministério Público uma investigação coerente e séria, embora, contando com o alheamento institucional do regime, devam quanto antes fazer chegar estas queixas aos tribunais europeus respectivos, já.
    Vamos ver, também, se haverá algum órgão de comunicação sério e isento que abra os olhos para isto, apesar de sabermos que em Portugal só há cobardes e oportunistas nos lugares cimeiros dos órgãos de comunicação, ou seja quem pode fazer alguma coisa.
    Porém, sabendo-se que vai haver de tudo para branquear a situação, o clube deveria começar por uma conferência de imprensa a abrir este processo, pois neste esquecimento propositado, assim, está encoberto e poderá ser enterrado...

    http://longara.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Marco Coelho11 março, 2011

    Marco Coelho

    Ora boas.
    Sou o visado nessa pesudo investigacao.
    Lamento nao sou o famoso Tripulha.
    Se o fosse assumia com muito gosto.

    Quanto a quem me ameacou de morte terei que fazer queixa pois para alem de estar induzido em erro esta a transgredir a lei.

    Ab

    ResponderEliminar
  10. Ó Coelho! não fiques preocupado, porque o ministério Público vai ter contigo.

    No stress

    ResponderEliminar
  11. Marco Coelho se te ameaçaram de morte, é mentira. Se alguém te quisesse matar nao te avisa antes, faz e cala-se muito caladinho.

    Agora borras a cueca e andas cagado, junta-te à fufa e ao realizador no Jamaica no Cais do Sodré, ou vai numa nave espacial com os felinos mal cheirosos para o planeta MEO.

    Basicamente gostava de ver-te sentado num banco de tribunal a tremer, isso sim dava-me gozo, mas nem cara para levar um par de chapadas tens. Um puxao de orelha como muito, mas nem toco em merda cobarde como tu.

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. Muito grave! Se isto for verdade, este senhor vai ter sérios problemas na justiça.
    Vamos aguardar a reacção da SAD, pois só mediante denuncia o ministério público investigará e actuará.

    Abraço

    Paulo

    ResponderEliminar
  14. este que comentou com o nome/nick marco coelho é um must ,aqui não se trata do ''tripulha'' mas sim do ''juiz marado''.

    grande LOL .

    Eu sou o anónimo do primeiro comentário.
    Engraçado que a foto do facebook é de uma camisola de um arbitro(?!)pelo menos parece.

    ResponderEliminar
  15. Eles andam preocupados.

    Há que sacudir a água do capote, estamos perante a "Eu Carolina" do Humor.

    LOL

    ResponderEliminar
  16. ó coelhinho...

    Ninguem disse que tu eras o Tripulha...

    Nem ler sabes... LORPA!!!

    ResponderEliminar
  17. João Salvador Rocha11 março, 2011

    Este senhor Marco Coelho, se não tem nada a temer ou esconder, porque subitamente (em horas), colocou o seu perfil de Facebook indisponível?

    Coincidencias...

    ResponderEliminar
  18. Esse conejo vai paga-las! Ai vai vai! Quem não deve não teme! Quanto ao que se identificou aí como sendo a personagem, que vá aprender a escrever, "pesudo" que é isso?? Vai estudar meu.

    ResponderEliminar
  19. Bom trabalho, sim senhor! Nem o Hercule Poirot faria melhor.

    Para ser excelente só falta enviar uma missiva ao Procurador da República e perguntar-lhe tout court, quando é que se decide a "caçar o Coelho" por divulgação de escutas não autorizadas. Se ele disser que não sabe quem foi, entreguem-lhe a peça, à laia de troféu de caça.

    Depois veremos como o vai querer cozinhar...

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  20. Coelho nem que não tenhas sido tu, já viste as ofensas que fazes a um Clube Centenário que já deu centenas de atletas ás Selecções, nos teus Posts no Twiter e Facebook ??? Se não gostas dos dirigentes tens de pensar na Instituição que insultas e nos seus Milhões de seguidores. Não tenho pena de ti pá...

    ResponderEliminar
  21. Caros colegas portistas,
    Acho que estão a cometer uma injustiça com uma pessoa anónima que nada tem a ver com a estrutura organizada do Benfica que meteu essas escutas a circular... na internet

    já muito antes do Tripulha... e juízes marados... já a benfica TV tinha colocado no ar a leituras das escutas do apito dourado.... com vozes de actores...

    http://www.youtube.com/watch?v=r0cEqa9L4zI

    http://www.youtube.com/watch?v=JXJ9Cy1_1N4&feature=related

    Isso passou na Benfica TV e depois alguem as colocou online

    vejam a data de upload do vídeo

    para fazer render o peixe... a Benfica TV que teve acesso às escutas (por ser assistente no processo apito dourado) depois colocou-as com som original a circular...


    Enfim... tenho um bocado de vergonha de ver por aqui o apelo à violência...

    Imaginem que eles fazem isso com um de vós... tenho por base uma inverdade tb?

    Cumprimentos,
    Joaquim Cardoso

    ResponderEliminar
  22. ó Joaquim. A conta do youtube (Juiz marado) foi criada no dia 1/10 e o tipo meteu as escutas no dia 2/10.

    Foi ele que indicou no twitter, que os uploads ficariam prontos dentro de minutos. Na conta do twitter podes confimar os links do youtube inseridos por ele.

    Estes links que meteste são de Julho e falam de outras escutas

    ResponderEliminar
  23. O tipo já anda a pedir ajuda no twitter. Mandou mensagem ao Porto a dizer que nada tem com o assunto.

    Também diz noutra que o Porto online já fala no assunto. Que canal é este, alguém sabe?

    Também pediu ajuda a um amigo colunista que lhe respondeu: faz uma plástica e vai para a Argentina hahahaha

    ResponderEliminar
  24. Nem sequer sou adepto de bola...11 março, 2011

    Não vou discutir quem foi ou não foi... Não sei, não tenho provas de quem foi ou não (assim como vocês), mas vamos lá ver se eu entendo uma coisa:

    Portanto... o conteúdo das escutas não interessa nada? O que interessa é que é ilegal divulgá-las? É isso? ahhh ok!

    ResponderEliminar
  25. esta dosorientado... ó marco tem calma no face és do Porto (https://lh4.googleusercontent.com/-VELXYvWjwWo/TXqpK0AWlVI/AAAAAAAAAeg/4sUQpTxOiSI/s1600/juizmarado4.jpg) e no twitter és mou... desculpa benfas(https://lh3.googleusercontent.com/-RArGLkG5BvE/TXqpKIQ4NwI/AAAAAAAAAec/4JWWuT621RY/s1600/juizmarado3.jpg)

    Portistas deixem o homem em paz, nada de violência ,que isso não nós leva a lado nenhum.
    O nosso clube que resolva...

    ResponderEliminar
  26. Estou com pena do coelho,estamos a chegar à Páscoa.

    ResponderEliminar
  27. Oh Coelhinho, se não tens nada a temer porque já andas a pôr os perfis todos indisponíveis? Borrar a cueca?

    A justiça agora é que vai ver se tens ou não alguma coisa a esconder...boa sorte, pois vais precisar caso tenhas metido o pé na poça.

    ResponderEliminar
  28. Portuense e Portista12 março, 2011

    Sejamos claros e objectivos. A investigação que foi efectuada em nada mentiu, quer seja nos factos quer seja nas conclusões. Apenas descreveu de forma precisa acontecimentos verdadeiramente suspeitos, apresentando provas das suspeitas e aponta uma de duas soluções. Ou o Marco Coelho é o homem forte das 6 escutas, ou conhece a personagem muito de perto.

    Sou do Porto cidade, Portista, e conheço por demais bem esta gente, nomeadamente a gente ligada ao futebol.

    Com justiça ou não, atendendo à gravidade e prejuízo moral que a divulgação das escutas teve para com o Pinto da Costa e o FCP, é certo como 1+1 ser 2 que este Coelho vai ter dias muitíssimos difíceis. Aqui na cidade, nomeadamente na zona do Marquês eram 17h horas e no café Pombal não se falava de outra coisa. Foi aí que tive conhecimento do sucedido, e a conclusão é simples. Pode não ser amanhã nem daqui a um mês, pode ser até aqui a um ano quando provavelmente as coisas estejam esquecidas se for o caso, mas é seguro que o Marco Coelho com culpa, com meia culpa ou sem culpa alguma, vai aparecer numa (*-*) ou (*-*) ou (*-*).

    Não apelo à violência, mas quem conhece as gentes do Porto, e o tema associado, e a tinta que fez correr, nem que seja por mero descargo de consciência, vai haver muito (*-*) ou (*-*). Há muita gente que vive disto e para momentos como estes.

    Concluo afirmando que não sou extremista nem dramaturgo, mas é um resultado final muito fácil de adivinhar, tendo em conta o que está em jogo.

    Abraço e as minhas sinceras certezas de que haverá (*-*), embora não o deseje.

    (*-*) conteúdo editado pela administração do blog.

    ResponderEliminar
  29. RESPOSTA AO MARCO COELHO

    antes de ir aos finalmentes, comecemos pelo inicio... desenvolvimentos do dia de ontem:

    ao final da noite de ontem, chegado a casa, e finalmente em descanso, depois de mais uma semana de labuta, abro o email para ler as mensagens e fixo o olhar em 4 emails de horário consecutivo, entre quase seis dezenas deles dessa mesma data:

    - às 14:23, “Marco Coelho deixou um novo comentário na sua mensagem "BOMBÁSTICO - A montanha pariu um Coelho!"
    - às 14:54, “Marco Coelho quer ser teu amigo no facebook”;
    - às 14:55, “Marco Coelho enviou-te uma mensagem no facebook”;
    - às 15:06, “Marco Coelho is now following you on twitter!”

    a seguir ao referido follow do twitter, seguiram-se uns outros com a mesma origem, provavelmente com a mesma origem… porque mais seria?!

    se quanto às amizades, estamos conversados, nem hablar, ainda que nada pessoalmente me mova contra esse tal Marco Coelho (rapazinho, onde foste buscar essa ideia?), que não conheço, nem faço sequer questão de conhecer, apenas e só, um direito que me assiste e não me pode ser retirado, já quanto ao teor da mensagem enviada via facebook, a coisa muda de figura, para não dizer algo mais.

    aqui está a mensagem na íntegra:

    “Falsidade de todo o tamanho

    Ora bem.

    O Mundo será um lugar incrível.

    Acabo de me sentar no PC e recebo ameaças de morte via Twitter e Facebook porque um atrasado mental anda a meses a ver o que escrevo e segundo uma investigação brilhante assume que eu sou o TRIPULHA ,o autor que colocou no You tube as escutas do Apito Dourado.

    Com direito a site e tudo:

    http://www.facebook.com/l/527220z7gFObly-RXc7dxyD5eVw/bibo-porto-carago.blogspot.com/2011/03/montanha-pariu-um-coelho.html

    Ponto 1-Quem me ameaçou de forma cobarde e sem nexo será encaminhado para o departamento de investigação da PSP

    Ponto 2-Nao sou o Tripulha,enquanto Benfiquista(meu único defeito aos olhos destes senhores) adoraria ter sido eu a ser esse personagem mas lamento não sou.

    Ponto3-O argumento genial desta criatura foi que num twitt terei dito que as escutas iriam estar disponíveis dentro de 30 minutos.

    Essa criatura se tivesse BENFICA TV teria ouvido e relido em rodapé na mesma que as escutas estariam disponíveis ate ao fim duma transmissão que estaria em vigor(eu como sou muito perspicaz vi no menu da MEO que iria entao acabar dentro de 30 minutos).

    Ou seja como sou inteligente e vi que iriam dar o tal programa com as escutas na BENFICA TV nesse espaço EU SOU O TRIPULHA.

    Caro amigo da PIDESCO não acredito que te deste ao trabalho de fazer um trabalho de investigação da minha pessoa,ao menos fazias como deve ser e falavas comigo para evitares cair no ridículo.

    Ja agora se defendes que por escutas no You tube será crime que dizer de espiares textos e fotos com direitos de autor.

    Quanto ao resto continuarei a ser um Benfiquista orgulhoso que não faz mais que qualquer adepto do Porto ou Sporting.

    Amar o seu clube.

    Ab


    (continua...)

    ResponderEliminar
  30. só porque quem não deve, não teme, ao remetente de tal mensagem, aliado ao seu teor, merece os meus seguintes comentários:

    presumo que o “atrasado mental”, não seja eu, correcto?
    logo vi que não, pois podes pensar que estarás num daqueles teus momentos de graçolas numa qualquer sala de barraco da tua freguesia, e não estás, portanto, acorda para a vida e não INSULTES quem não conheces, porque hoje pode estar sol, mas num ápice, pode vir uma qualquer trovoada!

    tripulha? Mas qual tripulha?
    juiz marado, querias tu dizer, não?!
    vá, mantém-te calmo e sereno.

    com direito a site e tudo?
    qual site? estes aqui abaixo?

    http://www.fcporto24.com/noticia.php?id_noticia=639
    http://best-of-futebol.com/2011/03/a-origem-das-escutas/
    http://ultrasfcportomatosinhos.blogspot.com/2011/03/ministerio-publico-deve-investigar.html
    http://www.fcporto.ws/index2.html
    http://portogal.blogspot.com/2011/03/toda-verdade-sobre-publicacao-das.html
    http://dragaodoente.blogspot.com/2011/03/montanha-pariu-um-coelho-rui-moreira.html
    http://bicampeoesdomundo.blogspot.com/2011/03/suposto-autor-da-divulgacao-ilegal-de.html
    http://templododragao.blogspot.com/2011/03/amigo-da-eu-leonor-marco-coelho.html
    http://dazuis.blogspot.com/2011/03/montanha-pariu-um-coelho-fcporto24.html

    (aconselho-te uma leitura MUITA ATENTA, se disso fores capaz, na caixa de comentários deste espaço, do best of futebol e do fcporto24, só como exemplo, para não ir mais longe… talvez aprendas ali alguma coisa e ganhes juizinho de uma vez por todas, que pelo que vejo, foi coisa que desde ontem, por essas bandas, passou… e andou!)

    quem te julgas tu que és para se estar a criar um site para te adorar?
    este espaço, já com quase 5 anos de existência, tem um outro rumo, de direcção única, que se estás com dificuldades em perceber qual é, escusas de esperar e sentar, que também não te vou explicar.

    vê lá tu que acabado de publicar o que me foi enviado por email a coberto do anonimato dum endereço de email até ali completamente desconhecido dos meus relacionamentos , surgiu logo nesta caixa de comentários, “alguém” a colher créditos deste conteúdo para fonte alheia?!
    e que dizer das fontes do tal texto, colhidas por larga maioria deles, em outros locais que não este?!
    o que é que ainda não percebeste ou leste no que está aqui publicado, exactamente do mesmo modo, em todos os tais sites referidos?
    quando é que aprendes a não ler na diagonal, mas sim na horizontal, de preferência, da esquerda para a direita, e convém não esquecê-lo igualmente, da 1ª linha para a última linha?

    (continua...)

    ResponderEliminar
  31. vais remeter as ameaças que recebeste para o departamento de investigação da PSP?
    e que tenho eu a ver com isso afinal? Não me estás a pedir autorização, pois não?
    e já agora, onde é que EU te ameacei? onde é que EU te insultei? EU?
    não estarás provavelmente a alucinar?! é que só podes mesmo!!!
    por mim, se houve alguém que o fez, e só tu o poderás confirmar, acho que sim, deves avançar com o que muito bem achares, pois no que a mim pessoalmente me toca, continuarei a dormir de consciência completamente tranquila.
    no resto, esqueceste-te de tomar o comprimido, só pode?!

    se foste tu, outro alguém ou até mesmo naquele canal para demasiado básico ver/ouvir que publicou as novas escutas, partindo do principio que o que aqui está relatado com views do teu twitter daquele momento, não é problema meu, de todo que não.
    o certo é que quem te andou a observar naquele momento, viu, leu e printou algumas mensagens tuas a alertar para algo que iria acontecer, e que, bruxo!!!, veio mesmo a acontecer!!!… e depois, as terás apagado, não sem que, a dúvida ficou/está criada.
    afinal, porque as apagaste? medo do quê? de quem?
    então, não foi esse tal canal para muito básico ver/ouvir que alertou?
    então se foi, e estavas automaticamente defendido de tal, porque as apagaste?
    rapazinho, a partir daqui, o Marco Coelho és tu, não eu… o twitter é teu, não meu.
    que queres que mais te diga? tanto me faz, como se fez.
    se me permites só um conselho, cuidado com o teu twitter, que desde ontem é por demais conhecido e por isso, alvo de leitura atenta das acusações que estás ali a fazer, que pelos vistos, estão a seguir um caminho único que ainda não percebi muito bem qual a finalidade, mas lá está, vai brincado com coisas sérias, continua… e por aqui me fico.

    eu fiz um trabalho de investigação? eu falava contigo?
    continuas a cair no ridículo da estupidez mental, que é a forma mais simpática que encontro para a ti me dirigir.
    eu, que até ontem, nem sequer sabia da tua existência (e não perdi nada pelos vistos), a que propósito ia perder o meu precioso tempo a investigar-te ou falar contigo, se nem sequer imaginava que alguém existisse neste país infestado de “tripulhas” e “juízes marados”, de nome próprio, Marco Coelho?
    a sério, ainda não tomaste o comprimido, pois não?

    o meu único crime, se é disso que queres falar e fazer cavalo de batalha, está exactamente ao mesmo nível dos teus twittes de divulgação das tais novas escutas, onde ali, tal como aqui, nenhum de nós fez o que quer que seja, senão tão pouco, ser um mero mensageiro da palavra de algo.
    ou não é assim? ou a «tua» verdade desportiva é que prevalece, porque os maus da fita, são sempre os outros?

    não achas que já perdi demasiado tempo contigo?
    pois, eu também acho que sim!!

    ps – em jeito de rodapé, só mais uma coisinha que me intriga… onde foste tu buscar a ideia que tenho algo contra ti, pessoalmente? alguma vez me fizeste mal? não! alguma vez ouvi falar de ti, até ao dia de ontem? não! então, se assim é, não podes mesmo estar bem, a falta do comprimido está a perturbar-te, e não é pouco!

    ResponderEliminar
  32. Marco Coelho12 março, 2011

    Bom dia.Meu caro se nao tem nada contra mim entao nao deveria ter a coberto dum anonimo ter publicado acusacoes de algo muito grave que me esta a trazer muitas complicacoes.Ja expliquei essa suposta informacao.Por demais escrevi com uma semana de antecedencia(veja os meus twitts que o Roberto iria defender um penalty algo que se verificou em um jogo que nem ia jogar).Sabes o que isso foi...uma estupida duma coicidencia.Ja nao a foi quando vi na Benfica Tv que iriam falar das escutas dentro de 30 minutos e que(para ver o ridiculo desta teoria de alguem no minimo cobarde assumiu)essas mesmas escutas ja teriam sido postas a muito pela no you tube.So quero de vez limpar meu nome duma estupidez.Ja perdi tempo demasiado com isto.Nada me move contra ti ou seja quem for a nao ser quem comecou isto(o atrasado que falei).
    Como vez dou a cara por algo ridiculo nao me escondo no anonimato.Alias se tivesse sido eu a por as escutas sejam estas do apito dourado ou do face oculta ou seja o que for seriao primeiro a por em nome proprio.
    Nao temo a verdade.Quem me acusou e caluniou tera que provar em tribunal.
    Ab

    ResponderEliminar
  33. Marco Coelho:

    apanhas-me em dia de (santa) paciência, por isso, abro uma última excepção para retorquir o teu comentário só no que a mim, pessoalmente, me tocam as tuas pretensas graçolas (demasiado sérias para se levar numa aparente piada fácil), mas como bom aprendiz que tento ser, mais não faço do que aprender com (incógnito) feiticeiro, pois te comunico que, e não vá caíres again na tentação de atirar a pedra e esconder a mão à posterior (nem me interessam as razões para tal?!), já "printei" e "gravei em formato vídeo" (não, não é para colocar no you tube!) o teu twitter neste preciso momento, só para que, quem sabe?!, talvez o feitiço se venha a virar contra o feiticeiro e tenhas que explicar no mesmo local, com que bases é que podes atirar esta acusação:

    "Ja agora quem me fez isso esta neste blog http://bibo-porto-carago.blogspot.com/2011/03/montanha-pariu-um-coelho.html o bLuE bOy no twitter
    about 18 hours ago via web "


    e ficamos por aqui, para não dizer mais...

    é bom que aprendas, de uma vez por todas, que tens que ser responsável por aquilo que "TU ESCREVES!!!", que é bem diferente do que aqui estamos discutir, ou seja, TU publicaste o que estarias supostamente a ler; EU, como tantos outros que já confirmei e pela mesma via, publiquei o que me enviaram anonimamente.

    encontras alguma diferença no tratamento da informação que ambos lemos/recebemos, seja de que forma ela nos tiver chegado????

    ao mesmo tempo, já te aconselhei em jeito de pé de orelha, a ir fazer pesca submarina para, no mínimo, não caíres na tentação fácil de apontar o dedo ao primeiro que te surgiu na frente, mas lá está, preferes continuar a brincar com coisas demasiado sérias... talvez, fruto do demasiado tempo que perdes com o teu hobbie de graçolas em sala de barraco da tua freguesia.

    nunca te esqueças é que os teus direitos, enquanto cidadão que és, são exactamente idênticos aos meus... sem tirar, nem pôr!

    ResponderEliminar
  34. Mas que coincidência foi essa, que tem links direccionados para o Juizmarado?

    Pode-se verificar que cada tweet a anunciar a divulgação, tem a hora, o minuto e o segundo, que foi colocada.

    Tu anunciaste que iam ser colocadas e depois colocaste-as com links direccionados para uma conta que tinha sido criada no youtube há poucas horas.

    Pelo menos é isso, que está claro como água, no pdf entre a 17 e a 26 conta twitterportugal

    As escutas da benfica TV que andam no youtube são de outras conversas.

    Estas 6 são únicas e tem um tratamento muito idêntico às do tripulha.

    Se não foste tu, sabes muito bem quem as meteu e isso deve-se saber para acabar de vez com os ditos de determinados "paineleiros", que quando as coisas não estão a correr como querem, lá vêem com as escutas da treta.

    Ao contrário do que o papagaio do Gabriel diz; ele pensa que por mentir muitas vezes, pode fazer uma verdade. As escutas fazem parte do processo apito dourado, e foram validadas. Basta ler o acórdão.

    A condenação desportiva já sabe que foi feita por um só, aprendiz de juiz

    ResponderEliminar
  35. nunca te esqueças é que os teus direitos, enquanto cidadão que és, são exactamente idênticos aos meus... sem tirar, nem pôr!

    Por isso mesmo.
    Como pode perceber fui lesado por algo que nao fiz.
    Se voce se sente mal imagine eu que recebo ameacas ha 24 horas.
    So quero esta situacao esclarecida o mais depressa possivel.

    Quero enaltecer aqui

    http://www.fcportoonline.com/verdade-sobre-publicacao-escutas-youtube/

    a cortesia e compreensão de quem gere este blog por terem me permitido direito de resposta a esta acusação sem nexo e falsa.

    Também a Ricardo Amorim portista convicto que ouviu o meu lado e acredita na minha inocência perante tais acusações.
    Quero também agradecer aos meus amigos portistas que estão inclusive dispostos a testemunhar seja onde for que isto será falso.

    Assim me despeço

    Ab

    ResponderEliminar
  36. Portuense e Portista12 março, 2011

    Denoto algum civismo na troca de acusações/ ideias entre o Marco Coelho e o Blue Boy, mas não passa de duas pessoas que no mínimo tem alguma formação e são capazes de expor ideias com alguma facilidade e inteligência. Passando este pequeno à parte, a situação é clara como a água.

    O Marco Coelho colocou as 6 escutas referidas, ou então sabia exactamente quem as teria colocado por ele. A demonstração e conclusão do PDF anónimo é verdadeiramente simples e real. A desculpa do rodapé da BenficaTv, e o facto de dizer que as escutas já andavam no Youtube é tudo areia para os olhos. Repito, tudo areia para os olhos. Fala-se das 6 escutas específicas e a BenficaTv não passou o rodapé na data e com o conteúdo referido sobre estas.
    Creio que quando ficamos com medo de não devemos dar desculpas inteligentes, mas que pecam pela falta de verdade. É claro que já houve quem visionasse a emissão da BenficaTv da referida data e não há nenhum rodapé. Houve vários rodapés sobre o tema apito dourado, mas em dias e com conteúdos parecidos mas nunca os referidos às 6 escutas específicas a antecipar a sua publicação no Youtube
    Acho surreal que o Marco Coelho se indigne com a “investigação” que lhe foi feita. Como se pode indignar com algo que apresenta apenas trechos de dados publicados pelo próprio, onde apenas o cunho pessoal de quem investigou está apenas na conclusão que profere? Conclusão óbvia.
    Marco Coelho, embora não tenha nenhum prazer no que te vai acontecer, mas claramente vais ser espremido. Judicialmente? Não sei. Pessoalmente e violentamente? Tenho quase a certeza que sim. É um tema demasiado sensível, um tema que abalou uma instituição e uma pessoa, e que legalmente ou ilegalmente tudo vão fazer para funcionares como um exemplo para o futuro. Todos os que se atravessam acabam por ser agredidos ou no mínimo com tentativas de agressões não conseguidas, mas que havendo oportunidade serão repetidas até se conseguir o objectivo. Vejam o que aconteceu com o Rui Gomes da Silva. Alguém fica surpreso? O homem diz o que quer e abusa no direito de antena que lhe dão sempre na devassa do FCP, de forma ordinária e hipotética. É a lei do brinca com fogo e queimas-te.
    Apenas e só vais colher aquilo que semeaste. O teu desespero eu compreendo. Não o critico, e no teu lugar estaria assim ou pior.
    Marco Coelho, dou-te um mero conselho: não gastes energias em falar educadamente com malta deste fórum ou de outro, pois no geral, salvo raras excepções é malta de bem, culta, e não violenta. Tens é de te preocupar é com coisas que não tens alcance para chegar e poder mudar as ideias que há, tal como o tentas fazer nestes fóruns/ blog´s. O mundo real, o que queima e arde, é fora do teclado e do ecrã, e nesse, estou certo que estás com a cabeça a prémio. Quando será o prémio? Não faço ideia, provavelmente numa altura em que julgues que tudo terminou, mas todos sabemos que algo te acontecerá.
    Sinceramente, não acredito numa única palavra tua, acredito a 100% nas conclusões do PDF, mas não te desejo mal algum. Sei que o medo que já sentes já te serviu de lição. Tudo mais do que este medo que sentes, por mim, se eu mandasse ou tivesse poderes mágicos, nada te aconteceria.
    A falta de apetite que deves sentir desde ontem à noite, a secura de boca, e os pensamentos péssimos misturados com momentos de optimismo que nada te acontecerá, isso já é bastante para te fazer aprender com o erro que cometeste.
    Saudações a todos, e repito, embora neste texto aflore o tema violência, não o faço com o sentido de a incentivar. Falo como um ser pensante que tem vários anos de vida, e sabe como isto funciona. Aliás, todos sabem, não é preciso ser muito inteligente.

    ResponderEliminar
  37. João pode ser12 março, 2011

    ó Coelho não te esqueças de agradecer ao teu amigo/amiga (não tenho a certeza) Leonor Pinhão...

    ResponderEliminar
  38. pequeno resumo de frases da pessoa em causa sobre a entidade FCP e seus dirigentes e adeptos

    #FCPxSLB Hulk simula mais que uma prostituta rasca da Ribeira.

    O Pinto da Costa aprendeu a cozinhar resultados no Hell's kitchen

    O aspirante a cantor do FCPorto no Trio de Ataque chama Ramas Rodrigues ao James Rodrigues.Devia tirar da boca o car#^$% ver se fala melhor.

    PAGINA DE ANDRE VILLAS-BOAS MODIFICADA COM UMA PIADA MINHA! TOCA A VER ANTES QUE TIREM! http://pt.wikipedia.org/wiki/Andr%C3%A9_Villas_Boas

    Porto aguardou o jogo com o Sporting passeando com seu presidente pelo Parque Eduardo VII.Nem em Lisboa Pinto da Costa passa sem ver putas.

    ATENÇÃO ISTO FOI MESMO DITO NÃO É PIADA:GUILHERME AGUIAR o BIN LADEN DO DOURO ¨Nao eram bolas de golfe.Eram ovos da galinha.HA HA HA¨.

    Quando o Pinto da Costa morrer na sua cerimonia fúnebre vai haver dificuldade entre distinguir o preto de luto com o preto dos árbitros.

    NACIONAL VS BENFICA RECORDANDO A VERGONHA E A CORRUPÇÃO http://www.youtube.com/watch?v=QavmXU4GUWQ
    21 Aug

    Hoje é dia da mãe.Se o Benfica ganhar dedico o nosso campeonato ao filho da mãe que é o Pinto da Costa

    NOVAS ESCUTAS DO APITO DOURADO COM VOZ REAL.A VERGONHA CONTINUA.DIVULGUEM http://www.youtube.com/watch?v=5WstEqKiYX4
    21 Apr

    Tou mt triste.Santana Lopes veiu a minha freguesia e ninguém me avisou.Compra1a pessoa1taco de basebol e por falta de informação n o estreia

    Se em Portugal a justiça funcionasse,Dias Loureiro,Carmona,Pinto da Costa teriam que aprender a"Prison Song

    Benfica-Porto em basquetebol.não via tamanho roubo a favor do Futebol Corrupto do Porto desde o roubo da Mona Lisa no Louvre

    SANTANA LOPES,PAULO PORTAS,PINTO DA COSTA,CARMONA E JOSÉ SÓCRATES...TIPO...AGORA JÁ POSSO IR PARA A RUA COM O MEU TACO DE BASEBOL?OBRIGAD

    Fatima Felgueiras,Pinto da Costa,Carmona,Isaltino,Santana Lopes,Socrates.Portugal um autentico "gansta's paradise

    @Publico "Futebolista iraquiano morto quando ia marcar golo ".Estou a rezar para que o Bruno Alves marque um golo.

    Puta de baixo nível...haha...Ve la se ainda não és chamado para depor no processo Apito Dourado...Abraço

    O Futebol Club do Porto entra numa corrida de formula1. Para mim e engraçado ver o Porto tentar ganhar num desporto onde não há arbitro

    ResponderEliminar
  39. Depois de ler este último post,com as twitadas do coelho só me apetece lembrar de um ditado:quem semeia ventos colhe tempestades.
    Gosto de ver coelhos, transformados em virgens imaculadas.Como diz o Portuense e Portista,não se preocupe com a malta dos blogs,somos gente pacífica.Mas eu no lugar dele,tinha receio da minha própria sombra.Não por ser coelho,mas por ser um cobarde que se acha no direito de insultar e difamar quem bem lhe apetece.

    ResponderEliminar
  40. Façam o que fizerem, digam o que disserem, de uma coisa eu tenho a certeza: AMO E VOU CONTINUAR AMAR O MEU CLUBE.
    coelhinho ganha vergonha e não voltes a escrever neste espaço. ÉS UMA VERGONHA tal como o teu clube. Não tenho pena nenhuma de ti, só tas a ter aquilo que mereces.

    Marques

    ResponderEliminar
  41. O “Portuense e Portista” diz tudo. Nada mais é preciso acrescentar, apenas reforçar duas ou três ideias básicas:
    O “coelho” saiu da cartola e é um “marco” na tenebrosa estória da vermelhada imunda. O carácter embusteiro desta personagem, espelha o que é ele e seus comparsas. Claro que um cabardolas como ele não os tem no sítio para assumir as suas acções.
    Para cúmulo, arma-se em vítima! Querem ver que daqui a dias vai aparecer esta “grande” manchete no pasquim da queimada: “Coelho caçado, selvaticamente esfolado e lançado à panela de um restaurante “in” da Foz do Douro. Os caçadores identificaram-se perante a presa como adeptos de um clube de Caça e Pesca dos arredores”.
    Por último, um aviso ao “coelhinho” (não se trata de uma ameaça, apenas um aviso que é um reparo à postura cobarde e, ainda por cima, provocatória do “roedor”):
    Nós, neste blogue, somos uma tertúlia de gente de bem. Somos educados e sabemos comportar-nos como mandam as regras do civismo. Independentemente da paixão clubista, há princípios de urbanidade de que não abdicamos. Para além disso somos amigos e muito solidários. Eu sou particularmente amigo do BlueBoy uma pessoa que dispensa apresentações para quem o conhece. Não tolero que um desconhecido “roedor” ou um ignóbil comediante desafie a tranquilidade do meu Amigo. Se continuares a fazê-lo ou sais da “toca” ou vais ser obrigado a largá-la.

    Um abraço ao BlueBoy e a todos os colaboradores e seguidores do “Bibó Porto!”

    ResponderEliminar
  42. pode não ter sido o kornfield , aka marco coelho a colocar as escutas, mas ele sabe quem foi...
    é preciso estar atento a este senhor q anda e andou 1 ano a incendiar a blogosfera assim como o twiter com invenções puras..

    ele agora anda cheio de medo e acagaçado, mijado de medo, como qualquer cobarde benfiquista andaria...

    soube hoje q o rui gomes da silva mandou tirar a placa do escritorio dele no Porto na vespera da hipotetica agressão.. pq é que ele fez isso?

    os benficadores andam a tentar incendiar o derby...

    ResponderEliminar
  43. kornfield113 março, 2011

    Meus caros assumo tudo que escrevi.Pena que o senhor que postou os meus posts com intuito humoristico nao tenha se dado ao trabalho de ver aqueles onde digo piadas sobre o Benfica,Roberto,Casa Pia,Religiao etc.
    Uma coisa sera me dizerem que nao acham piada as minhas piadas.Isso estao no vosso direito.
    Outra sera acusarem-me de algo que nao fiz.
    Lamento so que alguem faca dum inocente,culpado de algo descabido e sem sentido.
    Para quem assume que Pinto da Costa esta a ser vitima num processo difamatorio deveria pelo menos ter essa atencao com os demais.
    Nao me reportarei mais.
    Quanto ao medo,dei a cara e estou ha mais de 24 horas a defender-me duma acusacao dum cobarde anonimo.
    Ponderem entao quem sera cobarde no meio disto tudo.
    Quanto ao Blue boy confesso que fui injusto com ele e nao pretendo satisfacoes dele(agora se te sentis-te injusticado pelo que disse imagina eu)mas de quem teve uma atitude deploravel.
    Aguardarei tranquilo,falarei com Pj,portistas,SAD do Porto seja com quem for.
    Nada me move contra ate quem me ameacou.Infelizmente na defesa do nosso clube todos por vezes temos atitudes nao condizentes com a condicao humana.
    Mas quem teve esta atitude irei ate as ultimas consequencias para o ver ser criminalizado pela falsidade que disse.

    Ab

    ResponderEliminar
  44. Ouve lá Marco,

    Que explicações dás tu ás mensagens que estiveram no teu twitter e que depois foram retiradas? Quem as colocou? Tu já assumiste que estavas a ver a benfica TV no momento, também já verificamos que não contaste a verdade.

    Dá a tua versão sobre o que ali está. Convence-nos, fundamentando o que ali todos vemos e tu dizes que não é verdade.

    Não basta dizeres que não é verdade, quando todos vemos o que ali está.

    Esperamos pela tua resposta fundamentada. Não venha com truques e sê sincero se queres que isto não acabe mal para o teu lado, ou seja, o MP tomar conta do caso.

    ResponderEliminar
  45. kornfield113 março, 2011

    Boas.Quem me inquiriu sobre os factos ja os relatei na primeira nota aquando desta acusacao:
    -Vi na Benfica tv que iria dar um programa especial a falar de novas escutas,fui verificar no menu da meo quando seria(era logo apos um especial modalidades).Dai verifiquei que seria dentro 30 minutos.Dai a origem do twitter que gerou esta investigacao descabida por parte dum anonimo (alem demais como sabem no twitter so sao permitidos 140 caracteres dai ser muito sucinto).
    -quando comecou o programa um dos convidados do programa disse que elas ja estavam online era so procurar por juiz marado.assim fiz e publiquei os links no twitter.Repito JA ESTAVAM ONLINE.O mais que me podem acusar sera de ter posto no meu twitter e facebook os links,mas tambem sera verdade que das vossas cores inumeros blogs e foruns postaram links das escutas do LFV.Normal.Ate nos grandes debates entre conhecidos se fala do mesmo e se esgrime argumentos
    -assumi como talvez milhares ou milhoes que fizeram o mesmo
    -mais confirmo que tambem tenho no meu facebook as mesmas(espero que compreendam sou BENFIQUISTA,voces falam de nos e nos de voces.mas se verificarem tambem sempre respeitei amigos do Porto clube(e sao bastantes)e sua opiniao
    -Quanto ao apagar se verificarem apago inumeros twitts pois quero resumir meu trabalho na area do humor e destinei mais o facebook para videos(somente por ser uma plataforma mais direcccionada para o audiovisual)
    -como alguem assume que eu(que nem conhecido sou)passei por policias,advogados,detectives,tribunais etc e consegui roubar algo sera o que me espanta.
    -mais sou seguido por cerca de 800 pessoas tanto no twitter como no facebook e nenhuma no momento em que ponho os links chega a essa conclusao.
    -resumindo 799 pessoas (entre os quais sao portistas ferrenhos)sao todos estupidos e um senhor esta certo.
    -mas como disse anseio o momento em que este senhor me chamar a tribunal para defender a sua teoria parva
    Quanto ao MP seria o que mais desejo neste momento.Nao sao as ameacas de quem defende o seu clube que me incomodam,mas sim quem cobardemente assumiu anonimamente o acto vergonhoso de interferir na minha vida pessoal e profissional.
    Esta foi a minha ultima defesa.
    O resto sera tratado nas instancias adequadas se necessario.
    Ab

    ResponderEliminar
  46. Mas o que se quer mostrar com isto?!!

    Que o nosso pais é um bando de covardes, que por alguem enviar a verdade para a net já é inimigo, só porque atinge um clube que nunca provou o que foi dito nas escutas era falso?!!

    E raio de gente pobre de mente é esta que incita a violencia contra um individuo que simplesmente publicou umas verdades que a justica esconde?!

    Não tenho isto das gentes do Porto, pois este povo não se pode confundir com meia duzia de frustados, pobres de espirito e que só pensam em guerra para defender o indefensavel.

    No desporto não pode valer tudo, e seja qual for o clube, doa a quem doer, deve prevalecer sempre a verdade, e essa jamais será pior que viver na mentira como alguns querem viver.

    Fiquem bem e deixem estas situacoes para tras, que so leva a violencia que se dispensa, seja dum lado ou de outro..

    acordem para vida...todos.

    ResponderEliminar
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  48. Comunicado FCPORTO24.COM

    Comunicado

    1- A Administração, vêm por este meio comunicar que lutará até ao fim para esclarecer a verdade.

    2- A administração vêm igualmente dizer não irá esquecer este tema. Isto é grave demais para cair no esquecimento, como tal, iremos continuar a passar a mensagem até que alguém nos ouça. Temos o direito a saber a verdade, sendo que ao contrário do que muitos dizem por aí, esta noticia não pretende "denegrir" ou atingir a imagem de alguém, mas sim o de criar tal agitação que leve a pelo menos alguém que intervenha nesta história a explicar tudo o que sabe, sendo que os factos são demasiado óbvios.

    3- A Administração, vêm por este meio também criticar de forma construtiva e sem qualquer tipo de hipocrisia, a forma como alguns dos sites não oficiosos do FCPorto trataram deste tema. O facto de alguns deles se aliarem à forma de pensar e atitudes da pessoa em causa, que num acto de desespero foi pedira ajuda aos seus "amigos" Portistas. É certo que nada está provado, é certo que não se deve ameaçar pessoas de morte (ver ponto 4), é certo que toda a gente têm o direito a defender-se, mas nós também temos o direito à indignação, à especulação e acima de tudo à Justiça! Isto é que distingue o nosso clube dos outros, o facto de estarmos unidos e de todos juntos lutarmos pela verdade, para que situações destas não se repitam no futuro.

    4- A Administração, não se associa a qualquer tipo de ameaças feitas a qualquer um dos intervenientes desta lamentável história.

    5- A Administração, pede a colaboração de todos que estão do nosso lado para que isto não caía no esquecimento. Contamos com a vossa ajudar para continuar a denunciar e divulgar casos destes.

    6- Recebemos este documento de alguém anónimo e não hesitamos a expor os factos, assim o fizemos e assim o faremos no futuro.

    7- Obviamente não estamos a espera que o Srº Marco Coelho venha confessar um crime na Internet.

    8- Estaremos sempre unidos e prontos para desmascarar todo o tipo de falsidades e hipocrisias.

    A administração

    www.FCPorto24.com

    13 Março, 2011

    ResponderEliminar
  49. Divulgação das escutas são CRIME

    http://videos.sapo.pt/2fWCbkMWu6DIoLnk9Y4v

    E já existe um processo no DIAP do Porto a investigar

    Pode ser quem com isto a coisa se venha a descobrir

    ResponderEliminar
  50. Peter, se a intenção fosse publicar a verdade então no youtube também estaria publicado as escutas do LFV com voz real ou não?

    A intenção destes "bardamecos" é sempre a mesma e é judicialmente que vão começar a responder por estas tentativas de calunias para esconder fracassos, o clube deles (e teu) à conta disso já se lixou no TAS e foi obrigado a pagar custas de processo à conta disso, agora com adeptos da mesma laia vai ser a mesma coisa a ver se aprendem.

    ResponderEliminar
  51. 1- quem colocou a escuta do Nacional-Benfica (já antiga) acabou por a retirar http://www.youtube.com/watch?v=QavmXU4GUWQ

    2 - e mais uma revelação para confrontar o amigo Coelho

    Está aqui o link para download do programa 45 minutos da benfica TV

    http://www.megaupload.com/?d=GYIB3L71

    que apara além de falar das escutas antigas também já fala nestas. MAS este programa foi à noite como podem constatar. O Apresentador começa por dizer boa noite no inicio do programa, e quando se despede dizendo um resto de boa noite de Sábado e um excelente Domingo. Sinal que este programa pode ter acabado pela noite dentro.

    Pode-se ver que a Benfica TV faz o programa com base em ter conhecimento de umas escutas que foram colocadas por alguém no youtube horas antes.

    QUEM TERÁ SIDO? Marco ou alguém que ele conhece?

    Marco: Aqui fica provado que não soubeste das escutas pela benfica TV. Alguém poderá ter-te dito que existiam aquelas escutas, MAS NUNCA A BENFICA TV.

    Pelo que pude observar, várias pessoas tiveram conhecimento das escutas durante a tarde.A informação foi passada secretamente entre Twitters e bloguers de adeptos do benfica

    Existe um chefe que faz passar a mensagem a vários ao mesmo tempo. Quem será esse chefe?

    A tertúlia benfiquista e o benfica 73 também falam nas escutas a uma hora semelhante à do Marco.

    O MP tem muito para vasculhar, não vai ser só o Marco

    ResponderEliminar
  52. Esse ficheiro da benfica TV tem a seguinte password

    dfernandes

    ResponderEliminar

  53. Essa criatura se tivesse BENFICA TV teria ouvido e relido em rodapé na mesma que as escutas estariam disponíveis ate ao fim duma transmissão que estaria em vigor(eu como sou muito perspicaz vi no menu da MEO que iria entao acabar dentro de 30 minutos).

    Ou seja como sou inteligente e vi que iriam dar o tal programa com as escutas na BENFICA TV nesse espaço EU SOU O TRIPULHA.


    Pois, mas se és tão perspicaz e inteligente podias ao menos ter arranjado um alibi mais credível.

    Tal como refere o anterior comentário, o tal programa deu mais tarde, e se tal não fosse prova suficiente, pode ver-se aqui que à hora dos "twitts" estava a dar um jogo de futsal em directo que acabava muito mais tarde, e de certeza que não iam interromper a transmissão do jogo.

    Não digo que tenhas sido tu a colocar as escutas, mas que estás a mentir não tenho grandes dúvidas.

    ResponderEliminar
  54. http://www.fcporto24.com/noticia.php?id_noticia=640

    Acho que isto diz tudo!

    ResponderEliminar
  55. Mirem isto: foi este tipo que meteu as ultimas escutas

    http://www.youtube.com/watch?v=qSmHPufqEP0

    http://www.youtube.com/results?search_query=juizmarado&search=Search&sa=X&oi=spell&resnum=0&spell=1

    O gajo está cá em Portugal, podem ter a certeza

    ResponderEliminar
  56. O porto 24 que veja bem pq o programa acabou antes da meia noite do dia 2/10/2010

    Já confirmei por mensagens apanhadas em fóruns naquela noite

    ResponderEliminar
  57. AbdulAbdulaah

    Metam este nome em busca no google e vão apanhar imenso material deste senhor ligado ao benfica.

    Pode ser que alguém conheça alguns blogues onde ele aloja vídeos

    ResponderEliminar
  58. rastreio a este senhor que colocou as ultimas escutas AbdulAbdulaah

    http://www.google.pt/search?q=AbdulAbdulaah&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-PT:official&client=firefox-a

    Apito Dourado
    WWW.HACKERXL.COM. Novas Escutas do Apito Dourado 3/6. Order: Reorder; Duration: 2:47; Published: 2010-10-03; Uploaded: 2010-10-09; Author: AbdulAbdulaah ...
    wn.com/Apito_Dourado - Em cache

    O tipo tem rastos por muitos lados. Salvo erro quem teve exclusividade das imagens do túnel foi a SIC.

    A mesma pessoa que forneceu à sic pode muito bem ter sido quem as meteu aqui.

    Mais um dica para o MP. Este tipo teve acesso a material que apenas a SIC teve exclusivo

    ResponderEliminar
  59. Tal como referiu um user anterior, acho que está a haver alguma precipitação por parte do site fcporto24 relativamente aos novos dados, que têm que ser analizados com mais cuidado, senão vejamos:

    -O programa "45 minutos" que estava agendado para as 02:26 desse dia era a repetição do programa normal dessa semana que era transmitido às segundas, sendo que este foi uma emissão especial sobre as escutas, por isso tiveram que interromper a programação normal.

    -De qualquer forma à hora das mensagens postadas pelo Coelho estava a dar o tal jogo de futsal em directo, que nunca seria interrompido para transmitir um debate.

    -Com alguma pesquisa descobre-se facilmente que o programa começou por volta das 22h (ver aqui), o que só vem provar ainda mais a mentira que o Coelho tenta fazer passar.

    ResponderEliminar
  60. Atualizado!

    http://www.fcporto24.com/noticia.php?id_noticia=640

    ResponderEliminar