26 março, 2011

Invasão? não! um tsunami azul-e-branco!!!

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

FC Porto: bilhetes para a Luz esgotaram

Os adeptos do FC Porto esgotaram esta sexta-feira em cerca de cinco horas todos os ingressos que o clube disponibilizou para o clássico do Estádio da Luz. O F.C. Porto recebeu 3250 bilhetes a que tinha direito, começou a venda às 10 horas e fechou as bilheteiras por volta das 15 horas.

A venda destinou-se exclusivamente a sócios detentores de Dragon Seat, que só podiam adquirir dois bilhetes por pessoa e mediante a apresentação de dois cartões de sócio. Desde o início da manhã se formaram filas para não falhar a deslocação à Luz e cinco horas depois já se tinham esgotado os bilhetes.

Recorde-se que o clássico agendado para 3 de Abril, pode dar o título ao FC Porto. Os azuis e brancos deslocam-se ao Estádio da Luz a necessitar de uma vitória para garantir matematicamente a recuperação do título de campeão nacional. Naturalmente está a haver grande expectativa em torno do jogo.

12 comentários:

  1. Vai ser um tsunami de vitória! E o meu sonho... vai concretizar-se. Dentro de dias revelo qual é esse meu sonho. É um, entre outros...

    Um abraço, GRANDE BLUE!

    ResponderEliminar
  2. O Dragão até à morte, dá os parabéns a alguns invasores...

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde!

    Sou sócio do Porto, no entanto como não consegui adquirir bilhete no dragão, fui comprar a uma casa do benfica com cartao de socio do SLB!

    Estou no sector 25 a 2 sectores dos adeptos do porto! Sabem se ha possibilidade de entrar para a bancada visitante??

    ResponderEliminar
  4. Com que então a fama já vai até ao diário mais famoso...?!
    ...Li no JN e gostei de ver a referência à malta do "Bibó Porto, carago", a propósito da afluência à bilheteira para a ida à Luz.

    Entretanto, no hóquei,andebol e basquete é para vencer - e o basquete não me deve deixar ficar mal, na actualidade do historial publicado...
    Abraço.

    http://longara.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Pedro vais na mesma com o cortejo e independentemente do sitio para onde é o teu bilhete entras para o sector dos campeoes.

    Vai ser uma invasao para lembrar e relembrar. Vai ser a camioneta do TERROR!!! ;)

    SEM MEDO!

    Abraço Rodrigo

    ResponderEliminar
  6. Página 55 do JN :)))

    Pedro, apesar de nunca o ter feito e portanto não falo por experiência própria, já ouvi dizer que isso é possivel, e aliás, é uma questão de segurança!

    ResponderEliminar
  7. Força do NORTE!26 março, 2011

    Pedro,aconselho-te a ires com a malta do FC Porto e meteres-te lá para o meio.Estive a fazer uma breve pesquiza nos blog's dos adeptos do Boifica,e os gajos dizem que se virem adeptos do FC Porto nas bancadas centrais etc é logo a acertar o passo.E mais muito cuidado na ida pois tambem li que eles estão a preparar acções concertadas para arremesso de objectos a começar já á saída do Porto,tanto nos autocarros de adeptos como da equipa.Esta ida a Lisboa pode ficar marcada pelas piores razões até cheguei a ler a falarem em matar.Muito cuidado...


    Força POOORRRTTOOO o CAMPEÃOOO!

    ResponderEliminar
  8. boas
    "Força do Norte" poderás indicar alguns desses blogs onde viste essas informações .

    ResponderEliminar
  9. Que felicidade para os que conseguiram bilhete para a vitória final. É uma pena que a coberto da sua covardia e incansável saga anti-porto o pasquim A Bolha esteja constantemente a alimentar um clima de guerra que nao é saudavel e é uma afronta aos milhares de pessoas que só desejam assistir a um jogo de futebol. Lembro-me de 1988/89 (se não me engano) esse sim um tsunami de portistas na luz, disse-me na altura um benfiquista que lá esteve que havia mais portistas que benfiquistas, cerca de 60 mil portistas no galinheiro. Hoje tudo é diferente, inclusivé nos bilhetes disponibilizados aos clubes. Os que conseguirem bilhetes po outra via ou ficam quietos no seu lugar e não exibem simbolos do FCP ou vão superlotar o sector destinado ao nosso clube.

    ResponderEliminar
  10. Pedro Silva27 março, 2011

    Obrigado pelo esclarecimento e pelos alertas! Já não é a 1ª vez que vou à Luz ver o grande Porto, mas desta vou à clandestino ( digamos assim , pois o bilhete é para outra bancada xD ) No entanto vamos ver se consigo saber a que horas é que o pessoal se junta e local para ir lá ter...

    Um abraço

    ResponderEliminar
  11. Viva,

    Eu e uns amigos comprá-mos 23 bilhetes numa casa do 5lb, e vamos sem medo, somos o povo mais forte somos a pronuncia do Norte.

    Abraço Miguel

    ResponderEliminar
  12. Muito bem...sigam milhares para a festa!!!

    Mas a festa só tem condições para surgir porque ao longo do ano há muitos jogos sem este mediatismo...nessa altura, onde estiveram estes milhares de portistas, agora disponíveis para tudo e mais alguma coisa para estarem in loco a ver o FCP???

    Incomodam-me estes dias antes dos grandes jogos, pois aparecem milhares de pessoas apaixonadamente loucas pelo clube, dispostas a todos os sacrifícios. Não há crise, dificuldades financeiras ou ordem de prioridades....o preço do bilhete já não é problema, o horário também não, o dia da semana é ultrapassável, e nem os 600kms de distância ou o elevado custo das portagens é barreira capaz de para esta "devoção".

    Boa viagem a todos, e que na próxima época os bilhetes esgotem em 5h para todos os jogos

    ResponderEliminar