18 fevereiro, 2015

A SANTA ALIANÇA.

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Numa altura em que o FC Porto continua a fazer bem o seu trabalho dentro das quatro linhas, no que diz respeito à Liga NOS, surgem-nos os oitavos de final da UEFA Champions League. Só um Porto concentrado durante 180 minutos nos poderá levar a estar nas oito melhores equipas da Europa.

Numa semana tão importante para o clube, porquê o título sobre a santa aliança? Pois, meus caros, pelo que será explicado no vídeo aqui disponibilizado também. Pensei escrever sobre este assunto mas, ao ver Bernardino Barros (uma vez mais, a voz que defende o clube!) falar sobre isto na perfeição, acho que o melhor que tenho a fazer é parar de escrever e convidar-vos a assistir a este vídeo.

Deixo apenas algumas questões no ar. Porquê só falar disto dois anos depois? A tão famosa verdade desportiva aplicar-se-ia se os lampiões não tivessem empatado o jogo aos 94 minutos ou se uma faixa não fosse exibida? Os códigos deontológicos não obrigam os senhores jornalistas da capital do império a questionar e a investigar a fundo este tema? PGR, Liga de Clubes, Federação Portuguesa de Futebol... está aí alguém? Talvez só estejam para ficarem escandalizados com o vídeo de uma marca de cerveja. Curiosamente, não ficam escandalizados por esse marca ter sido principal patrocinadora da competição e também de clubes participantes. Pois, pois, só interessa falar na Gazprom em algumas situações. Cá no Norte compreendemos o vosso receio.

Mais uma vez, deixo-vos a dica de completarem a leitura deste pequeno texto com a visualização do vídeo do Bernardino Barros.

Um abraço

1 comentário:

  1. Vejam como os cobardes da imprensa, dos Diaps etc nem piam comem e calam

    https://www.youtube.com/watch?v=JPT7kHOGprM#t=12

    ResponderEliminar