03 fevereiro, 2015

OFICIAL - HERNÂNI REFORÇA DRAGÕES

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Hernâni é o mais recente reforço do FC Porto. O extremo português, de 23 anos, chega ao clube a título definitivo, tendo rubricado um contrato válido até Junho de 2019 com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. Depois de ter actuado no Vitória de Guimarães nas últimas três épocas, Hernâni vai integrar o plantel às ordens de Julen Lopetegui. Leia aqui as primeiras declarações de Hernâni de Dragão ao peito.

O novo dono da camisola número 17 dos Dragões começou a sua formação no Cova da Piedade, mas foi lançado no futebol profissional pelo Atlético, tendo ainda passado pelo Mirandela antes de ser contratado pelo Vitória de Guimarães, em 2012/13, onde começou a dar nas vistas na equipa B. Na época passada, marcou nove golos pela formação secundária, mas foi na actual que se destacou, já na equipa principal, pela qual realizou 18 jogos e apontou quatro golos, sendo considerado um das revelações da Liga.



“Cheguei ao topo do futebol português”
Novo reforço dos portistas prestou declarações exclusivas ao Porto Canal e www.fcporto.pt

​Hernâni já falou como atleta do FC Porto e assumiu que chegou “ao topo do futebol português”. Em declarações exclusivas ao Porto Canal e www.fcporto.pt, o novo dono da camisola 17, que assinou esta segunda-feira pelos Dragões, prometeu que vai continuar a trabalhar para crescer e que “não há maior alegria” do que assinar por um clube da dimensão do FC Porto.

“Cheguei ao topo do futebol português, não há maior alegria. Agora é disfrutar e aproveitar o que me deram de bom, continuando a acreditar nas minhas qualidades. É para isso que estou aqui”, referiu Hernâni. O novo reforço dos azuis e brancos afirmou que a transferência para o FC Porto é o prémio pelo que fez nesta época ao serviço do seu anterior clube, o Vitória de Guimarães: “É sinal de que quem trabalha tem as suas recompensas e eu tive a minha. Agora é dedicar-me a 100% com esta camisola, continuar a trabalhar e esperar que surjam coisas boas. Acredito que tudo vai correr bem”.

No final, Hernâni deixou uma promessa aos adeptos: “Entrega, dedicação, trabalho e, acima de tudo, dar tudo pela camisola”.

fonte: fcporto.pt

0 comentários:

Enviar um comentário