06 fevereiro, 2015

OS MESMOS DE SEMPRE, CONTINUAM PRESENTES!

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Mais um fim-de-semana passado a apoiar o FC Porto, mais um fim-de-semana com as mesmas caras presentes no estádio e no nosso pavilhão. Sábado à tarde foi dia de clássico sobre rodas. O FC Porto recebeu um renovado sporting, que esta época investiu forte na modalidade. Nem assim nos morderam os calcanhares e a nossa equipa levou de vencida e continua na perseguição ao primeiro lugar. À semelhança do futebol, o andor vai bem seguro e o clube do regime vai passando jogo após jogo. Desta vez em casa com o Barcelos, a vergonha foi tal que o Óquei fez um comunicado... rapidamente abafado!

dragão Caixa bem composto para o clássico ainda assim longe da casa cheia, diria até que esperava bem mais gente num jogo destes. Lá estavam os do costume a preencher as bancadas, aqueles que durante todo o ano lá passam horas e horas para depois numa final ou num jogo decisivo lá para Maio ou Junho se arriscarem a ficar sem bilhete, dando a sua vez a gente que nem o nome dos jogadores conhece. Adiante.

Na bancada sul do pavilhão o grupo do costume sempre a puxar pelo FC Porto. Na Norte avistavam-se quatro ou cinco sportinguistas que lá cantavam também ela sua equipa. Já no decorrer da segunda parte, mais meia dúzia a eles se juntaram isto já depois de se terem enganado (?) na porta de entrada e terem ficado com as calças na mão ao aproximarem-se do nosso sector. Mais uma meia maratona até fora do pavilhão até serem ajudados a ir para o seu devido lugar.

Ao final da tarde foi a vez do andebol. Vitória tranquila sobre o Santo Tirso e a juntar à vitória da última quarta-feira em Guimarães estamos a um empate de garantir o primeiro lugar na fase regular.

Domingo foi dia de futebol. Pouco mais de 24 mil adeptos deslocaram-se ao estádio do Dragão. Lá estávamos debaixo de um frio intenso a apoiar o nosso clube. Demos a quarta “chapa 5” neste campeonato e também continuamos na luta pelo primeiro lugar. Ninguém desarma!

Contra as temperaturas negativas, contra tudo e contra todos, Sábado vamos invadir Moreira de Cónegos!!!!

Um abraço ultra.

1 comentário:

  1. Nao concordo quando diz os mesmos de sempre em referencia a imagem , pois muitas vezes essa bancada esta vazia com jogos com equipas mais pequenas quer andebol quer hoquei pois do basquet nem se fala as vezes estao 500 pessoas ou menos, é verdade que ha gente que vao a todas mas nao sao todos que a imagem mostra...claro que concordo quando for jogos decisivos nao ha bilhetes para esses tais mesmo de frente infelizmente por culpa do clube, uma triste realidade

    ResponderEliminar