24 fevereiro, 2015

NA EUROPA, NÃO SE PODE FALHAR TANTO.

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/


ANDEBOL
(1º FC Porto-61p; 2º sporting-55p; 3º abc-54p; 4º slb-51p
  • FC PORTO 20-26 fuchse berlim
  • skjern 27-21 FC PORTO
Se no campeonato o nosso nível de jogo vai sendo suficiente, na Europa do andebol, estamos a pagar caro erros de organização de jogo e falhas técnicas diversas que para já comprometeram seriamente a passagem aos quartos-de-final da EHF CUP.

Além disso, os guarda-redes do Fusche e do Skjern travaram-nos golos cantados em fases decisivas, e por isso, não deu para mais, mesmo que a equipa tenha demonstrado estar muito perto desses 2 adversários.

No 1º jogo com os Alemães, destaque para os 4 golos de Gilberto Duarte e João Ferraz. No jogo na Dinamarca, de realçar os 6 golos de Ricardo Moreira e João Ferraz e os 4 de Alexis.
  • próximos jogos
Amanhã, 4ª feira (20h30 bola tv), teremos um benfica-Porto e depois, domingo (19h15 ehftv) jogaremos na Sérvia, no recinto do Vojvodina.



HÓQUEI EM PATINS
(1º benfica-55p; 2º FC Porto-52p; 3º oliveirense-39p)
  • oliveirense 7-6 FC PORTO
  • FC PORTO 12-1 póvoa
A Taça de Portugal passou à história, com os dragões a serem eliminados em Oliveira de Azeméis num jogo que tanto podia ter caído para um lado como para outro. Reinaldo Ventura, com 3 golos, quase conseguia evitar o desaire, mas não foi suficiente. Caio bisou e Hélder Nunes marcou o outro golo azul e branco.

No jogo de sábado, o Póvoa nem comichão causou e por isso a goleada foi natural, com Jorge Silva a marcar 3 golos, Hélder, Caio e Vítor 2, Ventura, Rafa e Barreiros 1.
  • próximos jogos
No próximo sábado, vamos até ao recinto da Sanjoanense (18h00).



BASQUETEBOL
(1º FCP Dragon force-32 p; 2º eléctrico-27 p; 3º ginásio-25 p)
  • guifões 55-103 FCP Dragon Force
  • FCP Dragon Force 102-60 atlético
Mais dois jogos tranquilos para o basquetebol azul e branco. Em Guifões, então a superioridade foi mesmo esmagadora, com Miguel Queiroz a fazer 24 pontos e Pedro Bastos 14.

No jogo de sábado com o Atlético, até perdemos o 1º período, mas depois, vingamo-nos com juros e os Alcantarenses levaram que contar com Pedro Bastos em grande estilo a anotar 27 pontos e António Monteiro 21.
  • próximos jogos
O próximo jogo é 2ª feira para a taça de Portugal às 21h00 em Guimarães (Porto Canal).



Um abraço do Lucho.

2 comentários:

  1. Ao que parece Reinaldo Mallea Garcia (Barcelona) de volta ao hóquei do FCP...Boa notícia;)

    ResponderEliminar
  2. Reinaldo Garcia de regresso! Grande notícia!

    ResponderEliminar