11 fevereiro, 2008

A «nossa voz», voltou-se a ouvir...

[ publicado na Revista J que faz parte da edição de 10Fev2008 do jornal O JOGO ]

Este (mais um!) prémio, é de todos vocês que diariamente, de uma ou outra forma, participando activamente no crescimento deste espaço ou apenas nos visitando, fazem deste blog, a «tal» referência. Em nome de toda a equipe deste blog, o nosso muito obrigado pela justiça destes pequenos (grandes) momentos de fama que a todos nós motiva e cada vez mais encoraja para continuar non-stop com este projecto em prol e na defesa do bom nome e honra do nosso FC Porto.

Mais uma vez, o nosso obrigado a todos vocês.

12 comentários:

  1. Só é pena que «O Jogo» esteja cada vez mais virado para os clubes esterco-alface. Por mim, já não o compro e gostava que todos os portistas com memória e/ou atentos fizessem o mesmo.
    Este jornal está cada vez mais interessado em conquistar leitores não portistas, nem que para isso se tenha de associar ao branqueamento da verdade que desde sempre o Rascord e a Bolha fizeram e fazem, formando por isso um triunvirato de merda!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns por mais este reconhecimento!

    Relativamente a "outro" reconhecimentos, efectuado pelo canal Sporttv, durante o especial dum classico de má memória (com o SCP), prometo que, muito em breve, estará disponível num youtube perto de si!

    ResponderEliminar
  3. Johnny, ficar-te-ia muito grato, porque quer acredites ou não, eu que estava a caminho da Mouraria na hora em que passou na Sportv, ainda não consegui ver isso... dá para acreditar?

    Quem se tinha comprometido a gravar, não gravou... a Sporttv comprometeu-se a enviar-me uma cópia da peça para meu arquivo pessoal, e até hoje, népias, nada, niente.

    Por isso... a curiosidade é grande, mas que fazer, se ainda não arranjei forma de «visualizar»? Apenas só esperar pela tua «boa acção do dia» :D

    aKeLe aBrAçO,

    ResponderEliminar
  4. azulebrancodixit, em parte, não posso deixar de concordar contigo quanto aos critérios editoriais d'O JOGO nos últimos tempos, mas isso para nós que somos Portistas, mais não serve do que para cada vez mais cerrar fileiras perante os que «não gostam de nós».

    Perante isso, que podemos fazer?

    Apenas e só, responder na mesma moeda... nós, também não gostamos deles e ponto final!

    Mas aqui, justiça seja feita, a referência que fizeram na Revista J é uma outra temática que nada tem a ver com o «resto» da estratégia editorial.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns a todos que anonima e desinteressadamente lutam por este projecto. É justo que reconheçam a nossa dedicação ao clube dos nossos sonhos. Pelo Porto damos tudo. Em qq modalidade.

    A revista J tem sempre um aspecto visual muito bom:) mas ontem estava deslumbrante.

    ResponderEliminar
  6. A justiça não se agradece.Parabéns!Numa altura em que vale tudo para atacar o F.C.Porto e quem o dirige, saberemos nas alturas próprias, defender a honra e a história do nosso clube, que tantas glórias tem conquistado para o desporto português.Ou devo dizer apenas desporto nortenho?

    ResponderEliminar
  7. Ah Dragão!!"!!!

    O mediatismo chegou para ficar. Quais 15 minutos de fama, como diria o Warhol...

    Tás em todas:)Merecidamente, como se constata pela qualidade e pelo estoicismo de colocar um blog destes na boca de todo o Mundo...

    Mesmo contra ventos e marés:)

    A seguir, não percam, num quiosque perto de si, provavelmente no "L'Equipe", no "4-4-2" ou noutra qualquer revista de dimensão planetária...

    Abraço e congratulations:)

    ResponderEliminar
  8. Parabéns aqui ao pessoal do blog por mais este destaque.
    Só hoje de manhã vi a revista e o destaque a este excelente blog onde todos têm o direito de defender a sua opinião sem serem insultados ou levantadas suspeitas pelo seu amor ao clube.
    Continuem com o excelente trabalho.

    Abraço

    http://estrelas-do-fcp.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. PARABÉNS PELO RECONHECIMENTO! :)

    Beijinho azuis e brancos da Ta_8

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pelo reconhecimento da Revista J ao vosso blog. É inteiramente justo para aquilo que têm vindo a desenvolver.

    ResponderEliminar
  11. Parabéns a todos... Parabéns ao Bibó Porto, Carago...

    Os reconhecimentos são justos para todos vocês que trabalham em prol dos portistas...

    Ainda mais noticias destas surgirão pela certa...

    Só dei noticias agora porque estive ausente e sem Internet...

    Saudações azuis e brancas
    Carlos Pinto

    ResponderEliminar
  12. e so mais uma peça do puzzle a fikar kompleta...

    e ja dixia o outro... peça a peça o blog enxeu o papo...

    iest ein

    ResponderEliminar