23 fevereiro, 2008

Prá frente é que é o caminho!!

Vimos de uma derrota, que pelo menos eu não estava à espera. Embora o passado não passe disso mesmo, não nos podemos esquecer dos erros antes cometidos de maneira a melhorar no futuro. E é mesmo isso que espero que a nossa equipa faça.

Espero uma equipa que lute, que sue, que corra, que chore, que rasgue, que rebente, uma equipa que jogue como se não houvesse amanhã. Porque artistas melhores que os nossos, há poucos no mundo. E é por isso que com esforço e dedicação conquistaremos mais 3 pontos rumo ao Tri.

Se fosse o Jesualdo Ferreira faria umas alteraçõezitas. Helton continuava na baliza, e a dupla de centrais continuava a ser Bruno Alves, Pedro Emanuel, mas para a direita já entrava Bosingwa (que é uma máquina de atacar e defender) e na esquerda mantinha-se o Fucile (mas o que conheço, não aquele de Gelsenkirchen).

No meio continuava o trio maravilha, Raul Meireles, Lucho Gonzalez e Paulo Assunção. Se estes três funcionarem bem, temos espectáculo garantido.

E na frente optava por Tarik de um lado, Lisandro do outro e Farías a ponta de lança, e que estejam como é costume, que se assim for não teremos grandes problemas.

Força, motivação e vamos a eles!!!

Um abraço,
Tiago Teixeira

4 comentários:

  1. "Espero uma equipa que luta, que sue, que corra, que chore, que rasgue, que rebente, uma equipa que jogue como se não houvesse amanhã. Porque artistas melhores que os nossos, há poucos no mundo. E é por isso que com esforço e dedicação conquistaremos mais 3 pontos rumo ao Tri."

    Resume tudo aquilo que penso... E de volta está o nosso Zé, agora que ele tá e a 100% espero eu agora é que vai ser correr! :)

    Bamos lá cambada dar uns kicks nos asses do Paços e de todos os infiéis!

    Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

    ResponderEliminar
  2. Achava interessante que o Helder Barbosa pudesse jogar embora ache que isso só acontecerá se estivermos com o jogo na mão.
    De resto é ganhar e ... ganhar...

    ResponderEliminar
  3. Excelente antevisão do nosso mister Teixeira, uma vez mais.

    Só temos um caminho, o da vitória.
    Rumo ao tri...
    Esta tarde no hóquei demos 4-0 ao gulpilhares, sms do amigo estilhaço.

    ResponderEliminar
  4. Isto foi escrito aqui depois do jogo com o P.F. , já cá canta outra vitoriazinha mais no caminho ao TRI que passa por isso mesmo que se diz no titulo deste post ... É P'RÁ FRENTE! PORQUE PARA TRÁS,NEM SEQUER PARA TOMAR IMPULSO !!! FORÇA NOSSO QUERIDO PORTO !!!

    ResponderEliminar