12 fevereiro, 2008

Cria o «rosto» da nossa nova imagem…

Vamos dar inicio a um novo projecto neste espaço que passa pela criação de uma nova imagem do nosso merchandising, nomeadamente, com a criação de um novo modelo de tshirt e cachecol de cetim dupla face alusivos ao blog Bibó Porto, carago!!

Se é verdade que temos algumas ideias em mente para o que gostaríamos de ver representado no final, também não deixa de ser uma verdade de la palisse que dois ou mais cérebros a funcionar, fazem-no melhor, muito melhor do que um apenas, razão pela qual, resolvemos lançar-vos este novo desafio.

E porque não, criarem vocês próprios e para nós, o «rosto» da nossa futura imagem?

Aos que se sentirem motivados para nos darem o seu contributo tecni-color, o qual irá estar em aberto até ao próximo dia 29 de Fevereiro, agradecemos que depois de produzirem as vossas ideias (tshirt e cachecol), as remetam via email - blogdoblueboy@gmail.com - com o intuito de serem depois publicadas no blog nos primeiros dias do mês de Março, altura em que toda a nossa equipe de trabalho, irá analisar as propostas e tomar uma decisão final.

Como nota adicional, chamamos a especial atenção para a necessidade de serem cumpridos os seguintes detalhes logo aqui abaixo referenciados, pelo que tudo o resto a partir destes, é matéria criativa de cada um:

- fundo branco, azul escuro, azul bebé ou preto;
- identificação do endereço do blog (cachecol e no verso da tshirt);
- evitar cores em excesso, devido aos naturais custos associados; e
- ter o nome do blog em natural evidência.

E prontos, é isto e nada mais… a partir daqui, é só colocarem a vossa criatividade em prática, na expectativa que tal como até hoje têm podido contar connosco, esperamos também nesta situação poder contar convosco.

Agora deixem-se mas é de estar a perder tempo com esta conversa da treta e bora lá mas é construírem as vossas ideias. No caso de surgirem dúvidas, bastará enviar email que rapidamente daremos resposta às mesmas.

Contamos com a vossa ajuda… não nos desiludam!

1 comentário:

  1. Estilhaço, pelos motivos óbvios, não :D

    É que essa côr, já está registada em cartório notarial pelos nenucos da 2ª circular e para a podermos utilizar, seriam necessários pagamentos extras de royalties... e como nós aqui não estamos para andar a pagar vicios a ninguém, 'nem hablar' :D

    ResponderEliminar