25 março, 2010

Assembleia Geral Ordinária marcada para hoje

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Os associados do FC Porto estão convocados para uma Assembleia geral ordinária, a realizar no dia 25 de Março, quinta-feira, pelas 20h30, no piso -3 do Estádio do Dragão.

    COMUNICADO

    Nos termos dos artigos 106º e 108º dos Estatutos do FC Porto, convoco os Senhores Associados a reunirem em Assembleia Geral Ordinária, na quinta-feira, 25 de Março de 2010, pelas 20h30, no Estádio do Dragão, Piso -3, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

    1 – Apreciação, discussão e votação do Relatório e Contas da Exma. Direcção e respectivo parecer do Conselho Fiscal, referente ao período de 1 de Julho de 2009 a 31 de Dezembro de 2009;

    2 – Meia hora para serem tratados assuntos de interesse para o Clube.

    Se à hora marcada não estiver presente o número de Associados imposto estatutariamente, a Assembleia reunirá, em segunda convocatória, no mesmo local e com a mesma Ordem de Trabalhos, uma hora depois, com qualquer número de Associados presente, de acordo com as disposições estatutárias.

    Porto, 17 de Março de 2010

    O Presidente da Assembleia Geral
fonte: fcporto.pt

4 comentários:

  1. Pede-se a todos os sócios que compareçam de forma a ficarem esclarecidos quer das contas quer do novo modelo de gestão que vai ser implementado pelo clube, de forma a depois não virem vomitar asneiras para os blogs.

    É uma oportunidade também para ouvir o que tem a dizer o clube sobre o tema mais actual, o que fazer com os castigos da Liga.

    Esta vai valer a pena.

    ResponderEliminar
  2. Presente. O novo modelo de gestão será para a SAD e na AG do clube não deverá ser discutido porque o lugar próprio é a AG da SAD.

    ResponderEliminar
  3. Caros amigos, nem o novo modelo de gestão nem o tema actual dos castigos serão tema na AG de hoje... pois eles dizem respeito à SAD.

    No entanto, caso dois ou três associados peçam a palavra, naquela meia hora dedicada a temas livres, e falem nesses assuntos... quem sabe se alguém de direito não se debruçará um pouco sobre essas questões...

    Mas não acredido muito nisso.

    Em princípio também estarei presente.

    Um abraço

    ResponderEliminar