29 março, 2010

capas dos jornais ........................................................................ ..............+destaque EMPLASTROtv: The Incredible "Hulk"!

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/



»» DESTAQUE EMPLASTROtv: Hulk 2010: Mais vale tarde do que nunca! ««

The Incredible "Hulk"! O jogador portista, reconhecidamente como o mais promissor da liga portuguesa, e que fora afastado ilegalmente durante 15 jogos na epóca dos "andores". Eis que o Incrível está de volta para acabar a temporada 2010.
Terá o seu afastamento custado o Bi-Penta aos azuis e brancos?


4 comentários:

  1. Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa à mesma hora na TV
    Entrevistas conduzidas por Judite Sousa (RTP) e Miguel Sousa Tavares(SIC)
    00h30m
    DINA MARGATO
    Um dérby em formato entrevista, com exibição em duas antenas diferentes. Acontece amanhã, terça-feira, na televisão nacional. Judite Sousa tem como convidado Pinto da Costa e Miguel Sousa Tavares Luís Filipe Vieira. O arranque dos programas é exactamente à mesma hora.

    Na passada sexta-feira, a estação pública comunicou à imprensa o nome do próximo convidado de a "Grande Entrevista". Dada a conjuntura desportiva, explicava, Pinto da Costa, seria o entrevistado de Judite de Sousa, desta vez, excepcionalmente, terça-feira, às 21 horas. Este programa costuma ir para o ar às quintas-feiras, embora nem sempre se cumpra a transmissão regular nesse dia, muito por causa da agenda dos convidados.

    Na SIC, as negociações com o Benfica viabilizaram o encontro com o seu presidente esta semana. Equacionou-se a segunda-feira e a sua inserção em "Sinais de Fogo", formato com assinatura de Miguel Sousa Tavares. Mas uma vez que estava confirmada a presença do actor Nicolau Breyner, sob pretexto dos seus 50 anos de carreira, a direcção de Programas optou por emitir as duas entrevistas de seguida e classificar a conversa com o responsável do Benfica como edição especial.

    Resta saber se esta coincidência - os dois presidentes dos principais clubes nacionais em simultâneo em canal aberto - resulta de um mero acaso ou se esconde algum tipo de espionagem ao nível da programação ou envolvendo os meandros do futebol.

    Em simultâneo, uma outra disputa faz antever uma noite interessante e única para a história da televisão. Afinal, estar-se-á ainda diante de um embate entre a experiente Judite Sousa, directora adjunta de Informação da RTP, e Miguel Sousa Tavares, reputado jornalista, no activo enquanto entrevistador desde Fevereiro.

    Curiosamente, Ricardo Costa, presidente da Comissão Disciplinar da Liga, também será entrevistado amanhã, às 22 horas, mas na SIC Notícias, compondo um triângulo de declarações que terá como tema comum o famigerado castigo a Hulk, avançado brasileiro do F. C. Porto. O jogador foi inicialmente punido com quatro meses, por desacatos no túnel do Estádio da Luz, no clássico com o Benfica, mas o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol reduziu a pena para três jogos, entretanto já cumpridos.

    Esta discrepância de interpretação dos regulamentos irá merecer, necessariamente, comentários da parte de Pinto da Costa e de Luís Filipe Vieira.

    ResponderEliminar
  2. Quero ver essas entrevistas, ver o que diz o nosso Presidente e o outro todo inchado.

    Engraçado como, apesar de ser o regresso do Hulk e ele ter marcado um golo mais duas assistências (que deviam ser três), a bola e o rascord metem o Benfica e o Rui Costa com cara de cepo na capa e no cantinho mais obscuro mencionam o jogo do Porto.

    ResponderEliminar
  3. ÚLTIMA HORA:

    Hulk volta a agredir um agente desportivo e é suspenso mais 4 meses pela CD da Liga. Desta vez vitimou uma bola e a baliza do Topo Norte do Restelo, com extrema violência.

    ResponderEliminar
  4. Fod*-se Tripeiro!Assustaste-me pah!
    parvo x)
    Até parece que era preciso muito para eles arranjarem mais um castigo para o Hulk!


    Quanto às entrevistas,só me interessa uma,a do Nosso Presidente e mais nenhuma.
    Não estão por acaso à espera que eu vá mudar de canal ou alternar entre as três televisões cá de casa para ver esses dois cepos pois não?

    ResponderEliminar