28 março, 2010

Motivado para jogar e ajudar o FC Porto

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Indignado com todo o processo que o privou de representar o FC Porto nas competições nacionais durante mais de três meses, Hulk está agora motivado para regressar ao activo e poder ajudar os Dragões. O avançado espera dar o seu contributo à equipa já na visita ao Belenenses, numa partida que antevê difícil, mas que pretende vencer.

O desafio, referente à 24.ª jornada da Liga, tem lugar no Estádio do Restelo já este domingo, às 20h15.

Expectativa elevada
«Todas as pessoas que me conhecem sabem que tinha uma grande expectativa de voltar a jogar. Torna-se difícil estar limitado a treinar. A realidade finalmente saiu e agora vou continuar a trabalhar bastante para poder ajudar o FC Porto, já a partir de domingo.»

Apoio de toda a estrutura foi fundamental
«A pior coisa que pode acontecer a um jogador é ser privado de jogar. A nossa alegria consiste em treinarmos durante a semana e podermos extravasar tudo isso ao fim-de-semana, nos jogos. Infelizmente, fui prejudicado durante três meses e mais uns dias, sem poder jogar, só a treinar. Foi muito difícil, mas, graças aos meus companheiros, à equipa técnica e à Direcção – todos me têm ajudado bastante e dado muita força (não só a mim, como também ao Sapunaru) –, vimos enfrentando a situação da melhor maneira possível; agora há que procurar trabalhar e deixar o resto nas mãos do FC Porto.»

Injustiça muito grande
«Qualquer jogador quer jogar. Não acho justo estar a receber o meu salário, sem poder jogar e ajudar o clube. Todos saímos prejudicados: eu, os meus companheiros e o FC Porto em geral. Foi uma injustiça muito grande e vamos, naturalmente, reagir. No entanto, esse é um assunto que deixo nas mãos dos advogados do FC Porto e do meu empresário. O que quero é jogar!»

Todos os jogadores são importantes
«O FC Porto não é só o Hulk. Desde o Helton, que é o n.º 1, ao Nuno, que é o 33, todos os jogadores são importantes para o clube e todos têm o objectivo de ajudá-lo. Independentemente de eu estar a jogar ou não, tenho a certeza de que o FC Porto joga sempre ao mais alto nível e para ganhar. O que se passa é que os resultados não nos correram bem e a verdade é que fomos prejudicados algumas vezes.»

Resultado que interessa é o triunfo sobre o Belenenses
«O importante agora é pensarmos em nós. O resultado que nos interessa este fim-de-semana é, portanto, ganharmos ao Belenenses. Sabemos que será uma partida difícil, mas pretendemos vencer.»

Campeonato ainda não acabou
«O campeonato ainda não acabou, pelo que tudo é possível. Faltam sete jornadas e ainda há muitos pontos em disputa.»

Focado no clube para chegar à Selecção
«Será muito difícil estar no Mundial. Como já referi, fui muito prejudicado neste processo, não só em termos de Selecção, mas principalmente de clube. O FC Porto é a equipa com a qual tenho contrato e cujas cores defendo e fico muito triste por não me ter sido permitido jogar pela minha equipa. Só jogando no clube é que se chega à Selecção. Vou procurar focar-me bastante no FC Porto para ver se ainda disponho dessa oportunidade.»

Preparado para cumprir
«Trabalho sempre forte, com a intenção de procurar um espaço na equipa. Cabe ao treinador decidir se me coloca ou não de início frente ao Belenenses. Acima de tudo, espero cumprir o que ele me pedir e poder ajudar a equipa no domingo.»

Apostado em dar o máximo
«É lógico que ninguém tem ritmo de jogo quando fica três meses sem jogar, mas venho trabalhando bastante forte e, se jogar no domingo, vou dar o máximo para ajudar o FC Porto.»

fonte: fcporto.pt

LISTA OFICIAL DE CONVOCADOS
Guarda-redes: Helton e Beto.
Defesas: Bruno Alves, Fucile, Rolando, Maicon, Alvaro Pereira, Miguel Lopes, Addy.
Médios: Raul Meireles, Guarín, Belluschi, Valeri, Fernando, Rúben Micael.
Avançados: Falcao, Hulk, Farías e Orlando Sá.

4 comentários:

  1. Blue boy, muito gostava de ver o Porto usar essa táctica, pois desde o início da época que critico o 4-3-3 quando não se tem jogadores para tal. Mas, infelizmente, aposto que o Jesualdo vai meter o Belluschi ou o Valeri a jogar a extremo e do outro lado o Hulk.

    ResponderEliminar
  2. pois blue é ma boa tactica mas duvido que seja utilizada. Eu aposto em falcao hulk e quero ver em quem o jesualdo vai por a extremo
    pode ser o ruben ou ate o guarin

    ResponderEliminar
  3. Jogo de extrema importância. Ganhar rumo ao segundo lugar.

    FORÇA MÁGICO PORTO

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente também não acredito nessa táctica. Jesualdo é burro e casmurro e agora com Hulk, vai encostá-lo a uma ponta e inventa alguém para o outro lado e pronto: tens um 4-3-3 a martelo.

    Hulk devia jogar com mais liberdade e não numa ala porque fica muito longe da bola. Além disso, o Ruben tem de jogar sobre o lado esquerdo mas o Jesualdo insiste em colocá-lo à direita. Porque não Raul Meireles mais à direita e Ruben à esquerda.

    No entanto, o mais importante é ganhar. Vamos a eles, rapazes!

    PORTO SEMPRE!

    ResponderEliminar