25 fevereiro, 2015

“BÊS” REDUZIDOS A OITO JOGADORES CAEM NO TERRENO DO ORIENTAL

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

oriental-FC PORTO B, 3-0

Segunda Liga, 30.ª jornada
25 de Fevereiro de 2015
Estádio Eng.º Carlos Salema, em Lisboa


Árbitro: Tiago Martins (Lisboa).
Ássistentes: André Campos e Pedro Mota.
Quarto árbitro: José Almeida.

ORIENTAL: Ricardo Janota, Tiago Rosa, Yago, Hugo Grilo, João Pedro, Tiago Mota, Tom, Córdoba, Pedro Alves, Henrique (Roncatto, 64) e Mauro Bastos.
Substituições: Córdoba por Miguel Paixão (52m), Tiago Rosa por André Almeida (59m) e Henrique por Roncatto (64m).
Não utilizados: Mota, Bruno Aguiar, Valdo e Leonel.
Treinador: João Barbosa.

FC PORTO B: Raul Gudiño, David Bruno, Diego Carlos, Lichnovsky, Rafa, Leandro, Pavlovski, Pité, Ruben Macedo, Anderson e André Silva.
Substituições: Anderson por Tomás Podstawski (46m), Ruben Macedo por Víctor García (46m) e André Silva por Frédéric (63m).
Não utilizados: Kadú, Graça, Roniel e Rui Pedro.
Treinador: Luís Castro.

Ao intervalo: 2-0.
Marcadores: Henrique (25m) e Tom (40m e 78m).
Disciplina: cartão amarelo a David Bruno (40m e 43m), André Almeida (59m) e Víctor García (87m); cartões vermelhos directos a Pavlovski (33m) e Pité (70m); cartão vermelho, por acumulação de amarelos, a David Bruno (43m).

Um FC Porto B reduzido a oito jogadores (por expulsões de Pavlovski, David Bruno e Pité) saiu esta quarta-feira do estádio do Oriental derrotado por 3-0, em encontro da 30.ª jornada da Segunda Liga. Tratou-se de um jogo em que os Dragões foram profundamente infelizes, não só porque sofreram golos furtuitos mas também devido à acção do árbitro Tiago Martins, que mostrou falta de bom senso e um critério dsiciplinar desequilibrado. Com este resultado, os "bês" ficam provisoriamente colocados na nona posição, com 44 pontos, mais cinco do que os lisboetas.

Os Dragões entraram melhor no encontro, com André Silva a obrigar Ricardo Janota a duas intervenções. Porém, foi o Oriental que abriu o marcador, aos 25 minutos, por intermédio de Henrique, que beneficiou de um ressalto. Aos 33, Pavlovski viu um vermelho directo forçado, num lance em que escorregou e chocou com um adversário.

Reduzido a dez elementos, o FC Porto B manteve a sua identidade, mas viu o Oriental chegar ao 2-0, por Tom, aos 40, na recarga a um remate que Gudiño tinha defendido. A situação para os azuis e brancos pioraria ainda antes do intervalo, com David Bruno a ver o segundo amarelo: o primeiro tinha sido mostrado aquando do 2-0, depois do defesa se ter dirigido ao árbitro assistente, sem qualquer gesto exuberante; o segundo surgiu como consequência de uma falta a meio-campo, sendo que lances semelhantes por parte do adversário não mereceram tal castigo.

No segundo tempo, restava ao FC Porto B resistir em situação muito adversa e, na verdade, raramente o Oriental conseguiu criar perigo, até que surgiu o terceiro vermelho exibido aos portistas, desta vez a Pité, numa decisão exageradíssima do juiz lisboeta. Tom "bisou" aos 78 minutos, tirando partido de um remate falhado que o isolou, quando os portistas já tinham apenas oito homens em campo.

fonte: fcporto.pt



RESUMO DO JOGO

---

2 comentários:

  1. esse árbitro é completamente doido. um triste

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo
    Deve ser o ensaio geral dos árbitros para o jogo de Domingo!
    Abraço

    ResponderEliminar