26 maio, 2013

TUDO POR TRI - #MilhõesDeCabeçasBemInchadas

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/


É normal e recorrente ver a comunicação social afecta às papoilas saltitantes acusar o Futebol Clube do Porto de ganhar de uma forma que entendem não ser lícita. Pois bem, pela primeira vez na minha vida, eu admito que isso seja verdade. Ora vejamos: Neste final de época, muito se falou sobre os possíveis prémios que um e outro clube ofereciam aos adversários do seu rival. A verdade, é que ninguém falou na possibilidade de um clube oferecer dinheiro ao próprio rival!

Ao ver toda esta festa na Madeira, confesso que tenho que desconfiar! Vocês querem ver que eles são tão burros que não sabem esconder isto? Então vão festejar assim o título do Futebol Clube do Porto?! Tânia Laranjo, Mizé Morgado, senhor Leonor Pinhão… onde andam vocês? Ninguém investiga isto?

Agora que a época do Futebol Clube do Porto está a chegar ao fim, ando a planear umas merecidas férias. Paris pode ser um dos destinos, tenho lido bastante e estou entusiasmado. Há um sítio em especial que me atrai, o MELÃO ROUGE!

Por falar em melão, RESERVEI uma mesa num restaurante em Alpiarça para aproveitar a Festa do Melão, que se realiza em Julho. Com tanto melão… ainda lá vou encontrar o Calado!

Contudo, como a viagem ainda é longa, prometo não beber.

A informação no site da Câmara Municipal não é muita, pelo que tive que contactar alguns órgãos de comunicação social para me esclarecerem algumas dúvidas. Por isso, não posso deixar de agradecer ao Diário de Notícias. A sua ajuda foi bastante útil!

Tenho algum receio que a animação em Alpiarça acabe cedo. Embora não tenha certezas quanto a isso, pelo sim, pelo não, já tenho sítio para ir a um belo karaoke com alguns amigos!

Fica aqui a promessa de relatar todos os pormenores desta minha viagem. Por falar em viagem, vou partilhar um pequeno “truque” que uso para apurar se estou em condições para conduzir: dizer várias vezes TRINTA E TRÊS! Pelos vistos, não sou o único…

Para terminar, quero dizer que já passaram muitas horas desde o último título do Futebol Clube do Porto e não estou a conseguir lidar com isso! Depois de um fim-de-semana louco, só consigo pensar que ainda há duas taças de Portugal (andebol e hóquei em patins) e uma Liga Europeia para conquistar.

#MilhõesDeCabeçasBemInchadas

P.S. - Obrigado por tudo, TRICAMPEÃO! Obrigado por este golo num dos jogos mais memoráveis que me lembro, obrigado por tanta classe, obrigado por tanta raça. Obrigado pela UEFA Europa League, pelo TRI, pelas 3 supertaças e pela taça de Portugal. O nosso pomar ficou mais rico depois desta maçã. Até sempre! BAMBORA Fê Cê Pê

6 comentários:

  1. O Afonso Henriques desembainhou a espada!... E, num ápice, deu duas espanadas no mouro! E ainda não chegou o assalto final (92.ª estocada!)…

    ResponderEliminar
  2. O inchaço é tanto que ja rebentaram de tanto espumarem de raiva. A campanha das farmacias de luto vai acabar de certeza de tanto rennie que vai ser vendido. Não sou do Vitoria mas adorei a conquista da taça pelo Vitoria de Guimaraes
    276mqj

    ResponderEliminar
  3. Olha a cabeça, olha a cabeça
    do lampião
    já não é cabeça
    já virou melão

    ResponderEliminar
  4. «Benfica afirmou-se no plano nacional e internacional» - José Eduardo Moniz, horas antes da taça

    ResponderEliminar
  5. Tolinho, tolinho, tolinho...

    ResponderEliminar
  6. Ganhamos quase tudo , quase tudo foi demais , ganhamos quase tudo , so nao ganhamos as finais

    ResponderEliminar